• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opera Browser - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ninguem ta com um bug na barra de status?! tipo, os ícones do opera link, unite e turbo ficam duplicados... e deixa meio estranho quando passo o mouse por cima
 
dei mais umas mudada no meu speed dial

semttulori.jpg

Ninguem ta com um bug na barra de status?! tipo, os ícones do opera link, unite e turbo ficam duplicados... e deixa meio estranho quando passo o mouse por cima

clica nos icones, poe personalizar e remove eles
 
Última edição:
dei mais umas mudada no meu speed dial

semttulori.jpg



clica nos icones, poe personalizar e remove eles

Pois é... eu fiz isso... consegui tirar todos os ícones... mas a barra de status mostra tambem algumas legendas em baixo, como o endereço do link. Aí isso fica repitido, e eu não tenho como tirar porque só aparece quando eu to com o mouse em cima de um link
 
Pois é... eu fiz isso... consegui tirar todos os ícones... mas a barra de status mostra tambem algumas legendas em baixo, como o endereço do link. Aí isso fica repitido, e eu não tenho como tirar porque só aparece quando eu to com o mouse em cima de um link

Tive esse problema também. Clicando com o botão direito na barra de status, Customize->Reset toobar to its defaults, voltou a funcionar normal, sem os links duplicados.
 
Tive esse problema também. Clicando com o botão direito na barra de status, Customize->Reset toobar to its defaults, voltou a funcionar normal, sem os links duplicados.

Booooa!!!
Funcionou aqui! Valeu!
 
Nova build hehe: http://snapshot.opera.com/windows/Opera_1050_3298_in.exe

Changelog Windows:

Core
Updated Carakan: Multiple crash fixes
Bookmarks crash fix
Fixed a memory leak related to plugins
Fixed Bug CORE-27582 "lang header attribute not always considered when selecting a font"
Fixed Bug CORE-28233 "DD-WRT Router's admin unuseable with Opera 10.5 Beta2"
 
Cada vez melhor tem que parabenizar a toda a equipe do Opera. :)

Abraço!
 
opera 10.51 build 3309: http://snapshot.opera.com/windows/Opera_1051_3309_in.exe

Changelog:

Desktop/UI
Skin tweaking (more native default skin)
Fixed several common crashers reported via the crashlogging tool
Fixed DSK-273787 (Inline find toolbar uses Google search)
Fixed DSK-283210 (Drag & Drop in page broken)
Fixed DSK-283085 (Icons on customized status bar duplicated on upgrade)
Fixed DSK-279809 (Wrong accelerator key for CJK)
Fixed DSK-275798 (Chat notification appears even if chat tab is active)
Fixed DSK-278443 (Importing bookmarks imports a second "Trash" folder)
Fixed DSK-276834 (Ini file variables no longer working: %s, %t, %c, %u, %l)
Fixed DSK-279652 (Deleting bookmark closes/collapses all folders)
Fixed DSK-274429 (Focus lost when deleting bookmarks)
Fixed DSK-272965 (Plugins not moved to new window when dragging tab from a different window)
Fixed DSK-280340 (Use image on desktop doesn't work)
Fixed DSK-268249 ('Use Integrated Search' searches in google, not in the page)
Fixed DSK-280390 (The O menu button can reappear when the menu bar is enabled)
Fixed DSK-274949 (Icon remains in the system tray after closing Opera)
Fixed DSK-283422 (Crash on startup with old profile)
Fixed DSK-286209 (Crash when disabling "Encode international Web addresses with UTF-8)
Fixed DSK-279060 (Minimized tabs don't display after restart)
Fixed DSK-280780 (Favicon not added to bookmarks due to question mark in filename/path)
Fixed DSK-282359 (Icons missing from menus in 16-bit color mode)
Fixed DSK-285442 (Scrolling performance is slower in 10.50 than 10.10 on some configurations)
Fixed DSK-275546 (No main menu after upgrading)

Core
Fixed DSK-279742 (Incorrect font used for UTF8 page without lang specified)
Fixed DSK-284316 (Crashers when syncing against random Link data)
Fixed DSK-285606 (Opera Link fails to sync when item has no value for id or content attribute)
Fixed CARAKAN-1058 (Memory leak in Dromaeo tests)
Fixed CARAKAN-1138 (Crash when throwing exception from JIT-invoked eval())
Fixed CARAKAN-1141 (Crash on thejit.org demo (JIT only))
Fixed CARAKAN-779 (Incorrect toString of accessor properties)
Further Carakan crash fixes
Fixed CORE-28353 (Thread migration with cross-scheduler back references cause a crash)
Fixed CORE-28317 (Cookies received over NPAPI are incorrectly parsed): DnB NOR login fails
Fixed CORE-17989 (Should allow cookie mode override in ua.ini)
Fixed CORE-27420 (drawImage called with an image with non-existent source throws)
Fixed CORE-28379 (Crash when calling opera.io.filesystem.browseForDirectory() from widget)

Mail
Fixed DSK-255372 (Add functionality to get quote-marks from documentedit)
Fixed DSK-284837 (Attachments not accessible for sent messages)
Fixed DSK-284161 (Ghost e-mails in the Trash folder after emptying it and a restart of Opera)
Fixed DSK-286102 (Message not loaded when it's deselected and selected again)
Fixed DSK-284168 (Only possible to attach images after inserting an image in an HTML mail)
Fixed DSK-262824 (Missing inlined image when reopening draft when image has space in filename)
Fixed DSK-283465 (Mail is blank when using fit to width)
Fixed DSK-284781 (Attachments not sent if mail is sent quickly after attaching files)
Fixed DSK-283709 (Emails container has extra border)
Fixed DSK-270134 (Welcome mail in Opera Mail shows old logo)
Fixed DSK-275889 (Quotes missing in mail.css and webfeeds.html)
Fixed DSK-269693 (Missing option to move mail.css)
Fixed DSK-286863 (Opera Mail welcome e-mail message not localized)
Fixed CORE-28422 (Added possibility to get blockquotes as text)
 
Tinha vindo justamente postar a nova build =P

Aqui ela ta voando, o problema de lerdeza que eu estava tendo na build 3298 acabou =D
 
Tinha vindo justamente postar a nova build =P

Aqui ela ta voando, o problema de lerdeza que eu estava tendo na build 3298 acabou =D

hehe

Aqui também deu uma boa melhorada... estava dando uns crash quando fechava e agora parou.
 
Opera 10.51 RC1 build 3311
download - http://snapshot.opera.com/windows/Opera_1051_3311_in.exe

Changelog
Several Carakan crash fixes
Fixed CORE-27660 (Improve Carakan memory usage compared to Futhark)
Fixed ALIEN-892 (Fix unite 404 issues due to zip loader not adding all folders)
Fixed DSK-287613 (Crash when right-clicking entries under "All messages" and selecting Compose)
 
Aqui continua com uma chatíssima incompatibilidade com o Orbit.

Mas pelo menos agora dá pra setar uma imagem como Wallpaper :)

É, se a mozilla não lancar um FF decente e com total suporte ao 7, vou acabar ficando com o Opera pra sempre :D
 
Acredito que a medio prazo o concorrente do Opera será o Chrome ambas as empresas tem se preocupado em lançar constantemente versões atualizadas com tecnologias otimizadas

FF vive hoje do nome e das extensões
 
Opera como sempre digo está cada vez melhor, parece que agora ele está mais rápido ainda, estava com o Firefox porque ele tinha alguns Bugs chatinhos, mais agora, aparentemente está tudo resolvido.

Só ficou um, em alguns posts aqui no fórum que postam algumas imagens do Imageshack ou outros sites, e Colocom no SPOILER quando eu clico em "Mostrar" a imagem não aparece, isso só acontece com o Opera, pois no Fiferox e no Chrome funciona normal.

Do resto, está perfeito.

Abraço!
 
Achei estranho que no yahoo mail, nao consigo deletar mensagens apertando a tecla "del" do meu teclado e nem responde aos comandos das teclas para navegar pela outras mensagens
 
Changelog?

Nessa última Build eu pelo menos não vi nada de diferente. Continua a mesma coisa, infelizmente.

Agora vamos aguardar uma nova Build para ver se muda alguma coisa que eu sinta diferença. Só percebi uma leve mudança na performance, só isso.

Nem teve changelog a última hehe.


Mais uma: 10.5 RC3 http://snapshot.opera.com/windows/Opera_1051_3315_in.exe

Fixed CARAKAN-1187 (Crash when scrolling page)
Fixed CARAKAN-1191 (Date pickers on several travel sites fail)
 
Atualizado. :)

Mais uma vez ele continua com uma velocidade mais do que incrível, porém continua com o bug citado anteriormente.

Mudou e não mudou. Infelizmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo