• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde encontrar "sucata" em SP? (To procurando server/full tower)

michelsappak

Active Member
Registrado
Bom, meu gabinete aqui é generico, muito apertado, e como não tenho dinheiro pra um cm690 e não quero pagar 150 num Elite que tb vai ficar apertado pensei em comprar um velho de servidor e dar uma reformada.

Lembro que uma vez vi na rua Aurora um lugar cheio de monitor velho, devem ter gabineter velhos tb, vou dar uma procurada lá na quinta feira.

Alguem sabe mais algum lugar aqui em sp onde tenha um "ferro velho" de informatica que eu possa encontrar gabinetes grandes num preço legal?


Queria um monstrinho tipo esses aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117362805-gabinete-servidor-prata-bonito-duas-fontes-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-server-s-fonte-para-montagem-de-servidor-_JM

Agradeço aos que ajudarem :wub::wub:
 
cara, servidor em bom estado, e ATX, bem raro. Se for AT, fica mais facil, um pouco

Esses tempos teve um MALUKO aki q pegou um FT chieftec de Aluminio e pago 15 pila!!!!!!!!

me q ódio! invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

boa sorte, em visitei varios lixoes e ferro velhos e nada de FT
 
Última edição:
cara, servidor em bom estado, e ATX, bem raro. Se for AT, fica mais facil, um pouco

Esses tempos teve um MALUKO aki q peguei um FT chieftec de Aluminio e pago 15 pila!!!!!!!!

me q ódio! invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

boa sorte, em visitei varios lixoes e ferro velhos e nada de FT

Bom, nem precisa ser FT, sendo espaçoso e que de pra passar os cabos da fonte por tras ja tá bom.

Que lugares vc foi? Não tenho nem ideia de onde ir mey, só la na aurora msm.
 
eu moro no interior de SC. Nem adianta te falar onde fui, ehehehehehhe
 
Kra,

Da uma passeada pelas redondezas da aurora, andradas e tals...

Esse tipo de coisa fica mais distante da Sta Ifigenia...

BS..

[]s
 
voce não vai encontrar um bom servidor por menos que R$ 100, a media é de R$ 150. e voce vai ter de roda muito para encontrar alguma coisa decenet. tamebm estava procurando, mas a maioria é AT, um saco para adaptar....

olha com frequencia no ML, hora ou outra aparece alguma coisa interessante
 
cara onde é q vc mora ?
pq aqui perto de casa tem uma loja q tem varios monitores e gabinetes usados, vo da uma passada la e ver se tem algum full tower ai qualquer coisa te falo...
 
cara nao sei se te interessa....

mas a algum tempo eu desmontei meu PC....e sobrou meu FT.
é um chieftech bravo series...fiz um mod de leve...como pintura interna de preto fosco, acrilico na lateral inteira. em cima dois furos de 80mm...e acrilico na portinha da frente (era para ver o reservatorio do WC)....

se quiser te entrego por 250,00....

lembrando que eu comprei no e-coyote.com.br, e paguei 475,00...tenho NF....

abraços


a e detalhe...mesmo que nao interesse....recomendo e muito os chieftech...pela qualidade....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo