• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar plugue anti-poeira para conector HDMI, dvi, displayport, usb, p2 e etc?

blacklynx

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde. Pessoal, onde encontro pra vender esses plugues protetores anti poeira pra comprar? Quero proteger todos os conectores da vga e da placa mãe, principalmente as usb, pois somando as traseiras e as três frontais passam de 10 fácil.

Agradeço se vcs puderem me indicar algum local onde se venda esse tipo de item.
 
Só me vem na cabeça 3 lugares: ML, Aliexpress e Shopee. Loja física eu já desisti de tudo. Tudo que procurei em loja de eletrónico não encontrei.
O problema é que acho caro para um produto tão pequeno. E quando é barato, tem um frete alto. Para os conectores de vídeo, normalmente as gpus já vem com eles.

Tem na amazon um kit que talvez te atenda: amazon
Ali:
USB Tipo A
USB C
Shoppe:
USB A
USB C
 
Só me vem na cabeça 3 lugares: ML, Aliexpress e Shopee. Loja física eu já desisti de tudo. Tudo que procurei em loja de eletrónico não encontrei.
O problema é que acho caro para um produto tão pequeno. E quando é barato, tem um frete alto. Para os conectores de vídeo, normalmente as gpus já vem com eles.

Tem na amazon um kit que talvez te atenda: amazon
Ali:
USB Tipo A
USB C
Shoppe:
USB A
USB C
Desculpa na demora pra responder, mas agradeço pelas dicas. Ainda estou na procura, queria achar algum que venha o pacote completo, mas é difícil, e quando acho algum pack, é mais para entradas de notebook, no máximo usb e hdmi que serão utilizáveis.
 
Para quem tiver interesse nesse tipo de item, encontrei um vendedor no aliexpress que vende esse kit de borrachas anti poeira, comprei o kit completo dele, que além desses itens do tópico, vem com borrachas para todas as entradas da placa mãe, tipo p2, rj45, slots ddr para ram, slots pci-e e etc, veio até um para entrada usb-c.

Tem boa qualidade, o kit que comprei cobriu todas as entradas possíveis, tanto da placa mãe, gabinete e vga, deixarei algumas fotos para vcs conferirem. As entradas que estão sem as borrachas são as que estou utilizando no momento. Caso queriam saber onde comprei o vendedor é esse







Agora sim, estou mais do que satisfeito, pois faz tempos que procurava algo do tipo e finalmente encontrei, ficou excelente o resultado!
 
Para quem tiver interesse nesse tipo de item, encontrei um vendedor no aliexpress que vende esse kit de borrachas anti poeira, comprei o kit completo dele, que além desses itens do tópico, vem com borrachas para todas as entradas da placa mãe, tipo p2, rj45, slots ddr para ram, slots pci-e e etc, veio até um para entrada usb-c.

Tem boa qualidade, o kit que comprei cobriu todas as entradas possíveis, tanto da placa mãe, gabinete e vga, deixarei algumas fotos para vcs conferirem. As entradas que estão sem as borrachas são as que estou utilizando no momento. Caso queriam saber onde comprei o vendedor é esse







Agora sim, estou mais do que satisfeito, pois faz tempos que procurava algo do tipo e finalmente encontrei, ficou excelente o resultado!
Opa, ainda tem os links de onde comprou os protetores?
 
Opa, ainda tem os links de onde comprou os protetores?
Comprei desse vendedor no aliexpress, oeguei o pacote de 40 pcs. Ficou excelente, com ele todas as entradas da placa mãe estão cobertas, até os slots pci-e e as memorias. Pretendo comprar outro pra terminar de proteger as usb de um hub que tenho aqui.
 
Comprei desse vendedor no aliexpress, oeguei o pacote de 40 pcs. Ficou excelente, com ele todas as entradas da placa mãe estão cobertas, até os slots pci-e e as memorias. Pretendo comprar outro pra terminar de proteger as usb de um hub que tenho aqui.
Bah muito bom, obrigado, saberia mais algum que vende pra display port pra por nas GPU?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo