Onde posso encontrar Xbox 360 com um preço justo (barato)

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
To querendo adquirir um Xbox 360, por enquanto de 4GB mesmo, depois pega HD separado.
o preço minimo que contrei foi 800,00 na ponto frio.

alguem sabe me informar um preço mais camarada e que seja o modelo mais recente do xbox (onde posso encontrar esta informação do ultimo modelo lançado)
 
hmm valeu tem bastantes sites neste link, vou olhar todos. vlw
então pelo jeito esta nesta faixa de preço de 700 a 800. Pensei que ja tivesse a uns 600

vou da uma segurada (ui) por alguns dias, mas por enquanto to optando por este modelo que nem com gears 3 incluso

840,00

http://www.magazineluiza.com.br/xbox-360-4gb-microsoft-s4g-00005-gears-of-war-3/p/2098626/ga/gaco/

só nao estou sabendo estes modelos, que nem este de cima é S4G-00005

tem este tbm mais barato mas é o RKB-00005

765,00

http://www.kabum.com.br/produto/233...0-slim-arcade-4gb-microsoft-oficial-rkb-00005

estes modelos representam algo? ou apenas firulas
 
aí Angelo, essa gamesmix é 100% confiavel?
e já que tu manja dos preços, esse ps3 superslim 250gb + uncharted dual pack e infamous 1 e 2 por R$919,00

http://www.gamesmix.com.br/ecommerc...250-Gb-Super-Slim-4-Jogos-Originais-Cabo-HDMI

acha bom negocio ou melhor comprar só o console por R$819,00 ? não sei sobre preços de jogos e tal...
vlw

Loja super confiável!! Eu já comprei deles..

Pega o de 919 que vc tá levando no mínimo 200 reais de jogo! E só jogo bom.. Mais um HD grande!
:)
 
Cara, e fica esperto nas promoções, comprei o meu com Fifa 13 por 560 lá no Sub Marino.
 
problema que estas promoções são raras :(
 
to achando que vou pegar neste kabum mesmo
vou dar uma olahda nos links que passaram acima, quem sabe
 
ja vi bastantes comentarios no forum uol
minha preocupacao e modelo, se for dos modelos antigos
------------
algumas udvidas de principiante:

1. a velha historia conta americana ou brasileira. como anda pro lado do xbox ainda recomendam usar a americana?
2. senao americana usando kinect os comandos de reconhecimento de voz tem que ser em ingles?
3. os jogos so posso comprar conforme a regiao da conta ou regiao do xbox? se eu comprar o xbox fabricado no brasil so posso comprar jogos americanos (mesma regiao)
4. o wi-fi do xbox é imbutido ou tenho que comprar adaptador
5. eu preciso saber de algo a mais para comprar o xbox, alguma dica ou algo do tipo
 
ja vi bastantes comentarios no forum uol
minha preocupacao e modelo, se for dos modelos antigos
------------
algumas udvidas de principiante:

1. a velha historia conta americana ou brasileira. como anda pro lado do xbox ainda recomendam usar a americana?
2. senao americana usando kinect os comandos de reconhecimento de voz tem que ser em ingles?
3. os jogos so posso comprar conforme a regiao da conta ou regiao do xbox? se eu comprar o xbox fabricado no brasil so posso comprar jogos americanos (mesma regiao)
4. o wi-fi do xbox é imbutido ou tenho que comprar adaptador
5. eu preciso saber de algo a mais para comprar o xbox, alguma dica ou algo do tipo

1. Eu recomenco usar a LIVE americana ainda, tem um conteudo infinitamente maior e não vejo vantagem nenhuma em usar á LIVE BR
2. Na ultima dashboard ja foi liberado o suporte em portugues para o kinect, entao voce pode falar em portugues
3. Isso, os jogos do Xbox 360 tem trava de região, se seu console for NTSC só rodará esse tipo de jogo... mas nem esquenta com isso, se comprar o console nacional que é NTSC, é MUITO mais facil comprar jogos nesse formato
4. O xbox slim tem Wi-Fi embutido sim, não precisa comprar nada.
5. Vi que voce está preocupado em saber modelo do xbox, nem esquenta com isso cara, compra um NTSC, sendo o SLIM, qualquer modelo é a mesma coisa, não é como no PS2 que tinha diferença, compra o Xbox 360 SLIM e só, não precisa se apegar a qualquer outra informação.


Melhor preço pra voce cara R$ 728

http://produto.mercadolivre.com.br/...cade-4-gb-wi-fi-kinect-ready-produto-novo-_JM

Pode comprar que é garantido... abraço !!!
 
Última edição:
Fica ligado para ñ pegar o arcade pois o armazenamento dele é de 4gb só, se for jogar vários jogos ele ñ presta pois só armazena 1 DVD por vez se ñ for duallayer[8gb], e vc ñ poderá pegar as demos online pois vai ser desperdício de espaço, Halo 4 por exemplo tem 16gb, pega um com hdd de 250gb que compensa mais, se for pegar o XBox mais para jogar ocasionalmente ou só para brincar com o kinect vai de arcade msm que o preço ta bom

Se for pegar só pelos games pipipichu
:pirata::conte:
Vc vai ter que procurar um XB usado, pois o slim desde o final de 2011 tem uma alteração no chip do drive que ñ ta rolando mais o desbloqueio [na verdade ainda da mas a chance de dar mrd@ e vc ter que gastar mó grana com um leitor novo é grande]

Os preços são esses msm que a galera já achou, a ñ ser que vc encontre/conheça alguém para trazer do PY na faixa, pois se o pia cobrar a comição [geralmente 20% + cota de import] sai quase a msm coisa de vc comprar direto em loja aq, e XB no PY é mais caro que PS3 para vc ter uma noção [PS3 está na faixa de $250 à $280, XB ñ lembro agora]
 
Última edição:
ja comprei o hd separado na izzy pageui 170 reais, melhor que pagar 300 na loja, hehe
 
sites de jogos como forum uol com vendedores de lá, mil vez mais barato que em loja de grande porte, estou visando um mini-system a meses de vez de abaixar cada dia sobe mais :okay:
 
chegou pra mim na quarta feira, bem rapido por sinal na magazine
instalado e jogando gears :)
 
Ótimo preço mesmo :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo