• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar Guitar Hero III pra Wii??

Tcmac

Impressocrível!!
Registrado
Alguém sabe, pelo amor de Deus, onde comprar o diabo do jogo com a guitarra pra o Wii?? Não acho em lugar nenhum do mundo!!!
 
Alguém sabe, pelo amor de Deus, onde comprar o diabo do jogo com a guitarra pra o Wii?? Não acho em lugar nenhum do mundo!!!

Se fosse em São Paulo até diria onde deve ter mas sendo que você mora em Salvador fica difícil.
 
Será q não tem nenhuma loja ou importadora que mande pra cá?? Tô doido pra comprar mas tá difícil de achar...
 
pior que to querendo tb...
mas não sei se tem por aqui não viu... =/

vi noticia de que ano que vem eles irão vender as guitarras separadas...
ja fechei no medio no controle, mas a partir do hard nao tem como...
 
Pois é... tá muito difícil de achar!! Só vi uns caras vendendo no ML, mas lá tava mais de 500 reais...
 
Tem um cara aqui no RJ que é muito recomendado no Portal Xbox...liguei pra ele hoje e ele está com 1 jogo + guitarra pro wii!!! Recomendo ele de olhos fechados cara, assim como centenas no portalxbox.com.br!!!! O nome dele é Alessandro, nick no portal al74!! Se quizer te passo o tel dele!!!
 
Tem um cara aqui no RJ que é muito recomendado no Portal Xbox...liguei pra ele hoje e ele está com 1 jogo + guitarra pro wii!!! Recomendo ele de olhos fechados cara, assim como centenas no portalxbox.com.br!!!! O nome dele é Alessandro, nick no portal al74!! Se quizer te passo o tel dele!!!

preço??
abrass
 
Cara o do wii eu não sei, mas o de 360 está saindo a 400 pilas!!! Lacrado na caixa!!! Rock Band a 700 pilas!!
 
Cara o do wii eu não sei, mas o de 360 está saindo a 400 pilas!!! Lacrado na caixa!!! Rock Band a 700 pilas!!
Me diz aí o número do cara por MP, é claro.

Valeu cara, fico no aguardo!
 
mandei mp...
 
Valeu cara, já entrei em contato com ele, pena que o preço não é convidativo... 400 reais é meio caro.

Custa 120 dólares lá fora... fica difícil comprar por 400 reais.
 
Valeu cara, já entrei em contato com ele, pena que o preço não é convidativo... 400 reais é meio caro.

Custa 120 dólares lá fora... fica difícil comprar por 400 reais.

queria o que ? caridade?

120 dolares com o dolar a 1.76 da 211 reais, e o frete de la pra ca e sabe-se la como ele fez pra atravessar o produto que nem é tao pequeno assim.....

fato, se vc pedir na playasia e for taxado na receita tu vai pagar mesmo quase 400.... 211 + frete +60% de imposto = uns 360 reais mesmo....

a menos que algum amigo seu va la fora e te traga o jogo vc nunca vai conseguir ele por 220 reais ou perto disso


nao to achando barato o preço do cara, mas vc vai gastar o mesmo pedindo la fora fora a burocracia da receita e tempo de espera
 
Dá uma chorada...de repende ele manda por esse preço com frete incluso!! Infelizmente é nessa faixa que ta saindo mesmo...isso quando nego tem...pq tá escasso por aqui a guitarra sem fio!!!
 
Dá uma chorada...de repende ele manda por esse preço com frete incluso!! Infelizmente é nessa faixa que ta saindo mesmo...isso quando nego tem...pq tá escasso por aqui a guitarra sem fio!!!

Tem como vc me passar o contato deste cara que tá vendendo a guitarra? Eu tô afim de comprar, se tiver também o telefone melhor.

Valeu!
 
mandei mp...
 
O Alezidio e Turok do forum Outerspace vendem o GH3 do Wii por 300,00, só que nao estao aceitando mais pedidos pra esse ano.
 
mandei mp....
 
queria o que ? caridade?

120 dolares com o dolar a 1.76 da 211 reais, e o frete de la pra ca e sabe-se la como ele fez pra atravessar o produto que nem é tao pequeno assim.....

fato, se vc pedir na playasia e for taxado na receita tu vai pagar mesmo quase 400.... 211 + frete +60% de imposto = uns 360 reais mesmo....

a menos que algum amigo seu va la fora e te traga o jogo vc nunca vai conseguir ele por 220 reais ou perto disso


nao to achando barato o preço do cara, mas vc vai gastar o mesmo pedindo la fora fora a burocracia da receita e tempo de espera
Entendo o que vc disse, e concordo. Mas, se eu for comprar pelo e-bay, chego a comprar por 300, saca?

O que eu disse é se não sei se vale a pena pagar 400 contos no jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo