• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ONOFRE] Monitor 27" AOC 27G2/BK Preto e Vermelho R$ 1.728,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
site bugado d+, alguem confia nele? ja comprou? nem cadastrar eu consigo, pelo cel consegui fazer a compra sem cadastro, mas não recebi um email de nada, muito estranho
 
Pode comprar, confiável, atendimento é super gentil e eficaz. "parece propaganda" eu peguei a tarde, e liguei lá pq não tava indo o boleto, perguntei se tinha estoque ela disse que tinha bastante até, tem o de 24 tbm menor preço atualmente e pra sp ficou 60 de frete por sedex.

Menor preço era 1550 eu acho + 80 de frete pra mim, e não tem mais, peguei sem pestanejar.
 
Fiz em 10x...
Vamos ver....
 
consegui terminar o meu cadastro, ai ta aparecendo o pedido normal, devia ser algum bug no pc, mas pelo celular consegui fazer tudo normal, peguei boleto, vamo ve se alguem tem algum contra da loja pra eu mudar de ideia, kkk, ia pegar na nagem, mas acabou o estoque.

comprar monitor e cadeira gamer nessa quarentena ta uma missão quase impossível
 
fullhd in 2k20 omega lul kekw
 
Vale ressaltar que provavelmente o controle de qualidade da aoc trabalha dentro dos 4-5 pixels defeituosos desse painel, já que aparentemente uma grande maioria das pessoas receberam monitores com dead/stuck pixel ( eu fui um, felizmente num local onde não me atrapalha ). Ou seja, você só poderá recorrer ao arrependimento de 7 dias, pois a garantia só cobre se vier com mais dead pixels que o referido...

O monitor é lindo, absolutamente é impossivel perceber os pixels de full hd nessa tela de 27 pol, quem fala que percebe só pode ser um abençoado divino com olhos premiados, utilizo o meu numa distancia de 30 a 40cm, a imagem é perfeita, as cores são excelentes, o freesync dele é topo de linha com range de 48-144 e é isso, nesse valor não se acha nada melhor (ips e 144) no mercado.
 
O meu é 27" 1440p e tenho que colocar 125% da resolução no windows pra enchergar, 100% não tem como fica tudo muito pequeno, podem comprar sem medo.
 
fullhd in 2k20 omega lul kekw
Acho q vai mto de gosto mano na real mesmo..
Pra mim o combo ideal hj em dia é um monitor 1080p 144hz pra game competitivo online e uma tv 4k 50'+ na parede pra jogar os AAA da vida.. Sai praticamente o mesmo preço desses 1440p 144hz que vende aqui no br. Eu mesmo peguei o aoc 24G2 e uma lg 50um7360 e saiu um pouco mais de 3k os dois.. Mas lógico, td questão de gosto/necessidade de cada um..
 
Acho q vai mto de gosto mano na real mesmo..
Pra mim o combo ideal hj em dia é um monitor 1080p 144hz pra game competitivo online e uma tv 4k 50'+ na parede pra jogar os AAA da vida.. Sai praticamente o mesmo preço desses 1440p 144hz que vende aqui no br. Eu mesmo peguei o aoc 24G2 e uma lg 50um7360 e saiu um pouco mais de 3k os dois.. Mas lógico, td questão de gosto/necessidade de cada um..

Irei fazer justamente isso, agora está só faltando a TV. :p
 
Acho q vai mto de gosto mano na real mesmo..
Pra mim o combo ideal hj em dia é um monitor 1080p 144hz pra game competitivo online e uma tv 4k 50'+ na parede pra jogar os AAA da vida.. Sai praticamente o mesmo preço desses 1440p 144hz que vende aqui no br. Eu mesmo peguei o aoc 24G2 e uma lg 50um7360 e saiu um pouco mais de 3k os dois.. Mas lógico, td questão de gosto/necessidade de cada um..
Concordo ! Aqui uso a NU7100 e o 24G2 , atende super bem o fps, o pes, Forza e afins
 
O meu chegou a uma semana da Nagem ( R$ 1614 + 70 de frete). Não tem stuck pixels, tela perfeita, 1080 tá lindo em 27", vale cada centavo, pode comprar sem medo, é meu quarto LCD AOC sem defeito.
 
Ops! Já vendemos todo o estoque.
 
O meu da a agem chegou e o bicho é top. Muito fácil de configurar, cores ótimas, enorme, uma diferença grande para o de 24”.
 
É não da pra comprar melhor hoje, esse seu já ta R$ 4,4k
paguei 2500 a uns anos atras, dolar ta tenso ! F
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho q vai mto de gosto mano na real mesmo..
Pra mim o combo ideal hj em dia é um monitor 1080p 144hz pra game competitivo online e uma tv 4k 50'+ na parede pra jogar os AAA da vida.. Sai praticamente o mesmo preço desses 1440p 144hz que vende aqui no br. Eu mesmo peguei o aoc 24G2 e uma lg 50um7360 e saiu um pouco mais de 3k os dois.. Mas lógico, td questão de gosto/necessidade de cada um..
pra quem joga fps acho de boa esses 144 fullhd, agora se o cara joga rpgs, action, etc... acho super valido pegar um 1440p, eh outro game, eu achei que nao ia mudar nada de fullhd pra 2k, mas a diferenca eh absurda, claro que precisa de uma placa de video boa.
 
Ops! Já vendemos todo o estoque.


:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo