Opção de Pasta do XP Não Memoriza !!!

-{Wing-Zero X}-

Jpop e Jrock na Cabeça
quando eu entro por exemplo, na pasta meus documentos e ela esta em detalhes ai eu coloco em miniaturas ou icones ou seja lá o q for, se eu sair da pasta e voltar pra ela de novo ela não esta como miniaturas como eu a coloquei, esta como detalhes ou seja do jeito q estava antes.
a opção "lembrar as configurações de cada pasta" já esta marcada, mas mesmo assim ele não me odedece, comente as vezes é q o XP memoriza as pastas ai eu aproveito e coloco todas do jeito q eu quero, mas isso é muito chato ficar dependendo da boa vontade dele.
ja instalei o SP1 mas de nada adiantou.

Valeu !!! :cool:

youthanasia

rise against
cara isso existe desde o 98 senão me engano
aqui em casa dá a mesma coisa, eu fico puto com esse windows...
aposto que no resto do pessoal aí tbm dá...

-{Wing-Zero X}-

Jpop e Jrock na Cabeça
Pois aqui da galera q eu conheço só o meu tem esse Bug, e o interessante é q todos usamos a mesma cópia.

Valeu !!! :cool:

Prophet

Fotógrafo
Esse erro é simples de se resolver, configure uma o Explorer como vc quer e depois va em feramentas/opçoes de pasta/modo de exibiçao e clica em Como pasta atual
dai da ok e fecha o explorer e abre novamente, que vai estar tudo funcionando como vcs configuraram :D

PS: durante esse processo tenha apenas o um explorer aberto!!

Depois desse procedimento nunca mais tive problemas :)

-{Wing-Zero X}-

Jpop e Jrock na Cabeça
Esse erro é simples de se resolver, configure uma o Explorer como vc quer e depois va em feramentas/opçoes de pasta/modo de exibiçao e clica em Como pasta atual
dai da ok e fecha o explorer e abre novamente, que vai estar tudo funcionando como vcs configuraram :D

PS: durante esse processo tenha apenas o um explorer aberto!!

Depois desse procedimento nunca mais tive problemas :)

Mas sempre fazer isso é um saco, apesar de discordar dessa ideia !!!

valeu !!! :cool:

Usuários que está vendo este tópico