• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

oop Go - Perfume Masculino Eau de Toilette 100 ml DE 259,90 por 79,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu uso o Joop Jump e já usei o Splash, só não vou comprar porque to sem grana :nooo:
ele não é muito forte, e é bem cítrico, pro calor do infernal que tá fazendo na maior parte do país é excelente, não fica enjoativo, comigo o Jump tem um fixação média de umas 5 horas, esse já não sei como é...

se alguém quiser me dar :lol2:

o Homme tambem tá com um ótimo preço
http://www.magazineluiza.com.br/joop-perfume-masculino-eau-de-toilette-75-ml/p/2070027/pf/pfpi/

1
20 reais o de 750ml e 170 o de 125ml
esse é BEM MAIS forte e doce, tem um fixação muito fera e muita mulher curte :megusta:
mas jamais use ele de dia nesse verão ou se for em algum lugar muito quente, ele é melhor pra dias frescos/frios
 
E daora não conhecer o perfume e não saber se vai odiar ou gostar.
Sou muito chato pra perfumes, sempre curto mais as fragrâncias femininas :poker:
 
os de alta fixação são eau de perfum! água de toalete tem fixação média, e água de colônia, fixação bem baixa.

De fato os EDPs oferecem melhor fixação por serem mais concentrados, agora alguns EDTs como Polo Blue, Green e One Million possuem projeção/fixação fantástica (na minha pele a fixação é superior a 10 horas).

Lembrando que a fixação de perfumes tem a ver com o tipo de pele de cada um também.

.
 
eu uso o Joop Jump e já usei o Splash, só não vou comprar porque to sem grana :nooo:
ele não é muito forte, e é bem cítrico, pro calor do infernal que tá fazendo na maior parte do país é excelente, não fica enjoativo, comigo o Jump tem um fixação média de umas 5 horas, esse já não sei como é...

se alguém quiser me dar :lol2:

o Homme tambem tá com um ótimo preço
http://www.magazineluiza.com.br/joop-perfume-masculino-eau-de-toilette-75-ml/p/2070027/pf/pfpi/

1
20 reais o de 750ml e 170 o de 125ml
esse é BEM MAIS forte e doce, tem um fixação muito fera e muita mulher curte :megusta:
mas jamais use ele de dia nesse verão ou se for em algum lugar muito quente, ele é melhor pra dias frescos/frios

Fui na seca comprar esse de 750ml :haha:
 
Tenho o Joop Homme!, muito bom!

Tava pensando em conhecer os outros perfumes da marca, pena não ter uma amostra pekena e barata para testar.
 
De fato os EDPs oferecem melhor fixação por serem mais concentrados, agora alguns EDTs como Polo Blue, Green e One Million possuem projeção/fixação fantástica (na minha pele a fixação é superior a 10 horas).

Lembrando que a fixação de perfumes tem a ver com o tipo de pele de cada um também.

.
Rapaz, se tem dois perfumes que nunca mais na minha vida quero sentir o cheiro é o Polo Green e o Kouros, extremamente fortes com aquele cheiro de madeira ainda por cima.
 
De fato os EDPs oferecem melhor fixação por serem mais concentrados, agora alguns EDTs como Polo Blue, Green e One Million possuem projeção/fixação fantástica (na minha pele a fixação é superior a 10 horas).

Lembrando que a fixação de perfumes tem a ver com o tipo de pele de cada um também.

.


Provei o One Million na Renner e achei muito bom, mas eu achei este Invictus, lançamento também da Paco ainda melhor. Pelo menos na minha pele ficou muito bom!


o.23204.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo