• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde Comprar Produtos Pioneer no Brasil?

PROBERTY

know-it-all Member
Registrado
É como diz o titulo. Onde posso comprar produtos novos da Pioneer (Receiver, Tape Deck etc.) aqui no Brasil?
Estou procurando lojas confiaveis e que emitam Nota Fiscal. Como não faço uso de cartão nem tenho aquela conta especial (acho que a pay-pal) para comprar produtos importados, a coisa fica ainda mais dificil.

Desde ja obrigado pela ajuda
 
tente achar algum distribuiador, que venda pra pessoas física
 
Eu conheço algumas mas não tive confiança (alias até criei um topico perguntando sobre elas). A seguir:

Audio e Video: só tem o site. Não respodendem etc. No reclame aqui está cheia de reclamações
Elite Pro: Apesar de anunciarem, vende sem nota a maioria dos produtos.
Click Sul: a maioria dos produtos anunciados como "disponiveis" não estão depois que voce faz a compra.

Quanto ao comentario Splinter sobre distribuidores, eu não tenho ideia de como encontrar. No site da Pioneer eu não obtive resposta
 
Última edição:
Eu possuo um Receiver Pioneer VSX-D608, comprado ja faz uns 7 anos... Nunca me deu nenhum problema ou tive que mandar para assistencia tecnica...

Um tio meu comprou na mesma epoca um D508, a unica diferença era o processador de audio DTS presente apenas no D608, mas a qualidade de audio sempre foi perfeita.

No mesmo ano, comprei um DVD Player Pioneer, cujo modelo nao me recordo agora, mas era daqueles maiores de altura. NUNCA me apresentou problema tambem... soh que um belo dia, fui virar a caixa central, calculei mal a altura e acabou chocando-se violentamente contra a prateleira onde se encontrava o DVD, causando a quebra de sua placa mae. O conserto ficava no preço de um modelo novo Pioneer. Entao, comprei um DVD modelo DV-363. Como nessa epoca ainda nao existia Upscaling, a imagem trazida pelas saidas Video Componente desse DVD era simplesmente perfeita.

Hoje eu tenho um Samsung 1080KR, que faz Upscaling para 1080p. Mas se for comparar cada recurso que um tem e que o outro nao tem, o Pioneer mata a PAULADA.

Soh nao me recordo agora em que local foram feitas as compras, mas postarei aqui no momento que me lembrar.


Claro que hoje em dia, os modelos estao muito melhores, porem, mais caros. Isso me fez optar por outras marcas (como a Yamaha que esta encarregada do som da minha sala). Mas eu garanto, que até em produtos usados, a Pioneer é uma marca para quem esta em busca de um otimo produto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo