• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde consigo comprar o KIT NVIDA 3D Geração 2? Não encontro no google...

ProdigY_BurN

Well-Known Member
Registrado
Onde consigo comprar o KIT NVIDA 3D Geração 2? Não encontro no google...

Só encontrei no mercado livre por R$ 628, mas o vendedor só tem apenas 10 vendas e nenhuma venda desse kit do oculos 3d...

Alguem saberia onde posso comprar esse kit?

Obrigado.
 
Tentou no megamamute? comprei o meu lá.
 
se vc for de São Paulo só ir no armazem 7 e retirar na hora la

la ta 250 Dilmas ou se vc tiver cartão fica 6x de R$ 41,66

Melhor preço que ja vi.

Onde consigo comprar o KIT NVIDA 3D Geração 2? Não encontro no google...

Só encontrei no mercado livre por R$ 628, mas o vendedor só tem apenas 10 vendas e nenhuma venda desse kit do oculos 3d...

Alguem saberia onde posso comprar esse kit?

Obrigado.
 
se vc for de São Paulo só ir no armazem 7 e retirar na hora la

la ta 250 Dilmas ou se vc tiver cartão fica 6x de R$ 41,66

Melhor preço que ja vi.

No megamamute não tem.

Nesse Armazem 7 esta apenas 250 dilmas o kit completo do nvidia 3d geração 2???
 
No megamamute não tem.

Nesse Armazem 7 esta apenas 250 dilmas o kit completo do nvidia 3d geração 2???

sim, e é novo ainda, só tem que ir la retirar e ter paciência na fila pra entrar, da uma olhada no site deles na parte de eletronicos pra vc ver.
 
sim, e é novo ainda, só tem que ir la retirar e ter paciência na fila pra entrar, da uma olhada no site deles na parte de eletronicos pra vc ver.

Esse site amigo?

http://www.armazem7.com.br/

Liguei la no numero 11 - 2084 - 4073 e o atendimento é sofrível. Quando me atenderam o cara nao sabia oque era kit nvidia 3d pelo jeito e ainda desligou. Terrivel.

Sera que é mesmo o kit completo ou somente o oculos?
 
Última edição:


sim esse mesmo, olha na parte de eletrônicos, tem o 3d vision 2 la completinho com receptor e óculos

Atendimento pelo telefone é lamentável mesmo, muitos dos atendentes não sabem o próprio produto que tem na loja, e para que ele serve. melhor ir direto la na loja mesmo e dar uma olhada pessoalmente lá, foi assim que fiz e peguei minha tv.
 
Última edição:
sim esse mesmo, olha na parte de eletrônicos, tem o 3d vision 2 la completinho com receptor e óculos

Atendimento pelo telefone é lamentável mesmo, muitos dos atendentes não sabem o próprio produto que tem na loja, e para que ele serve. melhor ir direto la na loja mesmo e dar uma olhada pessoalmente lá, foi assim que fiz e peguei minha tv.

Liguei tres vezes hoje e nao me atenderam.

Ta muito barato, tem algo errado.
 
Nao achei até hoje esse oculos...
 
Peguei no mercado-livre mesmo!
 
Fui la no mercalivre procurar e so tem esse anuncio que só vende o oculos, nao vem o kit completo:

http://produto.mercadolivre.com.br/...vidia-3d-vision-geraco-2-lacrado-wireless-_JM

Pode me passar o link do anuncio que voce comprou?

Tá meio caro por ser só o óculos hein! Esse preço aí deveria ser com o transmissor já. O cara que me vendeu não tem mais óculos disponíveis, tentei achar aqui mas não acha. Se eu encontrar algum por aqui eu te aviso amigo!
 
Tá meio caro por ser só o óculos hein! Esse preço aí deveria ser com o transmissor já. O cara que me vendeu não tem mais óculos disponíveis, tentei achar aqui mas não acha. Se eu encontrar algum por aqui eu te aviso amigo!

Valeu fera.
 
você é de sp? Eu lembro que tinha umas lojas na Santa Efigênia vendendo também
 
você é de sp? Eu lembro que tinha umas lojas na Santa Efigênia vendendo também

Não sou de sp, sou de ms.

Continuo procurando esse nvidia 3d 2 para comprar e nao aparece... =/
 
Não sou de sp, sou de ms.

Continuo procurando esse nvidia 3d 2 para comprar e nao aparece... =/

Tem um outro amigo meu também procurando, mas está com dificuldades de achar com o transmissor
 
Tem um outro amigo meu também procurando, mas está com dificuldades de achar com o transmissor

Acho que o único lugar é no Extra e ainda assim só levando o Kit de 3 monitores da BenQ... fora de cogitação.
 
poutz aí fica bem pesado no bolso
 
se alguem souber de algum lugar no RJ... :forever:

Tó quase comprando monitor passivo

Não faça isso não cara! ahuahuahuahauauh a diferença do passivo pro ativo é enorme!
 
Se ainda se interessa eu estou vendendo o meu kit :)
 
Última edição:
Boa noite galera!! aproveitando o tópico, eu vi no ML agora pouco por R$ 900 poxa o preço ta absurdo, megamamute, kabum e waz ta tudo sem estoque!!! alguem sabe onde esta vendendo por um preço melhor???

achei aqui só não sei se é confiável...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603356606-oculos-3d-nvidia-vision-2-novo-com-garantia-_JM
https://netcomputadores.com.br/sti.php?id=0&ct=83&st=470

o 3d vision não é mais fabricado, infelizmente.
 
Agora só trazendo lá de fora!

Tenta Ebay e Amazon, eles mandam para o Brasil.

As vezes aparece alguma coisa no mercado livre e no bazar aqui do Adrena, só precisa ficar de olho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo