• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opiniões sobre meu site

cafe_saj

Active Member
Registrado
Fala galera!

Gostaria da opinião de vcs sobre meu site. É algo simples, só uma lista com meus jogos, fotos do meu PC e alguns wallpapers que fiz.

Dicas e sugestões são muito bem vindas!
 
Última edição:
Achei muito bacana cara, so mudaria a cadeira do seu quarto, ja tive uma dessa e nossa.... :p
 
Visualmente ficou banaca. Só não vi objetivo no site.
 
Visualmente ficou banaca. Só não vi objetivo no site.

Tambem achei bem legal ! o mais importante ta tudo dentro dos conformes, ser leve, limpo, objetivo e sem firulas e links quebrados e objetos pesados.

o objetivo do site deve ser teste apenas
 
Gostei do design, já fiz algo parecido à um tempo e larguei mão, como faz aquele esquema das capas passando alí no lado esquerdo?
 
é prático, bem leve, link fáceis, layout bacana.

o que você pensa em adicionar a este site(qual o tipo de informação)?
 
Legal, cara. Só falta um propósito pro seu site, algo que faça com que as pessoas visitem ele.
 
Bem, como estou estudando HTML, PHP e MySQL resolvi fazer um 'teste' e foi isso que saiu. É apenas para manter minha lista de games atualizados (antes ficava em um arquivo .TXT) e mostrar pra amigos meu PC. Não pretendo colocar nenhum tipo de informação 'util' nele, somente o que já tem. Num futuro próximo comprarei um domínio (provavelmente .com.br) e ai sim poderei fazer algo mais elaborado, com mais informações, menus, um site de verdade.
 
...como faz aquele esquema das capas passando alí no lado esquerdo?

Eu uso um modulo do Joomla (ele é um gerenciador de conteúdos) chamado de Rok SlideShow.
 
haeuheaueahae, bom layout o site.
E meu deus, trok essa cadeira senão daqui 1 ano tu vai tá com hérnia.
 
Diz ai como joga Flight Simulator X =D

Ah, o sita ta legal.. simples e bacana..
 
Achei muito bacana cara, so mudaria a cadeira do seu quarto, ja tive uma dessa e nossa.... :p






- Intel Core i5 750 @ 3.0 GHz
- MSI P55-CD53
- ATI HD 4850 1GB 256Bits
- Kingston 2GB DDR3 1333Mhz
- Seagate Barracuda 500GB 16MB Buffer
- Corsair 450W VX
- Samsung T220 22"
- Gabinete TU-377
- Windows 7 Ultimate 32 Bits

E aparentemente, a julgar por algumas das fotos, tudo ligado num estabilizador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo