Onde comprar head-set pro PS3.Bluetooth e feito pro PS3.

Tb tô querendo
 
acho q o lugar mais em conta é o shopto, deve sair em torno de 70 reais o oficial da sony
 
acho q o lugar mais em conta é o shopto, deve sair em torno de 70 reais o oficial da sony

só o headset ta fora de estoque, tem que comprar junto com o jogo
 
acho q na game.co.uk tem e o preço nao muda muito
 
Também tava atrás de um, mas o foda que o mais barato que ja vi em loja nacional foi 139 reais + frete =/
Nao queria mexer com importação....
 
Acabei de comprar um da Motorola na FNac e um adaptador USB BT no ML para usar no TF2. O nacional mais barato que achei foi R$149,90, nem rola, já que gastei menos de R$100 em outro também bom.
 
Acabei de comprar um da Motorola na FNac e um adaptador USB BT no ML para usar no TF2. O nacional mais barato que achei foi R$149,90, nem rola, já que gastei menos de R$100 em outro também bom.

O que eu tenho medo nesses fones é que voce ouve uma beleza, já o pessoal que te escuta...
Claro que nao sao todos, mas a maioria eh assim.
Qual o modelo desse que vc comprou? Tem certeza que o pessoal te ouve bem?
 
O que eu tenho medo nesses fones é que voce ouve uma beleza, já o pessoal que te escuta...
Claro que nao sao todos, mas a maioria eh assim.
Qual o modelo desse que vc comprou? Tem certeza que o pessoal te ouve bem?

Um H350. Nos reviews pessoal tá falando bem, literalmente.:fun:
 
Comprei um da Motorola nas Americanas , estou esperando chegar , paguei 50tão

Só que ainda não comprei o PS3 - TENSO !
 
Playstation Eye

Comprei um da Motorola nas Americanas , estou esperando chegar , paguei 50tão

Só que ainda não comprei o PS3 - TENSO !

Hoje lembrei que a playstation eye tinha microfones de boa captação e qualidade de som...e daí pensei ... será que dá pra usar como microfone até o Headset chegar ? foi batata ...e os caras ainda disseram que o som tava perfeito ...MW2 Ficou mais animado agora
vai dar ´ra quebrar o galho até o headset chegar ! =)
 
Mas o pessoal te ouve bem e talz, sem toda aquela chiadeira?
E volume dele é bom ou é baixo?

ae lessa maus a demora...

sim eles falam que a voz é limpa e clara!
o volume do som é alto uso no max sem me incomodar..... e do mic tbm.. o do mic uso do lv3, vai ate o 5... o ruim dele é só que não tem mute do mic... mas fora isso perfeito

UM BAITA CxB
 
ae lessa maus a demora...

sim eles falam que a voz é limpa e clara!
o volume do som é alto uso no max sem me incomodar..... e do mic tbm.. o do mic uso do lv3, vai ate o 5... o ruim dele é só que não tem mute do mic... mas fora isso perfeito

UM BAITA CxB

comprei hoje um semelhante: h350.
finalmente sai do time dos mudos :p
 
to me interessando por esse head tbm h 375 vo esperar meu infamouns chegar ai gasto novamente se nao fica foda, vo esperar lançar o Bad company tbm que é a proxima compra ai vo de head set
 
Vale a pena comprar aquele que vem com o SOCOM? Achei por 139 o jogo mais o H7. Me parece ser igual o original mas não sei..
 
Tempos atrás um user postou que o headset que vem com o SOCOM é o da Sony mesmo;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo