• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oniblade RPG estilo anime para PC.

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
ONIBLADE

O estúdio russo Gaijin Entertainment disponibilizou uma série de imagens e um trailer de "Oniblade", game de RPG e ação para PC. Com uma heroína de pouquíssima roupa, o game tem uma inspiração visual no gênero anime (cell shaded), e promete trazer combates contra vários inimigos nos moldes de games como "God of War".

O jogador terá que enfrentar uma série de inimigos, podendo usar um arsenal de magias e ataques especiais par descobrir a lenda de um misterioso artefato, uma terrível maldição e os segredos de uma antiga civilização.

site oficial: www.oniblade.com

Oniblade - Official Video

http://br.youtube.com/watch?v=me9GvgNavG4

screenshots...












Lançamento em 2008 . Não há data prevista ainda.

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 3,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 3,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB

Sistema Operacional: Windows XP / Vista
DirectX: v 9.0c
Outros: Placas de vídeo mínimas: ATI Radeon 9600 128 MB ou nVidia GeForce 6600 128 MB;
Placas de vídeo recomendadas: ATI Radeon X1800 256 MB ou nVidia GeForce 7600 256 MB
 
Que eu saiba já lançou em russo. Em inglês que ainda não. (mas diz que vai sair)

Descobri esse jogo uns 3~4 dias atrás, to morrendo de vontade mas em russo é "complicadovski" :p

ps: só uma correçãozinha - "não data prevista" :yes:
 
Eu sou meio suspeito para falar, já que eu sou fã de anime, mas parece legal. Mais um jogo com uma gatinha como protagonista: Lara Craft que se cuide.
 
hehhe... tirando o "Craft" :p

Lara já caiu faz tempo, pra mim a fama dela foi até o TB2 e olha lá. Deu uma melhorada no Legend mas não foi tanto.

Temos mulheres com muito mais potencial nos games, Jill Valentine, Tifa Lockheart... e, quem sabe, se o jogo for bom: Oniblade :D (não sei o nome da personagem desse jogo, mas o apelido dela é "Oniblade", por usar as espadas... que acho que se chamam "oniblade" :p)
 
ow achei um patch pra passar pra ingles.... nao testei ainda pq nao tenho o jogo

quem quiser testar me manda mp ou me add no msn ( mas avisa que é daqui)
 
vai ser é ACAO , e o personagem vai ganhando lvl conforme mata e adquirindo armas melhores e tal...

diz ae se a tradução funciona blz... pq aí qqr coisa já tá na mão...
 
VO procurar este jogo.. parece ser muito divertido :D
 
Po,eu consegui o jogo,mas nada de ele funcionar aqui. =/
 
Acho que esse ONI era da Bungie né... pelo que me lembro, era HORRENDO de ruim.
 
eu to jogando esse jogo e achei ele muito loko... graficos muito fodas e ação frenetica .. to jogando aki com um patch q traduz pra ingles e ta funfando de boa ... eu recomendo esse jogo .. muito bom
 
eu to jogando esse jogo e achei ele muito loko... graficos muito fodas e ação frenetica .. to jogando aki com um patch q traduz pra ingles e ta funfando de boa ... eu recomendo esse jogo .. muito bom

Onde acha o path ??
Não tenho o game mas adoro RPG...
 
Por que estaria errado? :p (tá certo)

Sobre Oni, bem lembrado mas pelo que ouvi falar...

...isso mesmo :p

É que não dá pra acreditar em tudo o que tem escrito no wikipédia. Tem algumas informações que são duvidosas. Chegou a ler o que tinham escrito sobre os pais de Bruce Lee e que postaram no Geral? heehhe

Então... é por essas e outras que eu leio mas fico desconfiado. :fist:
 
a galera q tá jogando sabe dizer se é obrigatório o uso de shader 2 nesse game?
 
a galera q tá jogando sabe dizer se é obrigatório o uso de shader 2 nesse game?

Mínimo - ATI Radeon 9600 128 MB or nVidia GeForce 6600 128 MB;
Então, shader 2 é necessário. (não joguei, mas deduzindo pelos requerimentos...).
 
Aguardando ansioso pela versão americana desse jogos. Pelas fotos promete.

Se seguir pelo menos um estilo parecido com Sudeki, já to comprando.

falow
 
pra quem ta nas duvida sobre o patch pra deixar em inglês ele funciona direitinho. ja zerei ele aqui e o jogo é bom.vlw
 
pow, td mundo falando do patch de tradução, mas ninguém posta...=/

então procurei e achei pra galera...
http://rapidshare.com/files/82785856/RU2EN.rar
pra instalar, basta substituir os arquivos que estão divididos em 2 pastas pra dentro das respectivas pastas originais do jogo. ;)
 
Parece legal esse jogo... procurei por aí e não encontrei o patch...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo