Opiniões notebook até R$2700

Kenshinta

Hungry Member
Registrado
Pessoal,pela 3ª vez em 4 meses meu desktop zicou.Optei para arruma-lo apenas mais para frente e aproveitar para adquirir um note por causa de faculdade.
Gostaria de um notebook com o preço no max até 2700 reais que seja para casual gaming.Eu tenho chance de optar por comprar no PY também,mas tenho medo de que venha com algo "errado" ou se precisar usar a garantia irá ficar inviável,maior preferência para comprar aqui mesmo.

Estou a 2 dias pesquisando na internet sobre modelos mas gostaria de mais opiniões para minha decisão final.Não ligo muito para marcas(nomes),apenas quero uma vga med-end (uma HD4650 ou semelhante),não ligo para o visual e tamanho da tela também.

Estou de olho nos seguintes modelos.
HP DV7-2173(achei como 2177 também)/C2D 2.0/4gb 800/500gb/HD4650 - R$2690
HP DV6-1260SE /TX2 2.3/4gb 800/500gb/HD4650 - R$1800 no PY.
HP DV6-1253CL /C2D 2.26/4gb 800/Blu-ray/500gb/HD4650 - R$1600 mas refurbished no PY.
SONY VGN-AW190NKH C2D-2.26/2gb 800/250gb/9600gt/18" - R$1720 no PY.

Ah,gostaria de saber se alguém conhece algumas lojas de informática em SP (qualquer lugar) de confiança e bom preço pois vou lá essa semana dar uma olhada nos notes.
 
Última edição:
Esses HP do paraguai tão legais, se tu conseguir por esse preço aí melhor ainda.
Eu iria de DV6-1253CL, mas verifica primeiro se é um refurbished de qualidade, se ta tudo inteiro, pede pro cara abrir na tua frente, dá uma averiguada e etc.

No mais priorize a HD4650 no lugar da 9600M GT.
 
Opa! Sim sim,estou priorizando a HD4650 mesmo.Então,o problema de comprar no PY é que como não vai ser eu que verificará o note acabo ficando meio indeciso por conta do medo de vir RF muito zuado e acabar por ser enganado..por isso estou preferindo comprar aqui no BR,nem que eu pague mais caro.Você conhece alguma loja especilizada em notebook's (ou informática) em SP?
 
Olha, sou de Santa Catarina, então não saberia dar dicas de lojas em São Paulo.
Mas podendo pagar até 2700, o site da Dell seria uma opção de compra para montar seu computador, ou talvez o da Gateway Brasil.
 
Eu ficaria com o dv7 se o tamanho nÃo for problema
estou muito feliz com meu dv5...
abração
 
Estou pensando mais no DV7 mesmo,mais por conta de comprar no BR.
Agradeco se alguem mais disser algum outro modelo parecido!
 
Cara eu iria de dell vc pode configurar seu próprio note alem da garantia espetacular.
 
Então..eu configurei de acordo que queria,mas não tinha muitas opcões,sem contar que pela config em relacão a outros è bem mais caro.
Acabei por encontrar agora pouco um VAIO FW455 por apenas R$2699,compensa em vez de 1 DV7 277?
 
Então, estava com a mesma dúvida que você, e acabei optando pelo FW455D/T da Sony. Vem com essa HD4650, que é uma excelente placa. Comprei na hardplus em Belo Horizonte. Recomendo o note. E a respeito desses DV7 tem MUITOS dele que sao refurbished, tanto que eu iria pegar um desse mesmo, e advinha? Todos os modelos era refurbished, ai acabei indo de sony mesmo.
Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo