Onde encontro 939 para vender? ainda.

Grima-tzu

Well-Known Member
Registrado
Estou com uma DFI nf4 Ultra-D
aqui parada, vacilei, esta a mais de cinco meses parada
porque fiquei de comprar processador, mas ai gastava em outra coisa.

ai quando fui ver os preços pra compra definitiva,
não achei mais pra vender, até usados estão escassos.

alguem sabe aonde encontro?

pode ser:
AMD X2 (de preferência 3000+ para cima)
Opteron

e vale a pena um 64 Toledo?

edit:
Alias. Qual destes ai de cima vale mais a pena?


aqui em porto alegre não encontro mais.
: /

valeuzito aew ;)
 
Ih amigão, tá dificil hein, peguei o meu X2 4200+ 939 Toledo a umas 3 semanas atras, e vendi o meu X2 3800+ 939 Manchester aqui no forum, encheu de user querendo comprar...
O cara que me vendeu era do ML, mora aqui em Curitiba, comprava nos EUA (paguei 259 reais nele :)), mas parece que acabou a mamata...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61121308-_JM
Estou colocando o link aqui porque eu comprei com ele, e chegou tudo na mais perfeita ordem, mas parece que um pessoal ainda não recebeu...
Se eu souber que ele está vendendo mais, te dou um toque por MP, flw!!!
 
poise é muito dificel...... comprei esse meu 4200+ tinha uma montueira de users querendo comprar.... bota na sua assinatura

COMPRO PROC 939.... ;)
 
Paguei há coisa de 4 meses R$ 600,00 nesse meu.

Hoje deve estar mais barato, mas se a procura for grande, os preços voltam a subir!!

O bicho é um cavalo!!
 
cara vai de opteron 165 ou se nao o gargalho na placa de video vai ser sinistro (dependedo da placa de video q vc tiver)

aqui na minha 8600gts ja eh absurdo o gargalo...
daqui a 2 ou 3 dias vai chegar o meu opteron ^^
 
Paguei há coisa de 4 meses R$ 600,00 nesse meu.

Hoje deve estar mais barato, mas se a procura for grande, os preços voltam a subir!!

O bicho é um cavalo!!
Hehehe, em over pega sossegado 2700MHz em vcore stock...
Nem tentei subir mais, pra mim está bom, mas a respeito de preço, realmente, como está em falta, a tendencia é ser mais caro que o preço de tabela...:thumbs_up
 
Os x2 e opterons bons realmente são difíceis de se encontrar quando se acha em loja o preço é alto! O melhor a fazer se vc não estiver precisando do pc é esperar alguem vender, usado!
 
amigo eu tenho aqui um amd 4400x2 de nucleo Toledo com 2 megas de cache ele com uma besteirinha de over fica igual ao 4800x2 que é o top para socket 939, estou querendo vender para o mes que vem que é quando chega o meu quad-core, qualquer coisa entra em contato comigo por MP!!

<<< Editado: nada de negociações aqui!! >>>
 
comprei meu 4800+ x2 na epoca por 800, pq o cara comprou quando lançou e nao usou:fun:, dai partiu para intel e eu fiquei com o dele, eu tenho um 3700+ SanDiego parado single core, qulquer coisa manda mp
 
Eu consigo vários 939 X2, se quiser eu posso comprar pra você. QQ coisa manda MP. FLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo