Onde consigo comprar o KIT NVIDA 3D Geração 2? Não encontro no google...

Olá lastblade,

o "3D Vision 2 Wireless Kit" continua sendo fabricado pela NVIDIA sim. Ele não foi descontinuado.

:)
 
Olá lastblade,

concordo... no Brasil é difícil viu... normalmente é devido ao elevado preço e baixo giro do produto... aí fica melhor comprar um monitor que já venha com o kit incluso (ou o transmissor integrado + óculos como acessório).

:)
 
Olá lastblade,

concordo... no Brasil é difícil viu... normalmente é devido ao elevado preço e baixo giro do produto... aí fica melhor comprar um monitor que já venha com o kit incluso (ou o transmissor integrado + óculos como acessório).

:)

mas nem o kit de monitor nem ele separado acho, nem óculos extras
no máximo usados no mercado livre
 
Tenho meu 3d vision aqui há muitos anos, comprei no lançamento, nunca deu problema, muita sorte pq já vi muita gente tendo problema do oculos morrer e ter que comprar Outro ! Eu recomendo enquanto não sai o oculus rift, é muito bom jogar 3d ! Claro sabendo configurar de verdade o 3d, pq tem mta gente que só faz instalar e entrar no jogo e espera que o resultado seja fodastico, mas tem que saber configurar e equilibrar o nivel de profundidade e convergencia(acho que eh assim o nome do efeito que faz sair da tela, esqueci)
 
Comprei e vendi o meu pelo ML. Acompanha que de vez em quando aparece..
 
procure no Ebay.
 
o nvision 2 ja exiaste faz um bom tempo,nao existe a possibilidade de sair o 3 logo?
 
Realmente é complicado achar os óculos Nvidia 3D de segunda geração a venda no Brasil. Eu vou fazer upgrade no monitor, sair do meu Benq XL2420T para um monitor WQHD.
Não acho monitores WQHD no Brasil com suporte ao 3D Vision e dá um dó vender o meu kit, considero eles melhor que o 3D ativo e passivo.
 
Sinceramente mais fácil pegar um monitor LG 3D ou qlq outro passivo e usar modificação de driver de vídeo. Mais barato e sem risco de dar problemas. O efeito é o mesmo.

Usava isso aqui quando tinha nVidia em um televisor de 42 da LG. Ficava perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo