• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[opinião] celular lg p698

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde galera..
Acabei de comprar este celular, e gostaria de algumas opiniões gerais de vocês sobre o mesmo. :D
Sou leigo neste aparelho, ainda mais sobre sistema android, e logo de cara já pergunto se existe algum programa que ''substitua'' o gps offline, porque no modo offline não atualiza o endereço, porém eu não quero que seja cobrados créditos apenas para acessar o gps online. ;)
Quais outros aplicativos vocês instalaram e utilizam?
Aguardo resposta,obrigado!
 
Esse é aquele Dual Chip da LG né?

Bem legalzinho. Mas nunca compraria ele, não pelo fato de não ter dois chips, mas a qualidade da tela não é boa.

Sobre o GPS, você tem várias opções de GPS OFFLINEs, só que a grande maioria PAGOS. Dos que já usei e gostei fora o NDRIVE, iGO My Way e o Sygic.

Eles possuem navegação através de mapas alocados no seu cartão de memória, logo, não necessita de conexão de dados para utilizar o GPS assistido.

Procure no google sobre eles =)

Falow
 
Pq quando se esta usando o chip 1, o chip 2 fica inativo? sendo o cel dual chip.

Limitação do hardware deste modelo, mesmo sendo dual-chip quando você esta em uma ligação com qualquer um dos chips, o outro cai e só volta quando você desliga.
 
Limitação do hardware deste modelo, mesmo sendo dual-chip quando você esta em uma ligação com qualquer um dos chips, o outro cai e só volta quando você desliga.

Obviamente quando alguém me ligar do outro chip, eu não irei receber a ligação então?!
belo '' defeito de segurança de fábrica '' neh..
 
Última edição:
Obviamente quando alguém me ligar do outro chip, eu não irei receber a ligação então?!
belo '' defeito de segurança de fábrica '' neh..

Quando ligarem para o outro chip vai dar desligado, assim que ele voltar provavelmente você receberá uma MSG que ti ligaram.
 
Quando ligarem para o outro chip vai dar desligado, assim que ele voltar provavelmente você receberá uma MSG que ti ligaram.

vc tem este celular tbm?
sabe dizer como faço pra deixar o celular para vibrar e depois tocar quando receber uma ligação?
To achando meio complexo demais as opçoes.
 
vc tem este celular tbm?
sabe dizer como faço pra deixar o celular para vibrar e depois tocar quando receber uma ligação?
To achando meio complexo demais as opçoes.

Tenho sim. Que eu saiba não tem como, ele só vibra, só toca, ou os dois juntos.
 
Tenho sim. Que eu saiba não tem como, ele só vibra, só toca, ou os dois juntos.

Compreendido. O pessoal não costuma responder naquele blog que você me passou.
Você sabe também como faço pra tirar a opção de dica(sugestão) de mensagem?
Ex: Quando estou escrevendo(digitando) uma mensagem para alguém, fica ''prevendo'' o que eu vou escrever automaticamente, e isso mais atrapalha do que ajuda, sabe como retirar? obrigado. ;)

OBS: Parece que tem bastante gente com as mesmas dúvidas deste cel e acessando o tópico :p
 
Compreendido. O pessoal não costuma responder naquele blog que você me passou.
Você sabe também como faço pra tirar a opção de dica(sugestão) de mensagem?
Ex: Quando estou escrevendo(digitando) uma mensagem para alguém, fica ''prevendo'' o que eu vou escrever automaticamente, e isso mais atrapalha do que ajuda, sabe como retirar? obrigado. ;)

OBS: Parece que tem bastante gente com as mesmas dúvidas deste cel e acessando o tópico :p

Faça esse caminho: Definições -> Idioma e teclado -> Teclado LG (Configurações de Teclado LG) -> Sugestões de palavra -> Aqui você desmarca em QWERTY (Sugestão previsível)

E sobre o tocar e vibrar ao mesmo tempo: Definições -> Som -> Vibrar - escolhe a opção (Sempre)

:joia:
 
Faça esse caminho: Definições -> Idioma e teclado -> Teclado LG (Configurações de Teclado LG) -> Sugestões de palavra -> Aqui você desmarca em QWERTY (Sugestão previsível)

E sobre o tocar e vibrar ao mesmo tempo: Definições -> Som -> Vibrar - escolhe a opção (Sempre)

:joia:


''GÊNIO'' ;D
passei por essa opção quando peguei o manual pt-br online no site oficial, mas nem lembrei que era lá que configurava.
Mas sobre o som, já tava essa opção, e acho que não vibra não, só toca! :/
Sobre a internet 3g, precisa ter plano(acesso) cadastrado para poder funcionar neh?
já tinha tentado de tudo aqui, e não dava certo..rss
 
''GÊNIO'' ;D
passei por essa opção quando peguei o manual pt-br online no site oficial, mas nem lembrei que era lá que configurava.
Mas sobre o som, já tava essa opção, e acho que não vibra não, só toca! :/
Sobre a internet 3g, precisa ter plano(acesso) cadastrado para poder funcionar neh?
já tinha tentado de tudo aqui, e não dava certo..rss

Sim, 3G só com plano de dados.
 
Sim, 3G só com plano de dados.

Vicalvi, eu vi na opção de gerenciamento, que alguns programas ficam funcionando, mas acredito que sem ''necessidade''.
Porém quando eu vou tentar desabilitar(pra poupar energia), fala que pode fazer outros programas pararem de funcionar. :S
Ex: o google map, que lá diz que esta em uso, sendo que na realidade eu não estou usando. O que posso fazer neste caso?
E sobre o gps, o vendedor me confirmou que funcionaria offline, mas na verdade, ele fica carregando o mapa, e não sai do lugar, só funciona mesmo com internet? tentei programas alternativos, mas não dá certo tambem.
 
Vicalvi, eu vi na opção de gerenciamento, que alguns programas ficam funcionando, mas acredito que sem ''necessidade''.
Porém quando eu vou tentar desabilitar(pra poupar energia), fala que pode fazer outros programas pararem de funcionar. :S
Ex: o google map, que lá diz que esta em uso, sendo que na realidade eu não estou usando. O que posso fazer neste caso?
E sobre o gps, o vendedor me confirmou que funcionaria offline, mas na verdade, ele fica carregando o mapa, e não sai do lugar, só funciona mesmo com internet? tentei programas alternativos, mas não dá certo tambem.

Sim, certamente porque há outros programas ativos que utilizam o google map. Recomendo deixar isso de lado, não consome tanta memoria assim. O GPS nativo precisa de internet, recomendo mais uma vez o uso do programa de GPS iGO, para mapas offline.

Se você quiser testar uma rom mais limpa, eu já postei o link, vem com metade dos programas nativos e o cel fica mais rápido.
 
Como faço pra bloquear o teclado(tela) mais rápido ainda quando não estou usando?
ta dando cada travada de vez enquando..heheh.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo