• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opinião sobre CxB, HD3870 x 8800GT. Links no tópico.

Sim, tão comediante como todos os reviews do mundo. Os mesmos reviews que consideram a HD4850 bem mais placa que a 9800GTX. Ou seja, não tem essa de Nvidismo no reviews.

A HD3870 é mais fraca que a 9600GT. Todos sabem, não sei porque esse assunto ainda tá em pauta aqui.

Proponho a quem tenha a placa fazer um teste no Rivatuner. Com log de FPS e postar aqui.

cara isso é sua opniao.
Pra mim tem um empate entre as duas q por sinal perdem pra 8800GT no geral.

Mas pra mim q se f.o.d.a.m essas 2 placa kkkkkkk

Ja esta vendendo no boa dica a 4850 por 750,00

Daqui a um tempo ela vai custar uns 650,00.
O 1º impacto disso foi q a sapphire 3870 q estava custando a mais barata por 649 ja caiu pra 600,00!!!
 
Oras, pelo que vejo o pessoal falando e vejo os testes a HD3870 é superior a 9600gt e empata com a 8800gt
 
Oras, pelo que vejo o pessoal falando e vejo os testes a HD3870 é superior a 9600gt e empata com a 8800gt



Fake! pois já comparei com um usuário do forum Pcs onde tinha uma HD 3870 e perdeu feio para 8800GT e pelo que vi pelos testes daqui perde tb para 9600GT ....

Mas isso foi a um tempo a tras! não creio que os drives fizeram milagres....

Mas em todo caso gostaria de ver novos testes de usuários...
O problema é que ninguém posta... Sinal que a coisa não está boa ....
 
O colega Ph0bh0s se predispôs a me emprestar a HD3870 dele pra eu realizar os testes, agora alguem que tenha uma configuração parecida com 9600GT e 8800GT façam os testes ae pra agente comparar, lembrando que não é nada confirmado porque ele anda bem ocupado, mas é provável que de certo. Assim que tiver com ela em mãos faço os testes.
 
O colega Ph0bh0s se predispôs a me emprestar a HD3870 dele pra eu realizar os testes, agora alguem que tenha uma configuração parecida com 9600GT e 8800GT façam os testes ae pra agente comparar, lembrando que não é nada confirmado porque ele anda bem ocupado, mas é provável que de certo. Assim que tiver com ela em mãos faço os testes.


Bem a minha está aí.... tenho processador parecido com o seu...

No tópico das Geforce 9600GT tem vários testes com aMD
 
O colega Ph0bh0s se predispôs a me emprestar a HD3870 dele pra eu realizar os testes, agora alguem que tenha uma configuração parecida com 9600GT e 8800GT façam os testes ae pra agente comparar, lembrando que não é nada confirmado porque ele anda bem ocupado, mas é provável que de certo. Assim que tiver com ela em mãos faço os testes.

Tõ dentro!

O que vc acha de fazer uns testes também sobre a bendida qualidade de imagem? Sobre as diferenças de AA e AF nas tecnologias e tal.

Acho que seria de muito interesse e também ficaria aí um acervo bem legal que nem conseguimos encontrar nos melhores sites.

Benchs eu tô fora. A não ser benchs de jogos. Proponho também realizarmos reviews semi-profissionais, com logs do rivatuner e tal. O que vc acha? Nâo é difícil e nem leva muito tempo.
 
Olha as HD3870 tiveram um começo cheio de pedras pelo caminho, catalyst não oferecia drives q tivessem desempenho satisfatório, preço e a nvidia soltando vga a rodo atrativas.

Hj a 3870 conseguiu atingir uma performance relativamente boa com os drives novos, se mostra uma solução interessante para Crossfire X, considero como ponto positivo para a ATI a possibilidade de fazer Cross com placas diferentes, onde o desempenho eh satisfatório - pense bem uma HD3870X2 + 3870 da um baita desempenho.

Como tudo nesse Brasil em importados sofre com as taxas de importação altas, a maioria das Vga entra pelo mercado dos 'muambeiros' onde a Nvidia reinava soberana no Py - quando estive por la se via muito pouco Ati a tempos a tras, ati correu atrás do prejuizo e já começam a aparecer placas por la lançamentos e a procura leva a demanda :sleep:
Por isso hj se vee poucas vermelhinhas ATi por aki

Realmente Nvidia leva vantagem na massiva promoção e consequente popularidade, veja na Newegg onde Atis 3870 custa entre 140~169 U$ , a 8800Gt nvidia de 160~190 U$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo