Onde comprar um Wii??

Tcmac

Impressocrível!!
Registrado
Eu tava vendo nas jogas convencionais daqui de Salvador e tá muito caro, em lojas grandes online, nem se fala!!

Vale a pena comprar no ML?? Vcs recomendam algum vendendor?? Eu quero comprar ainda esse mês e não tô achando onde comprar. Ahhh, de preferência já desbloqueado!
 
Fala aí cara, não custa nada dar uma olhada.
Valeu!
 
Realmente muito bom os preços, vou pegar meu Wii e X360 agora.............huauuahuha
 
Foi sim. hehe...

O preço deles é bom e fui bem atendido.


Um abraço,

Peter


Também comprei um lá!!

Só que o atendimento deles não é bom =P
 
Essa loja aí é de confiança mesmo?? Dá pra comprar sem dor de cabeça?
 
Essa loja aí é de confiança mesmo?? Dá pra comprar sem dor de cabeça?

Eu comprei pessoalmente e fui bem atendido.

Porém comprei com o sensor sem fio ao invés do original e só tomei na cabeça, pois os sensor sem fio usa pilha e consome muitas pilhas, tenho que ficar recarregando toda hora.

Mas, comprando com o sensor original, não tem erro.

E o Wii será ainda mais divertido agora, que está para serem lançados o Mario Kart Wii e o Mario Galaxy.

Um abraço,

Peter
 
Que sensor é esse??
 
O Wii tem uma barrinha de sensor, que vc coloca embaixo ou em cima da sua TV, ela que capta os movimentos do controle do wii!
 
Que sensor é esse??

Original com fio:

Wii-sensor-bar.jpg


wii_071406_01.jpg



Sem fio da Nyko, porém haja pilhas:
nyko-wireless-wii-sensor-bar.jpg



Um abraço,

Peter
 
Tô me balançando pra comprar com ele mesmo!! Mas dá um medo dar 1300 reais assim do nada...
 
Tô me balançando pra comprar com ele mesmo!! Mas dá um medo dar 1300 reais assim do nada...

Eu investiria em um xbox. Já tive um xbox e um wii e me decepcionei com o Wii. Em menos de 1 mes de uso já vendi!

Claro, isso é uma opinião pessoal minha, tanto que o garoto para o qual eu vendi se diverte horrores com o Wii!

Falando bem assim do x360 e mal do Wii até parece que sou "ista", mas entendam, foi minha experiencia pessoal.
 
Ah tá... vou de original mesmo.

Uma dúvida... achei esse vendedor aqui no ML, vc acham que é seguro??? O preço está muito bom!!

http://produto.mercadolivre.com.br/...travado-com-wiikey-2-nunchuck-2-remote-nf-_JM

Eu não compraria com esse vendedor.

Até compro com vendedores que já tiveram negativas, mas só depois de ler bem o motivo das negativas e ver que foi erro do comprador.

Esse vendedor que você citou teve mais de 30 negativas nos últimos 6 meses.

Eu compraria de outro vendedor, procuraria com mais calma.

Ou, comprar desse mas pedir para alguém buscar pessoalmente pra você e te mandar depois.

Um abraço,

Peter
 
É... isso foi um problema. Ele tem muitas positivas, mas muitas negativas tb e isso tá pesando na decisão.

Quanto ao X360 ele seria minha primeira opção, mas com as 3RL não dá. Não posso jogar dinheiro fora não... nem sou jogar dor tão fissurado em gráficos assim pra achar que vale a pena o risco.

Além do mais um Wii seria diversão pra família toda e não só pra mim. Acho que no meu caso o Wii é o ideal!

EDIT: Achei um bom vendedor, nesse parece que dá pra confiar. Pra quem tá pensando em comprar um tb vale a pena dar uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/...estravado-chip-wiikey-wii-sports-original-_JM
 
É... isso foi um problema. Ele tem muitas positivas, mas muitas negativas tb e isso tá pesando na decisão.

Quanto ao X360 ele seria minha primeira opção, mas com as 3RL não dá. Não posso jogar dinheiro fora não... nem sou jogar dor tão fissurado em gráficos assim pra achar que vale a pena o risco.

Além do mais um Wii seria diversão pra família toda e não só pra mim. Acho que no meu caso o Wii é o ideal!

EDIT: Achei um bom vendedor, nesse parece que dá pra confiar. Pra quem tá pensando em comprar um tb vale a pena dar uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/...estravado-chip-wiikey-wii-sports-original-_JM

Parece que os novos x360 com HDMI já estao livres das 3RL! Pois vem com a placa mae do ELITE, e não houve nenhum relato de 3RL nos ELITES até agora. Nos proximos meses já estarão vindo os x360 com as placas mãe FALCON, e parece que nesses foi resolvido o problema!
 
Sei lá cara... dá medo!! Hehehehehe

Mas mesmo assim, minha idéia sempre foi ter um Wii. Depois eu vejo se pego um X360, mas o Wii é mais família, e é essa a minha intenção, saca?

Quanto ao vendedor... esse que eu postei na msg anterior parece ser bom, né?
 
Um dúvida... esse sensor já vem no Wii ou tem comprar em separado??
 
Vem né!! hahahahahahhaha
 
Vem né!! hahahahahahhaha

Sei lá, hehehehehehe.

O sensor vem com o Console, eu que vacilei e peguei o sem fio... hehe...





Esse vendedor do mercado livre que postou, é uma loja em Ribeirão Preto - SP.
Parecem ser muito profissionais.

Um abraço,

Peter

Boa notícia, assim fico mais tranquilo!!
Acho que vai ser com ele mesmo.
 
Pra quem tá acompanhando resolvi comprar nessa loja (a mesma do anuncio do ML...):

http://www.cdrstation.com.br/

Espero fechar o pedido em menos de um mês. Wii desbloqueado + 1 par de controles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo