• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar Notebook COM teclado americano?

flep

www.twitch.tv/flepgg
Registrado
Fala galera!

Estou querendo comprar um notebook mas estou enfrentando um problema (para mim, claro): só acho notebooks com teclados padrão Brasil (com ç) o que eu particularmente não tenho costume pois sempre usei teclado americano no desktop.

Estava querendo pegar um note até uns 3000 no máximo, com uma boa configuração no estilo do Dell Inspiron i15-5558-b40 (na real queria ele, mas apesar das fotos serem da versão gringa no Brasil só vende com o teclado nacional mesmo, confirmei no chat da Dell) que são:

Core I5 / 8Gb ram / 15.6'' / Nvidia 920M (ou maior) / 1Tb de HD e Drive de DVD/CD (pois quero fazer Caddy)

Eu até pensei em comprar ele (gosto muito da Dell) e procurar o teclado americano desse modelo para trocar, mas não achei para este modelo (se alguém souber onde tem, agradeço)

Alguém sabe de modelos semelhantes que sejam vendidos por aqui com teclado americano? Algum vendedor no ML talvez que traga de fora? Ou terei que importar com alguém mesmo (indicações?).

Qualquer informação agradeço =)

Abs
 
Só comprar na terra do tio Sam que vem padrão americano o teclado... você é o primeiro que vejo que prefere o teclado americano.

Todo mundo se preocupa em pegar tanto para desktop ou notebook teclado ABNT2 com Ç, eu mesmo estou à caça de um teclado ABNT2 silencioso para meu desktop...kkk

Mas os teclados gamer que tem nas lojas a maioria não tem Ç aí é tenso, me acostumei a vida toda a usar teclado PT-BR.
 
Só comprar na terra do tio Sam que vem padrão americano o teclado... você é o primeiro que vejo que prefere o teclado americano.

Todo mundo se preocupa em pegar tanto para desktop ou notebook teclado ABNT2 com Ç, eu mesmo estou à caça de um teclado ABNT2 silencioso para meu desktop...kkk

Mas os teclados gamer que tem nas lojas a maioria não tem Ç aí é tenso, me acostumei a vida toda a usar teclado PT-BR.

Hehehe, eu aprendi a digitar no PC na época que nem existia o teclado com ç, acostumei muito com isso e por anos trabalhei com Mac que também é padrão americano, então pra mim pegar um teclado com Ç que muda tudo de lugar é um pesadelo sem fim, preciso ficar olhando pro teclado toda hora.

Acredito que a melhor opção seja comprar o Note aqui e comprar o teclado internacional no ebay, encontrei pro modelo Dell que quero e a troca é super simples, nem precisa desmontar o note, é totalmente pela parte da frente.

Mas ainda assim preferiria que houvesse opção por aqui...
 
Os avell já são no padrão ABNT ? Dá uma olhada pra ver se eles tem o padrão americano ainda.
 
Se não me engano a AVELL tem alguns notebooks com teclado ABNT e outros em ANSI (internacional).
No site deles tem um chat. Pergunte pro atendente quais são os com ANSI.

Além da Avell, têm os notebook da MSI vendidos na Kabum.
E ainda têm os notebooks importados vendidos pela www.microwaynotebooks.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo