onde encontro Watercooler ???

Diablo

Since 2001
alguem ai sabe um lugar em floripa que tenha whater cooler pra vende pra mete no processador e na placa de video? ou alguem que me consigo um aqui ?
aonde ? quanto ?

eu preciso urgente..
meu pc daqui a poco vai fritá.. ele fica o dia inteiro a 68...72 graus.. quando jógo.. ele trava (amd1.3)

Morpheus

New Member
tenhu um xp 1600 e ele naum passa de 50 graus.....

Diablo

Since 2001
ele nao ta clockado.. ele ta em 1.3Ghz que é o desempenho normal dele! :)

Blade

New Member
[email protected]
diz que Charles da Bahia indicou que ele te dá um desconto
um abraço

Abit Kr7a-Raid 133 Kt266a/8233a
Xp 2000+
Cooler Zen Radiator
Radeon 8500 Box
Pinnacle DV 500 Plus
DDR 512 ecc+reg
LG 32-10-40
DVD Creative 12
Teclado Internet pró
Mouse Ifeel Logitech
MP3+ 5.1
Sony "21" G520
XP Home

Diablo

Since 2001
valeu ai, eu fi ali o cara tem uns itens bons..
mais de preferência eu queria alguem de Florianópolis que pudese me vende e instala esse watercooler, eu andei vendo ali é complicado de instala =P

M

marceeloc

Guest
Volcano 7+ da a mesma performace do watercooling e é muito mais barato

Demetrius

New Member
Volcano 7+ da a mesma performace do watercooling e é muito mais barato
BUDA MORREU :( to triste uhuhuahuahua
agora ao topico, topico, tipo prefiro o 7+ tb, performace semelhante, mais barato, mais facil de instalar, nao precisa furar gabinete, e o melhor nao corre risco da agua do container cai, ou entao da mangueira afroxar, e cair, volcano 7+ o melhor, unica vantagem do water cooler, eh a vida util q eh maior, fora isso, 7+.

Broder

New Member
Tao viajando hein, pelo que eu sei o volcano7+ nao deixa um processador 2100+ em 36C , muito longe disso, porque eu ja tive a oportunidade de ver e o volcano7+ num xp desses e ele tava ficando em 52 full, sem falar o barulho insuportavel. Cooler bom e que chega perto de um watercooler é o SLK 800, mas pra usa-lo vc tem de deixar o micro em um comodo e vc em outro, porque corre serios riscos de ficar surdo.

M

marceeloc

Guest
te garanto que não passsaram pasta térmica direito, deve ter ar entre o cooler e o processador.

clobbY

caseMoDDer
tipo... vcs falam tanto do barulho do volcano... ele se iguala ae que mais ou menos, soh pra mim ter uma noção?!

Fabiano

aka MACker
pessoal eh obvio q um Volcano 7+ naum chega perto de um sistema de water cooling, um sistema de refrigeraçao a ar naum se compara com um sistema a agua. Marceloc, ta certo q pasta termica faz uma diferença, mas ai ja eh exagero dizer q passando pasta ali c vai conseguir faze ele baixar de 52º C pra perto de 36º C do Watercooler... :rolleyes:

Fla3DMadness

Active Member
Voltando ao assunto, se não me engano o Copyman faz watercooler aqui em Floripa, inclusive vendia lá no hardmob, procura ele ae Diablo.
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001
eu sei que ele fais watercooler, eu conheço ele :)

Fla3DMadness

Active Member
Olha, se tu não se importar com o barulho, to vendendo um dissipador Thermalright SK-6 com ventoinha delta de 7000rpm que vai resfriar legal o teu processador, to vendendo por uns R$120,00 mas o barulho fica por tua conta. ;)
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico