Onde encaixar o cabo adaptador de força na GTS250 1GB GDDR3?

Paes Kappler

New Member
Comprei uma placa de vídeo conforme acima mencionado (INNO3D) e junto veio um cabo adaptador para fonte, porém não sei em que lugar da placa-mãe jumpear. Vcs podem me ajudar?
Segue abaixo a placa mãe:

INTEL CORYVILLE D945 GCL DDR2 SDRAM

No aguardo.
Atc

Editado por um moderador:

Yoshi^^

New Member
Qual sua fonte amigo? Dependendo do modelo você nem deve ligar a VGA senão ela vai dessa para uma melhor.

A placa de vídeo você não vai ligar na placa mãe, somente na fonte, mas tem que fazer isso com muito cuidado, e ver se sua fonte aguenta tal placa, senão você corre o risco de queimar a VGA e demais peças.

Ooirmao

Member
como a galera disse, coloca o modelo da sua fonte para saber se ela aguenta a placa

Paes Kappler

New Member
o modelo que consegui verificar é o seguinte:
ATX
Entrada: 115/230 Vac - 60Hz/50Hz
7A/4A
Saida: 400w - max

Obs.: junto a placa veio um fio a parte. Sendo em uma das pontas um plug branco com duas entradas e na outra ponta dois plugs com uma entrada apenas. Como se fosse para plugar na região da placa mãe onde se conecta os fios do gabinete.

Obs.: Na lateral da placa mãe tem uma "espécie de tomada" com seis entradas.

Abrs

OzzY

NWOBHM!! \m/
adapter.jpg

Se for, as duas pontas brancas você liga no molex da fonte e a ponta preta que é o PCI-E6 você liga na placa de vídeo!
Mas é como te recomendaram, você tem que ver se sua fonte vai aguentar essa placa de vídeo.
Poste detalhes da amperagem nas linhas +12v etc.. esse tipo de informação!

Celso_FRG

Usuário Registrado
Sinceramente, eu acho que o melhor a se fazer é procurar algum amigo ou conhecido que tenha experiência com instalação de hardware anteriormente. Pelo seu tópico, parece que você tá boiando no assunto.

_-NoturnO-_

HexaCampeão!
isso q ele ta falando eh provavelmente o cabo de audio ja q os nvidia nao transmitem audio pelo HDMI

agora essa fonte ai vai explodir jaja

Celso_FRG

Usuário Registrado
Só reiterando o que havia postado, quando eu disse "boiando", não foi no sentido de menosprezar. E sim que aparentemente, você não faz idéia do que está fazendo.

Melhor procurar alguém que saiba, do que fazer cometer um erro e acabar danificando seu equipamento.

Usuários que está vendo este tópico