Onde comprar???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NeeDRadeon

Member
Registrado
Ae , será que algúem pode me falar onde comprar uma ATI Radeon 8500 Retail (275/275) 64MB DDR por um preço razoável ? Não acho essa placa em lugar algum ...
 
procura o SkollBar na seção classificados
 
3d virtua??
vc eh louco!
os precos la sao irreais!!!
 
na lm computers www.lmcomputers.com.br tem por R$833,70 ta meio caro, mas vc liga pra la e pede sem nota q abaixa uns 100 conto, eu comprei minha LE la e tava 750 no site, pedi sem nota e paguei 640......
jah deu problema na minha e eles trocam direitinho...
 
Não compro mais na DHCP!

Eu já comprei na DHCP pessoalmente e tive problemas. Comprei uma P5NE-SLI, deu problema, deixei lá. Dois dias depois fui pegar de volta, teve que ser trocada mesmo. O mais interessante é que você pergunta se a nova foi testada, eles falam que não. Veio com um probleminha simples, mas mexer perderia a garantia né. Voltei lá, não quiseram trocar, falaram que eu tinha que ter conferido na hora, porque tava fisicamente visível. (Logo o pininho daquelas conexoes de gabinete do Power, tava kebrado). Não compro mais lá...
Eles têm muitas placas mãe sem caixa, isto dá problema sempre!!!
 
Eu já comprei na DHCP pessoalmente e tive problemas. Comprei uma P5NE-SLI, deu problema, deixei lá. Dois dias depois fui pegar de volta, teve que ser trocada mesmo. O mais interessante é que você pergunta se a nova foi testada, eles falam que não. Veio com um probleminha simples, mas mexer perderia a garantia né. Voltei lá, não quiseram trocar, falaram que eu tinha que ter conferido na hora, porque tava fisicamente visível. (Logo o pininho daquelas conexoes de gabinete do Power, tava kebrado). Não compro mais lá...
Eles têm muitas placas mãe sem caixa, isto dá problema sempre!!!


Coveeeiroooo.
 
Fecha isso logo :p

falow
 
tópico fechado por motivos óbvios, é contra as regras do fórum ressuscitar tópicos portanto considere-se advertido para que não faça isso de novo.

Armored / Moderação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo