[Multiplataforma] [OPINIÕES DE VOCÊS] Qual o melhor jogo: Grand Slamm ou Virtua tennis 4 ?

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
Boa Tarde galera..
A Pergunta do Título do tópico já diz tudo, qual deles você acha melhor ?
Chega de FIFA X PES..heheh :)
Eu sou meio suspeito porque ainda não joguei muito o Grand Slamm :p
Mas inicialmente to preferindo o Virtua 4
 
Eu gosto bastante do vt4 tambem.
 
Prefiro a serie Top Spin principalmente o 1 e o 2.

Jogos de esportes sempre curtir todos da 2K

Abs.
 
Se vc curte simulação, a série Top Spin é melhor, mais fiel à realidade.

Virtua Tennis é legal, mas é mais arcade. Se vc quer uma diversão mais "descompromissada", o VT é melhor mesmo.

O Grand Slam eu não cheguei a testar, mas me parece ser um meio termo entre simulação e arcade.

OBS: Se for pra jogar com o Kinect ou Move, recomendo o Virtua Tennis, que está melhor nesta parte de sensores de movimento.
 
Se vc curte simulação, a série Top Spin é melhor, mais fiel à realidade.

Virtua Tennis é legal, mas é mais arcade. Se vc quer uma diversão mais "descompromissada", o VT é melhor mesmo.

O Grand Slam eu não cheguei a testar, mas me parece ser um meio termo entre simulação e arcade.

OBS: Se for pra jogar com o Kinect ou Move, recomendo o Virtua Tennis, que está melhor nesta parte de sensores de movimento.

Sem tirar nem por.

Eu acho muito mais divertido o Virtua Tennis. Mas se você gosta de simulação, Top Spin:)
 
joguei os 2, e curti + o virtua mesmo, tanto para jogar em single, ou em dupla!
ultimamente os jogos da EA estao deixando a desejar.


obs; adrena falhou em me mandar as msg pelo email, por isso nao respondi antes! :p
Qual é este tal de top spin, vou pesquisar aqui, nunca tinha ouvido falar.
 
joguei os 2, e curti + o virtua mesmo, tanto para jogar em single, ou em dupla!
ultimamente os jogos da EA estao deixando a desejar.


obs; adrena falhou em me mandar as msg pelo email, por isso nao respondi antes! :p
Qual é este tal de top spin, vou pesquisar aqui, nunca tinha ouvido falar.

Top Spin é mais puxado para a simulação. A curva de aprendizagem dele é maior do que a do Virtua Tennis.

No Virtua Tennis na maioria das vezes basta vc apertar o botão de forehand ou backhand, mesmo correndo e de qq jeito, que o jogador vai acertar a batida. Já no Top Spin é mais difícil, se vc bater de qq jeito são grandes as chances de vc errar. O Top Spin também tem uma carreira de jogador, onde vc começa de baixo e vai subindo no ranking até disputas de Grand Slam e tudo mais.

Enfim, eu recomendo o Top Spin apenas para quem joga tênis ou gosta do esporte e quer algo mais realista (em termos de movimentos, precisão, batidas, etc). Claro que ele é divertido também, e não é nada impossível de jogar, mas é um pouco mais difícil. Já o Virtua Tennis, como falei anteriormente, é mais para quem busca algo descompromissado, sem se importar muito com a realidade/simulação, apenas com diversão. Os controles são mais simples e mais fácil de aprender.
 
Top Spin é mais puxado para a simulação. A curva de aprendizagem dele é maior do que a do Virtua Tennis.

No Virtua Tennis na maioria das vezes basta vc apertar o botão de forehand ou backhand, mesmo correndo e de qq jeito, que o jogador vai acertar a batida. Já no Top Spin é mais difícil, se vc bater de qq jeito são grandes as chances de vc errar. O Top Spin também tem uma carreira de jogador, onde vc começa de baixo e vai subindo no ranking até disputas de Grand Slam e tudo mais.

Enfim, eu recomendo o Top Spin apenas para quem joga tênis ou gosta do esporte e quer algo mais realista (em termos de movimentos, precisão, batidas, etc). Claro que ele é divertido também, e não é nada impossível de jogar, mas é um pouco mais difícil. Já o Virtua Tennis, como falei anteriormente, é mais para quem busca algo descompromissado, sem se importar muito com a realidade/simulação, apenas com diversão. Os controles são mais simples e mais fácil de aprender.


Tendi, tava vendo uns gameplays aqui, realmente parece mais profissional mesmo, e mais bem feito, graficamente falando! ;)


edit: Galera, em off aqui, eu posso desligar só o controle do console enquanto adquiro um demo do jogo na live ? antes eu tava conseguindo, agora quando eu desligo o controle, para o download tbm! :S
 
Última edição:
Só complementando o high_tension.

O que curto do Top Spin é o modo carreira sim, você começar de baixo em campeonatos com quase ninguem na arquibancada perto de avenidas, e ir subindo ate chegar nos grandes torneios, sistema de treinamento, calendario de torneios, contratação de tecnicos, conseguir patrocinios, customização, encontrar com os grandes tenistas da atualidade e ter que encarar as pedreiras e etc...

Virtual é bom mas é arcade, só para quem gostar de jogas unas e outras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo