• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Opinião e Review] X-Fi Titanium Fatality PRO

Opa, minha mobo é a ECS GF8200A e tenho uma HD 8450 ICEQ4 da HIS que todos sabem que é dual slot. A pergunta é:
Como a minha mobo só possui duas pci-ex, será que cabe esta placa de som no meu conjunto?!? To doido para comprar esta placa de som, porem to com medo dela ñ caber no meu pc, devido a falta de espaço.
 
Pode espetar ela em qualquer slot pci-e, não necessariamente em x1 apenas e sim em qualquer um deles, como aqui em casa uso ela no slot pci-e 8x.
 
Pelo que eu vi a placa teve a perfomarce que era esperado, muito bom o review parabéns !
 
Pode espetar ela em qualquer slot pci-e, não necessariamente em x1 apenas e sim em qualquer um deles, como aqui em casa uso ela no slot pci-e 8x.

Vlw amigo, ela de fato cabe, e até com uma certa folga... Agora, vai se catar, que audio é aquele!!!!

Obs: Eu comprei Left 4 Dead 2 para meu sobrinho de 9 anos de Natal, mas quando ela ia jogar na internet e as jogadores escutavam a sua voz de criança o expulsavam da sala. Como esta placa possui varios filtros e configurações que distorcem a voz do microfone em tempo real, fiz um ajuste para ele ficar com voz de adulto e nunca mais foi expulso!!! Incrivel, meu sobrinho ñ me enche mais para reclamar que foi expulso!!!!!

Sério, esta placa é sinistra! Vou comprar a parte da frente pq vale a pena!

Vlw
 
Ela realmente é um mostrinho e vale a pena, agora left 2 para seu sobrinho de 9 anos não e meio pesado. Só a serra elétrica mutilando os zumbis e o sangue na tela já é meio bizarro.
 
amigo qual placa se som indicaria que tem o SPDIF, preciso de uma barata minha mobo nova não tem o SPDIF
 
A minha também não, e uso tranquilamente a placa. Tem um tópico aqui em som que ensina fazer funcionar perfeitamente. Cara baratinha vai de audigy SE com os drives do daniel_k, ele vai abrir os settings da xtreme porém já vi gente dizendo que fica legal e outras dizendo que não é lá essas coisas todas com o som com volume alto. Se quiser coisa melhor pega xtreme music ou uma titanium que aí estará bem servido.
 
Ela realmente é um mostrinho e vale a pena, agora left 2 para seu sobrinho de 9 anos não e meio pesado. Só a serra elétrica mutilando os zumbis e o sangue na tela já é meio bizarro.

Realmente o jogo no default é bem pesado, porem dentro das configurações tem como suprimir a violencia. Com esta supressão, ñ ha multilações e a quantidade de sangue é menor. Então fica de boa.

Abçs
Jefferson Ramos
 
Sempre fiquei satisfeito com as placas onboards, ontem recebi meu fone, um Philips SHP 2700\00.. Liguei e comecei a jogar, de inicio, a diferença pra quem nem tinha headphone foi absurda.. ai chegou a hora de ir pras musicas.. eu não acreditei, meu pc não dá grave!!! Testei no meu celular e no iTouch, ficou MUITO melhor que o som do PC... Tenho uma eVGA P55 FTW, não sei qual é o som dela, mas.. será que se instalar uma placa de som vou "ganhar" um novo fone?
 
Sempre fiquei satisfeito com as placas onboards, ontem recebi meu fone, um Philips SHP 2700\00.. Liguei e comecei a jogar, de inicio, a diferença pra quem nem tinha headphone foi absurda.. ai chegou a hora de ir pras musicas.. eu não acreditei, meu pc não dá grave!!! Testei no meu celular e no iTouch, ficou MUITO melhor que o som do PC... Tenho uma eVGA P55 FTW, não sei qual é o som dela, mas.. será que se instalar uma placa de som vou "ganhar" um novo fone?

Pode ser que sim. Eu sempre usei um Micro System no pc. O som do meu Micro System ia de uma escala de 1 a 30 e sempre mantive o som em 15 ou 18 para tudo. Agora com essa placaquinha mantenho o som entre 09 a 12, pq o som ficou muito alto.
 
Qual a diferença entre a Sound Blaster X-Fi Titanium e a Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty ???
 
Qual a diferença entre a Sound Blaster X-Fi Titanium e a Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty ???

Sound Blaster X-Fi Titanium: 16MB de X-RAM e sem capa protetora de componentes

Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty: 64 de X-RAM e capa protetora de componentes (tem um módulo que pode ser comprado junto ou separado)
 
Sempre fiquei satisfeito com as placas onboards, ontem recebi meu fone, um Philips SHP 2700\00.. Liguei e comecei a jogar, de inicio, a diferença pra quem nem tinha headphone foi absurda.. ai chegou a hora de ir pras musicas.. eu não acreditei, meu pc não dá grave!!! Testei no meu celular e no iTouch, ficou MUITO melhor que o som do PC... Tenho uma eVGA P55 FTW, não sei qual é o som dela, mas.. será que se instalar uma placa de som vou "ganhar" um novo fone?

Com certeza cara, vai ganhar um novo som e desempenho
 
Fala pessoal,

Minha Titanium chegou semana passada. Estou usando o W7 x64 , e ao espetar a placa no pc, ela foi reconhecida no windows 7 como uma placa realtek High definition (LOL), mesmo eu tendo removido os drivers do som on-board e desativado ele na bios , antes de espetar a placa.

Os drivers que vinheram no CD são de janeiro de 2009, mesmo sendo pra o Vista instalaram no W7 , mas depois pelo auto uptade instalei o mais recente (julho 2009).

Pra mim aparentemente está funcionando tudo tranquilo , inclusive o DDL e o DTS Conect , que alguns reclamam que não funciona as vezes. No meu caso , liguei em um HT sony SS1100 pela saída óptica da placa.

Minha dúvida agora é com relação aos jogos.

Instalei o Alchemy que lançaram agora em janeiro, para windows 7 , mas nenhum dos jogos que estou jogando atualmente (RE 5 , SF IV e Ninja Blade) são compatíveis com ele. O EAX morreu mesmo ? :(

No Street Fighter IV funcionou beleza , nas caixas surround ficam as músicas dos cenários e alguns efeitos, as vozes dos lutadores ficam nas caixas frontais. Vou testar o RE 5 hj de noite, será que rola distribuição dos tiros ? Digo... se tiver um oponente atrás do meu personagem, o som vai sair apenas nas surround?

Tomara que sim, pois comprei a Titanium dando prioridade a possibilidade de fazer 5.1 nos games com saída óptica . Nos filmes eu faço passthrough para o HT.

Um Abraço
 
Última edição:
Drearylands, seu comentário será muito útil para mim, tenho um HT também que uso 5.1 por passthrough nos filmes e estou pensando em adquirir uma X-FI para usar o DTS Connect, por isso quero saber se realmente fica 5.1 nos jogos, principalmente de tiro.
 
[Hazard];5426556 disse:
Drearylands, seu comentário será muito útil para mim, tenho um HT também que uso 5.1 por passthrough nos filmes e estou pensando em adquirir uma X-FI para usar o DTS Connect, por isso quero saber se realmente fica 5.1 nos jogos, principalmente de tiro.

Como muita gente fala , o grande problema dessa placa são os drivers, mas eu ainda não testei os drivers do Daniel_K.

Confesso que do meu último post até esse , tomei uma senhora surra aqui, cheguei até desinstalar tudo e instalar novamente, pq o Dolby Digital Live, deixou de funcionar no SF IV e no RE 5 , fazendo com que os dois games travassem , antes mesmo de começar a jogar.

Não sei se foi um bug, ou foi descuido meu , pois depois de tanto mexer (horas), descobri que para o DDL funcionar nesses jogos, eu tenho que ir em "Dispositivos de Reprodução" no controle de volume do windows e setar "SPEAKERS CREATIVE SB X-FI" como reprodutor de audio padrão , detalhe, depois de terminar de jogar, quando eu desativo o DDL ou DTS Connect , eu tenho que ir no mesmo local e setar "SÁIDA DE SPDIF CREATIVE SB X.FI" novamente como padrão, para o som voltar a funcionar no windows.

Peço ajuda aos colegas que usam a saída óptica, para informar se isso acontece com vocês também , ou é um bug aqui. Para mim, deveria funcionar tudo em "Saída Spdif" , sem precisar ficar fazendo essas mudanças.


Outra coisa "estranha", é que quando os drivers são instalados, ele deixa como formato padrão o modo " Canal 2 , 24 bits , 48000hz (qualidade estúdio)" , nesse modo , causa pequenas falhas de som em algumas coisas , mas se eu alterar para 16 bits (qualidade DVD) , essas falhas não acontecem. Lembrando que ativando o DDL ou DTS connect, funciona sem falha alguma no 24 bits, sendo assim , não acho que seja incompatibilidade do meu HT SS1100.

Uma última observação , no DDL o som fica mais alto e encorpado do que com ele desativado nos jogos. Achei estranha a diferença de volume.


Ta dificil encontrar tópicos legais em sites nacionais sobre essa placa, aqui na Adrena tinha um ótimo , mas não ta funcionando dpeois que mudaram o layout do forum :(
 
Última edição:
Acho que o tópico deveria por mais configurações de cada usuário, mostrando os benefícios que a placa pode beneficiar.
Seria interessante o pessoal por experiências do EAX, já vi algumas screens dentro do jogo com esse modo habilitado, porém aqui não consigo fazer habilitar no game grid, re5, street fighter etc....

Em relação a qualidade do som, não tem o que falar, com meu kit consigo ver qualquer filme com todos os canais ligados, repoduzindo perfeitamento o 3d, sabendo configurar fica show. Com o g-51 eu utilizo no nível 3 ja fica alto pra caramba, nem preciso mais que isso.
 
Nâo sei se eu sou surdo, mas com o EAX 3.0 ligado ou desligado, pra mim dá na mesma :eek:

Fone SHP 2700 + Audigy 4
 
The Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Driver 2.17.0008
Driver came out yesterday, and it fixed quite a few problems.
"Resolves the following issues:
* Microphone volume level is not saved in each Creative Console Launcher mode.
* No sound is passed through S/PDIF output when playing back DVD movies using Windows Media® Player 12.
* Buttons on the X-Fi I/O drive do not work in Windows XP.
* Occasional unresponsiveness in Audio Control Panel when configuring the Flexijack.
* Speaker Configuration in Audio Control Panel is not synchronized when Headphones option is selected in Game Mode or Audio Creation Mode.
* System becomes unresponsive when shutting down Windows while DTS® Connect is enabled."
For me, I can hear background noises tons better in movies with PowerDVD 9U
Also the DolbyII works now in PowerDVD.
Music seems brighter too:)
Link -> http://support.creative.com/Product...SET=prodfaq:PRODFAQ_17813,VARSET=CategoryID:1
 
bom comprei a minha hoje e segunda feira já devo estar com ela na minha mão
devo estar postando review sobre ela semana que vem espero não ter problemas com os drivers dela
 
Quando eu vou jogar eu boto no modo jogo, no manual diz que utlizando esse modo, ele usa o processador da própia placa de som, deixando o processador do pc livre.
Pergunta: porque vocês usam o modo entretenimento para jogos?
 
Quando eu vou jogar eu boto no modo jogo, no manual diz que utlizando esse modo, ele usa o processador da própia placa de som, deixando o processador do pc livre.
Pergunta: porque vocês usam o modo entretenimento para jogos?

Com o penultimo drive da Creative, eu utilizava Entretenimento para Jogar, pois os mesmos bugavam e dava erro mudando para Modo Jogo. Atualmente com o drive mais novo, tudo funciona perfeitamente por aqui.
 
Galera primeiramente parabens ao MEGAS pelo exelente topico ! Agora uma duvida :

Pretendo comprar á placa principalmente para musica MP3 . Que curto muito.

O som do meu PC é ligado ao meu Mini System Sony Stereo MHC-GN900 550RMS de potencia (dependendo da musica , treme as paredes , serio mesmo.)

Para esta finalidade de usa-lá no Mini System Sony Stereo 550 RMS, compensa adquirir esta placa ?

Vou sentir á diferença ? Vale á pena ?

Deste ja agradeço pela ajuda !
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo