• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

ONDE EU ACHO A ASUS p4T533-C em sampa??

Cloud

watercooler rox!
como comprei meu micro fiz a merda de comprar uma mobo intel,agora me arrependi ate meu ultimo fio de cabelo,pois não achava em lugar nenhum essa placa da asus,alguem sabe onde posso consegui-la e por quanto?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Cloud

watercooler rox!
Sera que na santa efigenia não tem petrus?porque pesquisei por telefone apenas em 5 lojas.Vc tem o telefone de alguma loja boa na santa efigenia?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Pô se eu ainda morasse em Sampa era moleza só que eu agora tou em Portugal....um pouquinho longe :D

Mas se vc mora em São Paulo vai lá, numa hora vc corre a Sta. Efigénia de uma ponta á outra

Cloud

watercooler rox!
Com essa placa da para aumentar o fsb de 100 para 133.
Com isso vou ter um bom aumento de performance.
O meu processador è um P4 de 2.0ghz northwood.Com isso o clock aumenta?(por exemplo de 2.0 para 2.5?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Com essa placa da para aumentar o fsb de 100 para 133.
Com isso vou ter um bom aumento de performance.
O meu processador è um P4 de 2.0ghz northwood.Com isso o clock aumenta?(por exemplo de 2.0 para 2.5?

Olha o melhor é concentar as respostas num só tópico, por isso vai ao outro tópico que vc abriu que tá lá a resposta ;)

Cloud

watercooler rox!
è que eu pensei que ninguem tinha respondido, e aproveitei que vc tava no forum para perguntar aqui,desculpe

Usuários que está vendo este tópico