Onde comprar uma ATI HD5870?

Pluginformatica. Recomendo essa loja e o preço da HD5000 lá é bastante razoável.

Smartdata e WAZ tb são boas lojas. Mas o preco e maior.
 
Última edição:
Esse vendedor do ML não tem nem qualificação, na dúvida melhor nem arriscar.
Dá uma pesquisada melhor, as vezes vale muito mais apena comprar em uma loja em razão da garantia e nota fiscal em caso de RMA.
 
O estoque da serie 5000 está normalizando, acredito que essa semana vc encontra mais barata nas lojas.
 
o Ronaldo tem, alias, tinha até estes dias atraz, tava vendendo a 950,00 cada uma com média de 3 meses de uso no máximo, estavam novas, ví todas elas pessoalmente

Ronaldo (Rbuass) aqui do fórum, é o líder do time de overclock
 
o Ronaldo tem, alias, tinha até estes dias atraz, tava vendendo a 950,00 cada uma com média de 3 meses de uso no máximo, estavam novas, ví todas elas pessoalmente

Ronaldo (Rbuass) aqui do fórum, é o líder do time de overclock

Uma delas está comigo.:D
Ele vendeu umas quatro dessas em 24horas.:eek:
 
vendi uma zero kilometro pra um user do forum semana passada
950 reias
saphire com DIRT2 e battle station pacific originais
 
Eu comprei a minha atual placa, uma 8800gt na WAZ a exatamente 2 anos, mas, atualmente eles perderam a noção de preço e não rola comprar com eles mais não.

olha esse preço na WAZ da ATI HD 5870 XFX Box R$ 1.699,00 à vista e ATI HD 5870 Sapphire R$ 1.649,00 à vista. Esse preço é até abusivo :ranting3:
 
Tudo bem q eles sao a maior loja de info online do Brasil (ou uma das maiores) e tem uma baita variedade de produtos, mas isso nao eh desculpa pra cobrar 40% - 50% a mais.





vlwzxx..
 
Eu comprei a minha atual placa, uma 8800gt na WAZ a exatamente 2 anos, mas, atualmente eles perderam a noção de preço e não rola comprar com eles mais não.

olha esse preço na WAZ da ATI HD 5870 XFX Box R$ 1.699,00 à vista e ATI HD 5870 Sapphire R$ 1.649,00 à vista. Esse preço é até abusivo :ranting3:

Não pago nem morto isso na HD5870, coisa de outro mundo isso :no:
 
A WAZ era minha loja preferia, aquela que vc indica a todos os amigos pra comprar, mas, a algum tempo estão abusando. Por isso estou procurando uma loja descente pra comprar.
 
Lojas:

- Plug Informatica
- Balao Da Informatica
- Smart Data
- Hard Plus
- Oficina Dos Bits

nesse momento eu me lembro dessas lojas online q sao confiaveis e nao costumam ter preços abusivos como a WAZ.





vlwzxx..
 
Qualquer uma dessas lojas citadas, o preço ta bem salgado ainda, e pelo jeito não vai baixar.
 
Qualquer uma dessas lojas citadas, o preço ta bem salgado ainda, e pelo jeito não vai baixar.

É a lei da oferta procura. Conte tbm que elas estão inflacionadas por causa da demanda e a ATI subiu o preço delas em US$ recentemente. É pior de tudo o momento aureo de alguns lojista tirarem proveito do entusiasmos de alguns gamers. Para mim, uma ATI HD 5870 se sair por até R$ 1400. Está num preço paupável tendo em vista que é numa loja física, pós-venda, nota fiscal, garantia e essas besteiras dos consumidores mais exigentes. A ideia que carrego é essa: se vc quer ficar com o pc com o que tem de melhor no mercado, prepare-se para os gastos exorbitantes p/ acompanhar os lançamentos.
Devo-lhe lembrar que o GOVERNO AUMENTOU O IMPOSTO EM 50% em julho desse ano.
 
Por isso que eu nunca comprei em loja física e nunca vou comprar, prefiro guardar a grana e comprar a vista e importa da gringa ou compra no PY mesmo, sem dúvida que o preço é bem mais atraente.
 
É a lei da oferta procura. Conte tbm que elas estão inflacionadas por causa da demanda e a ATI subiu o preço delas em US$ recentemente. É pior de tudo o momento aureo de alguns lojista tirarem proveito do entusiasmos de alguns gamers. Para mim, uma ATI HD 5870 se sair por até R$ 1400. Está num preço paupável tendo em vista que é numa loja física, pós-venda, nota fiscal, garantia e essas besteiras dos consumidores mais exigentes. A ideia que carrego é essa: se vc quer ficar com o pc com o que tem de melhor no mercado, prepare-se para os gastos exorbitantes p/ acompanhar os lançamentos.
Devo-lhe lembrar que o GOVERNO AUMENTOU O IMPOSTO EM 50% em julho desse ano.

Mas nem por isso tudo devem meter a mão na cara dura dessa forma, cobrando quase 50% acima do preço normal. Com isso eles só perdem clientes, eu por exemplo não compro mais lá.

Seria ótimo a criação de um típico pra selecionar e denunciar essas lojas que cobram preços ABUSIVOS e deixar claro para nós clientes que eles metem a mão.
 
Mas nem por isso tudo devem meter a mão na cara dura dessa forma, cobrando quase 50% acima do preço normal. Com isso eles só perdem clientes, eu por exemplo não compro mais lá.

Seria ótimo a criação de um típico pra selecionar e denunciar essas lojas que cobram preços ABUSIVOS e deixar claro para nós clientes que eles metem a mão.

vc nao viu a parte em que o governo aumentou em 50% os impostos de VGA's ^^
 
Pô, gostei do preço do Juninho e do Nildo mas fiquei meio cabreiro pq nunca vi esse fórum e nunca vi ninguém falar desses vendedores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo