• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde encontrar memórias Corsair 1600MHz??

RaphaDL

Well-Known Member
Registrado
Estou montando um PC e estou em dúvida de qual memoria pegar.

Vou de ECS A790GXM-AD3 (DDR3).

Tentei uma Corsair 1600 MHz 2x2GB, mas estão esgotadas em todos os lugares.

Então, vocês sabem de alguma loja que venda essa memória ou uma outra equivalente?

Obrigado aí pela ajuda e pela atenção. =]

P.S: quero o kit 2x2GB.
 
Editado por um moderador:
Se você não tem problemas com compra no ML dá uma olhada lá que eu vi essa corsair.
 
Pluginformaica
Waz
Kabum
Pichau
Hardstore
Smartdata

Nessas tu ja acha a que tu quer
 
Olha só ... acho que você encontra elas facíl no ME viu !
 
Da uma olhada nas memos DDR3 da Crucial, Patriot e G.Skill tbm, sao otimas pra over.





vlwzxx..
 
E não seria melhor outra mobo, sem ser ECS? Pois ando lendo muita reclamação dela.
 
Comprei 4gb na Londritech, mas não é o kit, são pentes separados.
Edit: fui ver o site deles e tão sem estoque.
 
Vai no ME mesmo que vc acha com certeza e ainda mais barato.
 
Na pluginformática tem Corsair a pronta entrega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo