One UI 3.1 melhora a multitarefa no Samsung Galaxy Z Fold 2

LeviDua

New Member
Registrado
A versão mais recente do sistema operacional Android modificado da Samsung traz algumas novidades incríveis para o Galaxy Z Fold 2.

galaxy-z-fold-2-official.jpg


A Samsung está lançando o One UI 3.1 para vários dispositivos, incluindo recursos do Galaxy S21 para dispositivos Galaxy mais antigos .

Agora, a empresa está trazendo One UI 3.1 para o caro Samsung Galaxy Z Fold 2. Com ele Whatsapp GB, a Samsung traz uma série de novos recursos e mudanças, incluindo melhorias para multitarefa no telefone de tela dupla.

O que o One UI 3.1 traz para o Samsung Galaxy Z Fold 2?

A Samsung postou em sua redação sobre a última atualização do Galaxy Z Fold 2, e parece que será uma ótima atualização para quem comprou o telefone. A principal melhoria da multitarefa vem na forma de trazer duas janelas multi-ativas da tela principal para a tela de capa por meio da guia Recentes, o que torna mais ágil alternar entre a tela interna maior e a tela externa.

Além disso, o One UI 3.1 adiciona a capacidade de iniciar o Windows Multi-Active a partir de notificações no Painel Rápido. Para usar este novo recurso, você precisa manter pressionado e, em seguida, arrastar e soltar a notificação relevante para abrir aplicativos com janela multi-ativa.

Além da multitarefa, a Samsung também está trazendo algumas melhorias de usabilidade. Agora que o telefone está nas mãos dos usuários há algum tempo, a Samsung aprendeu que tipo de coisas os usuários precisam ao manusear um telefone tão grande.
Samsung-fold-2-1.jpg


Uma dessas atualizações é que você não precisa mais alcançar o botão liga / desliga para desligar a tela. Agora, existe um recurso chamado Palm touch. Ele pode desligar a tampa e a tela principal com um toque da palma da mão ou um toque duplo.

A Samsung também está melhorando a usabilidade do aplicativo da câmera no modo Flex. Agora, você pode ajustar a posição dos controles para maior conforto, o que é crucial com um dispositivo tão grande. A Samsung também adicionou um botão Excluir e Compartilhar à janela de visualização no modo Flex.

Uma IU 3.1 também está tornando as notificações no Painel Rápido agora categorizadas. Você também pode alternar entre os diferentes controles de mídia no Painel rápido passando o dedo.

As videochamadas também estão definidas para melhorar. Agora, ao fazer uma chamada de vídeo no modo Flex, você pode preencher a metade superior da tela com o vídeo da pessoa com quem está falando.

Resumindo, é uma atualização substancial que deve tornar o uso do dispositivo muito mais agradável.


Quando o One UI 3.1 chegará ao Galaxy Z Fold 2?

A atualização deve ser lançada a qualquer momento, então há uma chance de que ela já esteja disponível para o seu dispositivo. Se for, você pode começar a tirar proveito dessas melhorias de usabilidade massivas agora mesmo.
 
Última edição:
Eu me surpreendi com a multitarefa, 3 aplicativos abertos divididos na tela e ainda o aplicativo calculadora aberto no modo flutuante, que fica como um botão que pode abrir e fechar. É o futuro a tela dobrável que cabe no bolso, só precisa melhorar o preço para ter um melhor custo-benefício.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo