Onde comprar vga 8800 gts 512megas(G92) em lojas físicas nos EUA?

chacalzen

know-it-all Member
Registrado
Galera no final de fevereiro estarei viajando para os EUA e passarei em Nova York(Manhattan) e em Orlando.Então,gostaria de saber se alguém conhece lojas físicas de informática que sejam excelentes nos preços.To querendo muito comprar uma Geforce 8800 gts 512 megas(G92),como não conheço ninguém que more lá terei que comprar na loja mesmo.Soube que a Compusa tem bons preços,se alguém conhece outras que sejam melhor por favor dá uma dica ae.Obrigado a todos que colaborarem.
 
vai na COMPUSA...tem tuuuuuuuuuuuuuuudo de plaa..comprei a minha la... o endereço da compusa em NY é:

NY: 420 5th Ave # 2
New York, NY 10018
+1 212-764-6224

em orlando ela fica :

7802 S Orange Blossom Trl
Orlando, FL 32809, United States
+1 407-852-2298

OBS..EM ORLANDO, NA MESMA ESTRADA QUE FICA A COMPUSA, FICA A BESTBUY...A BESTBUY FICA ANTES DA COMPUSA... VALE A PENA PASSAR LA TAMBEM... ACHEI MINHA PLACA NA COMPUSA.MAS A BESTBUY TEM MUITAS PLACAS TAMBEM.. TRACE O TRAJETO NO GOOGLE EARTH..
 
Valeu Bravo brigadão.Eu já tava mesmo pensando em passar na Compusa,soube que ela tem preços excelentes,concerteza vou checar lá sim.Eu to juntando um monte de endereços de lojas boas,pra caso eu não ache em uma na outra tenha.Heheh o geito é sair procurando mesmo.Desde já agradeço a todos.
 
Q chique :lol:
Compra uma vga loka ue..HD3870 X2...talvez lançe a 9800..
 
Das que tem loja fisica e um bom preço, a melhor é a Tigerdirect, comprei minha placa lá.
Super lojão.:yes:
 
Q chique :lol:
Compra uma vga loka ue..HD3870 X2...talvez lançe a 9800..


Po até pensei nisso,porém não estarei só comprando a placa de vídeo,+ também um core 2 duo 8400+ asus p5e+um Hd seagate 500gigas sata2 com 32megas caches+ 2x2gigas ocz louconas com uns headpipes+um controle sem fio da logitech(que lá é baratinho),acho pelos meu calculos que tudo fica em torno de uns + ou-1100 dólares.E terei que me virar pra trazer tudo isso sem ter que pagar uma taxa alta na Alfândega,sorte que irei com meus pais e vai dar pra dividir a carga um pouco com eles.Dessa forma então fica difícil eu pagar uns 450 dólares numa placa.E quando eu chegar lá pro meio de março vou pedir pra galera me ensinar a por um overclock no processador,pois não manjo nada de overclock heeheh.A placa que eu realmente queria,mas que vai demorar muito pra chegar seria a da geração g100 a tão aguardada 9800gtx,creio eu que será mais poderosa em relação a 9800gx2,pois andei vendo uns testes que apesar da gx2 ser boa ela nada mais nada menos funciona como um sistema sli e vc ve nego falando em testes que ela tem desempenho boa nuns jogos e ja em outros não fica tão surprendente.Acho que tudo isso se deve a drivers imaturos para o sistema sli.Creio eu que vou ficar muito contente com essa nova 8800gts,pois meu pc já tá precisando de um up.Faz 4 anos que to com um p4 3gigas hertz,2gigas ddr,hd 80gigas seagate(sofrendo hhehehe,vive sem espaço) e uma geforce 6800 xt 512 megas/256 bits(é muito boa,mas não pode acelerar muito por causa do processador).Espero encontrar todas as peças com ótimos preços!
 
Comprar em loja física é mais conveniente, principalmente se der algum problema e você precisar de trocar. Todavia se você não encontrar o modelo que procura nas lojas físicas dá para comprar nas lojas online, meu irmão está nos EUA e eu montei a configuração da assinatura para ele trazer. Como ele não tem cartão de crédito americano está fazendo o pagamento com money ordem que é uma espécie de cheque pré-pago (informações no link abaixo) que você compra/envia pelo US Postal Service (Correios Americanos).

http://www.usps.com/money/sendingmoney/moneyorders/welcome.htm

As principais lojas online: Newegg, Zipzoomfly e Mwave aceitam o money ordem e o cadastro nelas é simples (não precisa de identidade/passaporte etc).

Só recomendo evitar a Zipzoomfly porque eles não reservam a mercadoria para esse tipo de pagamento e ainda demoram de 5 a 10 úteis após o recebimento do cheque para enviar. Na fonte que compramos lá eles levaram o tempo máximo para enviarem (até fiz reclamação por email pela demora).

Na Newegg e na Mwave eles dizem que pagamentos com cheque tem que ser compensados antes do envio. Fizemos pedido nessas duas lojas na Quarta mas só enviamos o money ordem ontem. Então não sei dizer se são rápidas no envio ou se enrolam como na Zipzoomfly.

Também estava de olho na 8800 GTS (G92) 512MB. Uma da BFG com Overclock estava em promoção na Newegg, saía por $299,99 e ainda tinha $30,00 de Rebate aí não deu para resistir :happy2:.

Edit: O correto é Money Order e não Money Ordem.
 
Como Trazer?

Po até pensei nisso,porém não estarei só comprando a placa de vídeo,+ também um core 2 duo 8400+ asus p5e+um Hd seagate 500gigas sata2 com 32megas caches+ 2x2gigas ocz louconas com uns headpipes+um controle sem fio da logitech(que lá é baratinho),acho pelos meu calculos que tudo fica em torno de uns + ou-1100 dólares.E terei que me virar pra trazer tudo isso sem ter que pagar uma taxa alta na Alfândega,sorte que irei com meus pais e vai dar pra dividir a carga um pouco com eles.Dessa forma então fica difícil eu pagar uns 450 dólares numa placa.E quando eu chegar lá pro meio de março vou pedir pra galera me ensinar a por um overclock no processador,pois não manjo nada de overclock heeheh.A placa que eu realmente queria,mas que vai demorar muito pra chegar seria a da geração g100 a tão aguardada 9800gtx,creio eu que será mais poderosa em relação a 9800gx2,pois andei vendo uns testes que apesar da gx2 ser boa ela nada mais nada menos funciona como um sistema sli e vc ve nego falando em testes que ela tem desempenho boa nuns jogos e ja em outros não fica tão surprendente.Acho que tudo isso se deve a drivers imaturos para o sistema sli.Creio eu que vou ficar muito contente com essa nova 8800gts,pois meu pc já tá precisando de um up.Faz 4 anos que to com um p4 3gigas hertz,2gigas ddr,hd 80gigas seagate(sofrendo hhehehe,vive sem espaço) e uma geforce 6800 xt 512 megas/256 bits(é muito boa,mas não pode acelerar muito por causa do processador).Espero encontrar todas as peças com ótimos preços!


Ai cara blz?

seguinte, eu tbem vou ter uma pessoa indo pra NY em maio... minha irmã....foda q ela naum sabe nada de hardware... ai vo ter q pesquisar certinho e passar bem mastigado pra ela. Pow legal a dica que o pessoal deu ai das lojas... se eu ficar sabendo de mais alguma eu te falo.

Outra coisa... vc sabe qual q é o limite por pessoa pra trazer essas peças?... eu tava querendo comprar uns 700 dolares de peças.... parece que o certo é trazer isso somente a peça no plastico né....sem as caixas. é isso mesmo???

Valew.
 
Ai cara blz?

seguinte, eu tbem vou ter uma pessoa indo pra NY em maio... minha irmã....foda q ela naum sabe nada de hardware... ai vo ter q pesquisar certinho e passar bem mastigado pra ela. Pow legal a dica que o pessoal deu ai das lojas... se eu ficar sabendo de mais alguma eu te falo.

Outra coisa... vc sabe qual q é o limite por pessoa pra trazer essas peças?... eu tava querendo comprar uns 700 dolares de peças.... parece que o certo é trazer isso somente a peça no plastico né....sem as caixas. é isso mesmo???

Valew.

500 dolares por pessoa. :said:
 
Ai cara blz?

seguinte, eu tbem vou ter uma pessoa indo pra NY em maio... minha irmã....foda q ela naum sabe nada de hardware... ai vo ter q pesquisar certinho e passar bem mastigado pra ela. Pow legal a dica que o pessoal deu ai das lojas... se eu ficar sabendo de mais alguma eu te falo.

Outra coisa... vc sabe qual q é o limite por pessoa pra trazer essas peças?... eu tava querendo comprar uns 700 dolares de peças.... parece que o certo é trazer isso somente a peça no plastico né....sem as caixas. é isso mesmo???

Valew.

cara pelo o que eu andei lendo nos sites por ae.É o seguinte,cada pessoa tem direito a US$500 que são intrasnferíveis de uma para outra,ou seja se sua irmã for com alguém a outra pessoa terá direito a 500 dólares também.E vc paga 50% a mais do valor que ultrapassar a cota,por exemplo no seu caso,vc quer trazer 700 dólares,então sua irmã ao chegar na alfãndega na hora do desembarque ela terá que declarar que ultrapassou 200 dólares.Ae pagando a taxa,faz assim 200x0,5=100,ou seja além dos 500 vc terá que pagar 100 dólares a mais.Se sua irmã tentar burlar a alfandega e dizer que não tem nada a declarar e pegarem ela na hora e verem que estrapolou a cota ai o bicho pega,pois o cálculo fica assim 75%(doq ultrapassar)+25%(não sei doq) ou seja estará pagando 100% do valor ultrapassado.Ehehe agora não me lembro se é 50%+25% ou 75%+25%.O ideal é sempre ela trazer tudo com nota fiscal dos produtos,se tiver tudo na lei não tem porq tirar da caixa,a não ser perfume,óculos,relógios pra dizer que é de uso pessoal.Ela pode trazer roupas,tênis numa boa,só não vai dar uma de muambeira e me trazer uns 10 pares de tenis ae nego saca na hora heheheheh.E não adianta esconder peças de pc,ou equipamentos eletrônicos pois agora tem raiox e passam em todas as malas.Tudo isso que eu falei é o correto,mas tem nego que consegue burlar,pois vai de acordo com o clima e temperamento do fiscal na hora.Tem fiscal que não liga muito,mas no entanto tem uns que se não for com a cara da sua irmã vai pedir pra ela abrir a bolsa e olhar tudo hehehehe.Se ela for com alguma colega,pede pra ela ao comprar as peças,pedir nota fiscal separada de cada produto e assim se a colega dela não for usar a cota, dará pra dividir entre as duas numa boa.E nunca coloque numa mesma mala todas as peças do seu pc,sempre distribua entre as malas um pouco de cada e ponha cadeado reforçado em todas elas,pois nos aeroportos existem uns famosos mãos grandes que metem algo seu,ou corre o risco as vezes da sua mala estraviar(é raro,torça para que nunca ocorra com vc),e também o fato na hora do raiox não ficar dando muito na pinta e evitar o incômodo de abrir as malas.


Ae shido 15 depois do seu irmão conseguir as peças me diz quanto tempo levou pra chegar nas mãos dele.Essa sua forma de compra me parece ser boa.E sobre o lançe do mail in rebate no newegg é mais mesmo pra quem mora lá pois acho que o cara recebe o desconto na forma de cheque meses depois e portanto não serve pra quem vai viajar.A não ser que seja aquele sistema de promoção na hora do newegg como o famoso "you save" esse sim é considerado o verdadeiro desconto pra quem compra na hora.E sempre fique de olho nesse sites de pc ao comprar as peças,pois nunca compre peças que tenha algo escrito como openbox ou refundable.Sempre compre as que tem escrito retail.
 
Valeu pelas informações chacalzen. Meu irmão estava confiante que dificilmente ia ter que pagar o imposto, uns amigos dele foram há alguns anos atrás e não tiveram problemas (mesmo trazendo notebooks). Vou dizer para ele manerar nos gastos, a sorte é que ele esta com a namorada que vai trazer mais roupas e perfumes (que não entram na cota).

Só corrigindo a sua informação, quando você traz acima da cota e não declara, se for pego é 50% de Imposto + 50% de multa sobre o que ultrapassar a cota. Vou deixar uns link da Receita:

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/Viajantes/ViajanteChegBrasilSaber.htm
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/Viajantes/DBA.htm
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/Viajantes/IsenTribBagagem.htm

O Mail-In Rebate demora mesmo, dependendo da empresa demora cerca de 6 a 12 semanas. O da fonte que foi o 1º item comprado, acho que ainda vai dar para pegar. O da Placa de Vídeo é bastante improvável porque ele fica lá só até o meio de março. Mesmo assim foi um bom negócio porque tinha $30 de desconto real, saiu por $300 (sem considerar o rebate). O 2º lugar mais barato desse modelo era na TigerDirect por $330.

To ligado com esse negócio de Refurbished, Open Box. Só comprei Retail/Box, acho que só o HD que é OEM.

Abaixo o Status da compra na Zipzoomfly:
Pedido: 17/12/2007
Envio do Money Order: 17/12/2007
Envio da Mercadoria: 08/01/2008
Método: FedEx, 5-7 Day Delivery
Entrega: 15/01/2008
 
Conforme solicitado o status da compra na Newegg e na Mwave. A Newegg ainda não entregou mas foi postado ontem.

:hooray: Mwave
Pedido: 30/01/2008
Envio do Money Order: 31/01/2008
Postagem da Mercadoria: 04/02/2008
Método: FedEx Ground-Domestic
Entrega: 07/02/2008 :yes:


:happy: Newegg
Pedido: 30/01/2008
Envio do Money Order: 31/01/2008
Postagem da Mercadoria: 07/02/2008
Método: UPS 3 Day
Entrega Estimada: 12/02/2008 :)


:ranting3: Zipzoomfly
Pedido: 17/12/2007
Envio do Money Order: 17/12/2007
Postagem da Mercadoria: 08/01/2008
Método: FedEx 5-7 Day Delivery
Entrega: 15/01/2008 :thumbsdow
 
Ae Shido15 meu pai tem uma colega que mora nos EUA e pediu pra ela comprar as peças pra mim no newegg e ela comprou quase tudo,só faltou o processador,mas acho q vai conseguir tb.Também peguei a placa de vídeo da bfg 8800gts(92) que estava na promoção a tempo heehehehhehehe,ainda bem.Mesmo assim vou andar pelas lojas físicas pra dar uma olhada em outros componentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo