• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opinião sobre config.

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
To namorando um pc... queria saber o que vcs acham dessa config. OBS não faço overs...

E6750
ou (diferença vale os 200 reais?)
E6850
PIONNER DVR-212D
HD 160Gb SEAGATE SATA II (não gasto muito hd)
ASUS P5B (boa?? não vo fazer over)
DDR2-800 2x1GB KINGSTON (ou pra esses processadores tem que ser 1066??)
256MB GF 8600GTS EVGA
ou ( vale diferença de 320 reais??)
512MB GF 8800GT EVGA
FONTE 600WTS REAIS SATELLITE
Gab ATX 4baias black (qual aconselham?? sem exageros..)
 
Vamo La

Qual modelo seria da P5B ?
Pq a unica que guentaria o E6750 e a ASUS P5B SE LGA 775 Intel P965 por causa do FSB DE 1,333MHZ.

eu aconselharia vc pegar essa configuração, pq e boa e barata

GIGABYTE GA-P35-DS3R LGA 775 Ultra Durable 2, ultra cooling
Kingston 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel
Intel Core 2 Duo E6550 Conroe 2.33GHz 4M shared L2 Cache
Placa de video eu aconselharia vc olhar com o pessoal que ta vendendo ai, pq o preço ta barato( eu pegaria um 8800gts) mais espera mais um pouco que vai cair de preço.
O meu gabinete eu comprei no www.ecoyote.com.br chegou rapidao file o site.tem o site do www.yodashop.com, um amigo meu ja comprou varias coisas la, e chegou rapidao tambem.
 
Muito obrigado pela resposta..
Vc acha então que o 6750 ou o 850 não valem a pena no quesito CxB??
O 6550 tem fsb de 1333MHZ??
 
CPU Não vale a diferença.

VGA Vale sem Dúvidas, pegue sem Medo.

Memória, 800MHz ta bau di mais.

Essa fonte é Trash pegue uma Enermax de 535w, muito bem falada pelos usuários daqui.

Gabinete eu recomendo o Cooler Master Centurion 5
 
Pois entao...

E6750
PIONNER DVR-212D
HD 160Gb SEAGATE SATA II
ASUS P5B SE LGA 775 Intel P965
DDR2-800 2x1GB KINGSTON
512MB GF 8800GT EVGA
Enermax de 535w
Gabinete ( to vendo um modelo ainda...)

Gabriel... esse site da coyote ta entrando aqui nao fi...
Vcs acham que eu consigo essa config por quanto??

Obrigado pela ajuda ai galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo