[TÓPICO DEDICADO] OnePlus 5

O meu depois de 139 dias corridos e 94 dias úteis chegou.

Comprei através da Banggood.
Quem quiser ver o rastreio: RE367099915SE
O meu saiu um dia depois do seu e até agora nada. A única diferença é que no meu rastreio atualizaram aquela mensagem dos "40d úteis".
 
galera, vcs ja conseguiram reparar algum oneplus aqui no brasil? Fiquei interessado no novo mas tenho medo de n conseguir suporte pra ele aqui.
 
galera, vcs ja conseguiram reparar algum oneplus aqui no brasil? Fiquei interessado no novo mas tenho medo de n conseguir suporte pra ele aqui.

Você provavelmente iria comprar as partes que vai precisar na internet , geralmente importar de fora e pagar outra fortuna para reparar
 
Não. As poucas vezes que desliguei os dados sempre foi rápido. Mas é quase impossível de eu desligar.

Então, ela é rígida porém envolve o celular todo. As outras, pelo que vi, são mais duras e tem aberturas nas partes inferior e superior. Estilo capinhas da Nilkin, caso já tenha usado. Fotos da minha:

YIheuNR.jpg


e3CHMYF.jpg


Fiquei interessado, onde comprou? Deu uma olhada no mercado livre e não encontrei, apenas umas similares.
 
Bem vindo ao Brasil. Meu celular tb abri reclamação HÁ MESES e nem se deram ao trabalho de responder. Tá "perdido" por aí ou na mão de algum bandido.

Li matéria hoje sobre um funcionário dos correios que foi flagrado com várias mercadorias de compradores em sua residência. Esse país não tem mais salvação.

Cara,

Por acaso, a atendente de quando você liga no correios me informou para qual agência meu celular foi. Fui lá e simplesmente não acharam meu pedido...

Já perdi a paciência e estou com iphone 8 plus. Sei que o meu foi desviado. Estou correndo atrás do processo administrativo e pedir o seguro da GearBest.
 
Você provavelmente iria comprar as partes que vai precisar na internet , geralmente importar de fora e pagar outra fortuna para reparar
 



Fiquei interessado, onde comprou? Deu uma olhada no mercado livre e não encontrei, apenas umas similares.

No ML mas o cara tinha uma só. Sugiro que fique de olho no grupo de OnePlus Brasil no Facebook. Vez ou outra aparece uma lá .
 
O meu depois de 139 dias corridos e 94 dias úteis chegou.

Comprei através da Banggood.
Quem quiser ver o rastreio: RE367099915SE
Qual frete vc escolheu amigo? O mais barato?
O meu foi comprado 1 dia depois do seu e até agora nada.
 
galera, vcs ja conseguiram reparar algum oneplus aqui no brasil? Fiquei interessado no novo mas tenho medo de n conseguir suporte pra ele aqui.
Tem um cara no youtube chamado Doutor Reclama. Ele é do sul, mas diz que o onepleus é um dos celulares mais simples de mexer. Acredito que em qualquer assistência técnica eles trabalhem com o oneplus. Aqui em sp sei que na 25 de março e santa efigênia eles trabalham.
 
Pessoal, recomendo fortemente as películas da Gadget Shieldz.

Comprei a película de tela e traseira deles e gostei MUITO do resultado. O celular ficou bonito, protegido, e não parece mais um peixe ensaboado de tão liso.

Achei fácil de aplicar. Acredito que ela seja de gel ou silicone, tem que aplicar molhada. Aí é bem fácil de acertar a posição.

Chegou em cerca de duas semanas.
 
Qual frete vc escolheu amigo? O mais barato?
O meu foi comprado 1 dia depois do seu e até agora nada.
 

Tem um cara no youtube chamado Doutor Reclama. Ele é do sul, mas diz que o onepleus é um dos celulares mais simples de mexer. Acredito que em qualquer assistência técnica eles trabalhem com o oneplus. Aqui em sp sei que na 25 de março e santa efigênia eles trabalham.

Na época só tinha a opção do Frete Free. Se eu pudesse tinha o pedido Express.

Pessoal, recomendo fortemente as películas da Gadget Shieldz.

Comprei a película de tela e traseira deles e gostei MUITO do resultado. O celular ficou bonito, protegido, e não parece mais um peixe ensaboado de tão liso.

Achei fácil de aplicar. Acredito que ela seja de gel ou silicone, tem que aplicar molhada. Aí é bem fácil de acertar a posição.

Chegou em cerca de duas semanas.



Tem o link aí? Fiquei interessado.
 
Depois de nada menos do que 8 MESES DE ESPERA meu celular resolveu chegar. Já havia feito reclamação nos Correios, sem resposta, e o escambau, a Gearbest já até havia feito reembolso... piada. A sorte que o comprador (haja paciência dele) não desistiu de comprar o celular. Dei um desconto pela demora e tudo certo... Ah, claro, vou entrar em contato com a gearbest pra "repagar" o celular.
 
Depois de nada menos do que 8 MESES DE ESPERA meu celular resolveu chegar. Já havia feito reclamação nos Correios, sem resposta, e o escambau, a Gearbest já até havia feito reembolso... piada. A sorte que o comprador (haja paciência dele) não desistiu de comprar o celular. Dei um desconto pela demora e tudo certo... Ah, claro, vou entrar em contato com a gearbest pra "repagar" o celular.
 
Pessoal, recomendo fortemente as películas da Gadget Shieldz.

Comprei a película de tela e traseira deles e gostei MUITO do resultado. O celular ficou bonito, protegido, e não parece mais um peixe ensaboado de tão liso.

Achei fácil de aplicar. Acredito que ela seja de gel ou silicone, tem que aplicar molhada. Aí é bem fácil de acertar a posição.

Chegou em cerca de duas semanas.

Boa dica amigo. Tem o link de compra?
Sabe me dizer se a pelicua é muito grossa?

Ainda estou usando a original que veio aplicada no aparelho. Eu até comprei uma de vidro mas desisti de aplicar pq além de ser grossa ela tem uma moldura preta e não fica 100% na tela.
Essas malditas telas 2.5D kkkkk
 
Boa dica amigo. Tem o link de compra?
Sabe me dizer se a pelicua é muito grossa?

Ainda estou usando a original que veio aplicada no aparelho. Eu até comprei uma de vidro mas desisti de aplicar pq além de ser grossa ela tem uma moldura preta e não fica 100% na tela.
Essas malditas telas 2.5D kkkkk

Peguei essa, pro 5T. Também tem pro 5.
https://www.gadgetshieldz.com/oneplus-5t-screen-protectors-covers-cases.html

Eu tava usando uma dessas de vidro que você citou e achava uma bosta. Essa aqui é muito melhor. Não é grossa e parece proteger muito bem de riscos.

Achei fácil de aplicar, mas sugiro que você assista o vídeo de tutorial que tem no site deles. Tem que usar água e sabão pra ficar fácil.

No começo vai parecer que tem água presa entre a tela e a película, mas em algumas horas some e fica uma maravilha.
 
Vlw camarada.. Vou comprar uma dessas para testar.

O meu é um 5T também.

Gde abs
 
Cara,

Por acaso, a atendente de quando você liga no correios me informou para qual agência meu celular foi. Fui lá e simplesmente não acharam meu pedido...

Já perdi a paciência e estou com iphone 8 plus. Sei que o meu foi desviado. Estou correndo atrás do processo administrativo e pedir o seguro da GearBest.

É bem provável q seu celular resolva "aparecer" aí na sua casa um dia... e , por favor, caso aconteça seJE honesto e devolva o reembolso à gearbest, pois são por causa desses larápios desonestos e bandidos que a loja para de enviar para o Brasil. :true:
 
É bem provável q seu celular resolva "aparecer" aí na sua casa um dia... e , por favor, caso aconteça seJE honesto e devolva o reembolso à gearbest, pois são por causa desses larápios desonestos e bandidos que a loja para de enviar para o Brasil. :true:

Infelizmente, ainda não recebi o celular.

E o status do correio não atualiza também, ou seja, estou esperando pra tomar alguma medida.

Também acredito que precisamos ser honestos.

Abs.
 
É bem provável q seu celular resolva "aparecer" aí na sua casa um dia... e , por favor, caso aconteça seJE honesto e devolva o reembolso à gearbest, pois são por causa desses larápios desonestos e bandidos que a loja para de enviar para o Brasil. :true:

Infelizmente, ainda não recebi o celular.

E o status do correio não atualiza também, ou seja, estou esperando pra tomar alguma medida.

Também acredito que precisamos ser honestos.

Abs.
 
No ML mas o cara tinha uma só. Sugiro que fique de olho no grupo de OnePlus Brasil no Facebook. Vez ou outra aparece uma lá .

esqueci de responder, comprei a minha no ML paguei 99 reais com frete gratis do ML; meu Oneplus 5T 128GB/8GB custou 1900 reais + 10 dolares de frete + 230 reais de tributação; Hoje vi no Mercado Livre o pessoal vendendo usado por 2.500 reais a versão de 64 GB com varios arranhões; Achei que ia está mais barato devido o lançamento do 1+ 6 ; mas isso é Brazil né?
 
Tem a questão do dólar tbm...

Minha única preocupação e receio em relação a esses celulares chineses é a posterior revenda. Que o custo benefício deles é imbatível disso não tenho dúvidas, mas alguém já teve experiência com a revenda deles? Esse ano estou quase certo em pegar o Oneplus 6 numa boa promo...
 
Tem a questão do dólar tbm...

Minha única preocupação e receio em relação a esses celulares chineses é a posterior revenda. Que o custo benefício deles é imbatível disso não tenho dúvidas, mas alguém já teve experiência com a revenda deles? Esse ano estou quase certo em pegar o Oneplus 6 numa boa promo...

Dá uma olhada no ML. Todos os OP usados lá estão com um valor bastante bom pra revenda.

Negócio é que quem vai atrás desses celulares usados é o pessoal que sabe muito bem o que quer, então estão dispostos a pagar um preço bom.
 
Pessoal... Efetuei a compra do OnePLus 6 pela Gearbest. Estou aguardando chegar... :D

Eu já tenho o Oneplus 5 há mais de um ano, não tenho o que reclamar. O celular é muito bom, custo benefício excelente... O celular já caiu na água e não aconteceu absolutamente nada com ele... hehehehe

Em relação a compra do Oneplus 6, acabei de receber um e-mail informando que ele foi taxado no valor de R$ 53,80. Com esse novo sistema dos correios, consegui efetuar o pagamento da taxa pela internet e agora estou aguardando o envio para o Rio de Janeiro.

Estou torcendo para chegar rápido. Vamos aguardar!! 0/////

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    51 minutos atrás
  • orange.png
    18/06/2018 11:12Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    3 horas, 49 minutos atrás
  • yellow.png
    12/06/2018 07:42Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    6 dias, 7 horas atrás
  • global.png
    06/06/2018 16:22Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    PAISES BAIXOS Objeto encaminhado
    1 semana, 4 dias atrás
  • global.png
    06/06/2018 10:32Objeto postado
    PAISES BAIXOS
    1 semana, 5 dias atrás
 
Pessoal... Efetuei a compra do OnePLus 6 pela Gearbest. Estou aguardando chegar... :D

Eu já tenho o Oneplus 5 há mais de um ano, não tenho o que reclamar. O celular é muito bom, custo benefício excelente... O celular já caiu na água e não aconteceu absolutamente nada com ele... hehehehe

Em relação a compra do Oneplus 6, acabei de receber um e-mail informando que ele foi taxado no valor de R$ 53,80. Com esse novo sistema dos correios, consegui efetuar o pagamento da taxa pela internet e agora estou aguardando o envio para o Rio de Janeiro.

Estou torcendo para chegar rápido. Vamos aguardar!! 0/////

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    51 minutos atrás
  • orange.png
    18/06/2018 11:12Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    3 horas, 49 minutos atrás
  • yellow.png
    12/06/2018 07:42Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    6 dias, 7 horas atrás
  • global.png
    06/06/2018 16:22Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    PAISES BAIXOS Objeto encaminhado
    1 semana, 4 dias atrás
  • global.png
    06/06/2018 10:32Objeto postado
    PAISES BAIXOS
    1 semana, 5 dias atrás
 
Desisti de esperar meu OP5T. 5 meses da compra é foda.
Já fiz reclamação nos Correios, mas eles não respondem.
Vou entrar em contato com a Banggood e começar a maratona pra pegar reembolso.
Chateado, viu. Importo há mais de 10 anos e nunca passei por isso.
 
Pessoal... Efetuei a compra do OnePLus 6 pela Gearbest. Estou aguardando chegar... :D

Eu já tenho o Oneplus 5 há mais de um ano, não tenho o que reclamar. O celular é muito bom, custo benefício excelente... O celular já caiu na água e não aconteceu absolutamente nada com ele... hehehehe

Em relação a compra do Oneplus 6, acabei de receber um e-mail informando que ele foi taxado no valor de R$ 53,80. Com esse novo sistema dos correios, consegui efetuar o pagamento da taxa pela internet e agora estou aguardando o envio para o Rio de Janeiro.

Estou torcendo para chegar rápido. Vamos aguardar!! 0/////

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    51 minutos atrás
  • orange.png
    18/06/2018 11:12Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    3 horas, 49 minutos atrás
  • yellow.png
    12/06/2018 07:42Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    6 dias, 7 horas atrás
  • global.png
    06/06/2018 16:22Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    PAISES BAIXOS Objeto encaminhado
    1 semana, 4 dias atrás
  • global.png
    06/06/2018 10:32Objeto postado
    PAISES BAIXOS
    1 semana, 5 dias atrás
 
Pessoal... Efetuei a compra do OnePLus 6 pela Gearbest. Estou aguardando chegar... :D

Eu já tenho o Oneplus 5 há mais de um ano, não tenho o que reclamar. O celular é muito bom, custo benefício excelente... O celular já caiu na água e não aconteceu absolutamente nada com ele... hehehehe

Em relação a compra do Oneplus 6, acabei de receber um e-mail informando que ele foi taxado no valor de R$ 53,80. Com esse novo sistema dos correios, consegui efetuar o pagamento da taxa pela internet e agora estou aguardando o envio para o Rio de Janeiro.

Estou torcendo para chegar rápido. Vamos aguardar!! 0/////

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    51 minutos atrás
  • orange.png
    18/06/2018 11:12Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    3 horas, 49 minutos atrás
  • yellow.png
    12/06/2018 07:42Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    6 dias, 7 horas atrás
  • global.png
    06/06/2018 16:22Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    PAISES BAIXOS Objeto encaminhado
    1 semana, 4 dias atrás
  • global.png
    06/06/2018 10:32Objeto postado
    PAISES BAIXOS
    1 semana, 5 dias atrás

taxa de R$53,80 ???
 
Tem a questão do dólar tbm...

Minha única preocupação e receio em relação a esses celulares chineses é a posterior revenda. Que o custo benefício deles é imbatível disso não tenho dúvidas, mas alguém já teve experiência com a revenda deles? Esse ano estou quase certo em pegar o Oneplus 6 numa boa promo...

no caso do oneplus 5t tem gente vendendo usado mais caro do que eu paguei pelo meu novo, não se se funciona com todos.

Alguem que substitui a pelicula da tela do oneplus 5t teria alguma para me recomendar? comprei uma em gel porém a mesma descolou depois de 1 mês, acredito que seja por causa da minha capa a Karbon bumber que fica presionando a laterial da pelicula.
 
no caso do oneplus 5t tem gente vendendo usado mais caro do que eu paguei pelo meu novo, não se se funciona com todos.

Alguem que substitui a pelicula da tela do oneplus 5t teria alguma para me recomendar? comprei uma em gel porém a mesma descolou depois de 1 mês, acredito que seja por causa da minha capa a Karbon bumber que fica presionando a laterial da pelicula.

Ve na gadget shield. Uso no meu, com a mesma capa do teu, e ta ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo