Onde encaixar o cabo adaptador de força na GTS250 1GB GDDR3?

Paes Kappler

Member
Registrado
Pessoal, boa noite.
Comprei uma placa de vídeo conforme acima mencionado (INNO3D) e junto veio um cabo adaptador para fonte, porém não sei em que lugar da placa-mãe jumpear. Vcs podem me ajudar?
Segue abaixo a placa mãe:

INTEL CORYVILLE D945 GCL DDR2 SDRAM

No aguardo.
Atc
 
Editado por um moderador:
Qual sua fonte amigo? Dependendo do modelo você nem deve ligar a VGA senão ela vai dessa para uma melhor.

A placa de vídeo você não vai ligar na placa mãe, somente na fonte, mas tem que fazer isso com muito cuidado, e ver se sua fonte aguenta tal placa, senão você corre o risco de queimar a VGA e demais peças.
 
como a galera disse, coloca o modelo da sua fonte para saber se ela aguenta a placa
 
Amigos,
o modelo que consegui verificar é o seguinte:
ATX
Entrada: 115/230 Vac - 60Hz/50Hz
7A/4A
Saida: 400w - max

Obs.: junto a placa veio um fio a parte. Sendo em uma das pontas um plug branco com duas entradas e na outra ponta dois plugs com uma entrada apenas. Como se fosse para plugar na região da placa mãe onde se conecta os fios do gabinete.

Obs.: Na lateral da placa mãe tem uma "espécie de tomada" com seis entradas.

Abrs
 
Cara, você tá falando desse cabo aqui??
adapter.jpg


Se for, as duas pontas brancas você liga no molex da fonte e a ponta preta que é o PCI-E6 você liga na placa de vídeo!
Mas é como te recomendaram, você tem que ver se sua fonte vai aguentar essa placa de vídeo.
Poste detalhes da amperagem nas linhas +12v etc.. esse tipo de informação!
 
Sinceramente, eu acho que o melhor a se fazer é procurar algum amigo ou conhecido que tenha experiência com instalação de hardware anteriormente. Pelo seu tópico, parece que você tá boiando no assunto.
 
isso q ele ta falando eh provavelmente o cabo de audio ja q os nvidia nao transmitem audio pelo HDMI

agora essa fonte ai vai explodir jaja
 
Só reiterando o que havia postado, quando eu disse "boiando", não foi no sentido de menosprezar. E sim que aparentemente, você não faz idéia do que está fazendo.

Melhor procurar alguém que saiba, do que fazer cometer um erro e acabar danificando seu equipamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo