• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opa Pessoal Gostaria De Uma Ajuda?!?

Power_Pc

know-it-all Member
Registrado
TENHO ESSE PC AKI:
AMD 64 3200 (754)
PLACA MÃE MSI K8N NEO PLATINUM
HD SAMSUNG 120 GB 7200RPM
DVD-RW LG 4163B
512 mb kingston
GF6200@6600
FONTE DR HANK 400W
DISKETE
TECLADO
MOUSE
MONITOR SAMSUNG 550V (axo q é isso)

vale 1,800 ?????
é o da assinatura, mas vou tirar umas peças!
me ajudem ????
 
Sim 1800 seria um bom preço eu diria que é o limite já que falamos de um PC usado e defasado, mais essa fonte mato tudo DrHank é daquelas que vem de brinde com gabinete.:yucky:
 
nao...
a fonte foi comprada separada
o modelo eh dr.hank400w real
 
o que sera q vale mais a pena?
monta um sempron 754 on board ou pega um am2 aos poucos??
 
vc pode montar um AM2 onboard, por que não?
 
POWER_PC disse:
o que sera q vale mais a pena?
monta um sempron 754 on board ou pega um am2 aos poucos??

Isso depende, qual seu uso do PC??? para trabalho tipo word e excel, ou aplicações pesadas como games e autocad ??? para o 1° caso um Sempron tá mais que útil, porém a plataforma am2 também será abandonada, dando espaço para o que a AMD chama de plataforma 'permanete' como foi com os athlon xp.
Duvido que essa fonte seja 400W reais se esta escrito 400W na fonte então pode ter certeza que é menos que isso:boring:
 
eu tbm tenho certeza que essa fonte nao tem nem 300w
eu ja perdi 1 hd por causa dela(seagate 160 gb)
eu uso para jogos
e o meu pc eu comprei qndo lançaram axando q ia ser 10 mas me quebrei...
o que eu faço????
eu tava vendo o conroe e o negocio é um fuguete !
agora to em duvida..
mas 1800 axo q tah bom neh ?
to nas pilhas de manda ele pru espaço!
 
aachen disse:
Isso depende, qual seu uso do PC??? para trabalho tipo word e excel, ou aplicações pesadas como games e autocad ??? para o 1° caso um Sempron tá mais que útil, porém a plataforma am2 também será abandonada, dando espaço para o que a AMD chama de plataforma 'permanete' como foi com os athlon xp.
Duvido que essa fonte seja 400W reais se esta escrito 400W na fonte então pode ter certeza que é menos que isso:boring:

AM2 vai ser abandonado? e o K8L?

tu esperava o que? tudo tem um preço... o controlador de memoria tem o dele..

tu ta mto traumatizado com AMD.. so pq fez um investimento sem pensar...
 
oparin disse:
AM2 vai ser abandonado? e o K8L?

tu esperava o que? tudo tem um preço... o controlador de memoria tem o dele..

tu ta mto traumatizado com AMD.. so pq fez um investimento sem pensar...

Sim alem de traumatizado eu to irado:evil: a AMD passou a perna nos usuario, isso é meu ponto de vista, meu coração parou quando eu vi essa tabela oficial, fiquem sabendo que o enterro do X2 é em DEZ/2006:ranting3:
AMD:wave: Conroe Olá...

Amigo se voce quiser um top relativamente em conta espera uns 2 meses e compra um Conroe.


tabela7ta.jpg
 
aachen disse:
Sim alem de traumatizado eu to irado:evil: a AMD passou a perna nos usuario, isso é meu ponto de vista, meu coração parou quando eu vi essa tabela oficial, fiquem sabendo que o enterro do X2 é em DEZ/2006:ranting3:
AMD:wave: Conroe Olá...

Amigo se voce quiser um top relativamente em conta espera uns 2 meses e compra um Conroe.

kra.. so descontinuou os com 2x1 MB de L2... 939 vai ficar pelo menos mais 2 anos... com os Optys pelo menos... olha direito as coisas...

percebeu que Athlon64 3500, 3800 e Athlon X2 3800, 4200 e 4600 não estão na tabela? pois é... pq eles vão continuar.. eles so vão manter modelos que valem a pena.. tipo.. 2x1MB de L2 tem maior custo de produção. e ganho pifio de desmpenho...

o Athlon64 3200 e 3000 tão custando praticamente o mesmo do 3500, portanto, não farão falta.. 3700 e 4000 tambem vão ser descontinuados por conta do custo de produção de um processador com mais cache...

754 sim, esse vai ser descontinuado...
 
infelizmente hoje em dia não da para ter uma plataforma q dure u resto da vida ou pelo menos um ano
hahahha
eu to mto indeciso sobre o q fazer
e nao sei nem onde e nem em q marca investir.
:ranting3: :mad:
 
POWER_PC disse:
infelizmente hoje em dia não da para ter uma plataforma q dure u resto da vida ou pelo menos um ano
hahahha
eu to mto indeciso sobre o q fazer
e nao sei nem onde e nem em q marca investir.
:ranting3: :mad:

Se estas indeciso, melhor ainda hehehe, espere mais 4-5 meses e os preços do Conroe/X2 vão despencar. Eu me arrependi de comprar o Pc mes retrasado.
 
oparin disse:
kra.. so descontinuou os com 2x1 MB de L2... 939 vai ficar pelo menos mais 2 anos... com os Optys pelo menos... olha direito as coisas...

percebeu que Athlon64 3500, 3800 e Athlon X2 3800, 4200 e 4600 não estão na tabela? pois é... pq eles vão continuar.. eles so vão manter modelos que valem a pena.. tipo.. 2x1MB de L2 tem maior custo de produção. e ganho pifio de desmpenho...

o Athlon64 3200 e 3000 tão custando praticamente o mesmo do 3500, portanto, não farão falta.. 3700 e 4000 tambem vão ser descontinuados por conta do custo de produção de um processador com mais cache...

754 sim, esse vai ser descontinuado...

Bom a tabela não mente, os 939 estão descontinuados.
 
aachen disse:
Bom a tabela não mente, os 939 estão descontinuados.

a meu deus do ceu kra... so alguns modelos, não todos.... os Athlon64 3500, 3800 e Athlon X2 3800, 4200 e 4600 vão continuar...

le as coisas direito.. affffffzz

EDIT: Mal ai pelo negosso de ler direito... mas la não fala nada sobre akeles mesmo...
 
voltei pessoal!
vo vende meu pc e vo pega um am2 aos poucos!

to pensando no seguinte...
MB ASUS AM2 M2N32-SLI DELUXE 223.00:eek:
PROC. AMD AM2 SEMPRON 2800+ 1600MHZ 128K 64BIT BOX 57.00
e o resto eu compro aos poucos!
...preços da nave net

o que vcs axam ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo