Oportunidade Home Office de Desenvolvimento

zetabyte00

New Member
Sobre oportunidades de Home Office de desenvolvimento ...
  • Eles contratam via CLT ou PJ?
  • Tem horário flexível, por exemplo, você já tem um emprego de 8hs, eles permitem trabalhar no horário noturno? (Não sei se o cumprimento da carga de trabalho é por meta ou por hora, por favor, me esclareçam)
Obrigado pela atenção.

-Kbça-

Engenheiro de Software
As duas opções, depende da empresa.

Tem horário flexível, por exemplo, você já tem um emprego de 8hs, eles permitem trabalhar no horário noturno? (Não sei se o cumprimento da carga de trabalho é por meta ou por hora, por favor, me esclareçam)
Algumas tem clausulas que o impedem de prestar serviço para mais de uma empresa, porem se conseguir trabalhar em duas ao mesmo tempo é tu que manda. (Quase impossível)

igormp

aaaaaaaa
Tem horário flexível, por exemplo, você já tem um emprego de 8hs, eles permitem trabalhar no horário noturno? (Não sei se o cumprimento da carga de trabalho é por meta ou por hora, por favor, me esclareçam)
Em geral é por metas, mas tem empresas que vc precisa registrar horários.
Apesar de ser flexível, é bom lembrar que sempre vai precisar ter algumas reuniões e outras atividades síncronas que precisa alinhar o horário com seu time.

De resto, já foi respondido acima.

JEDI

Active Member
Sobre oportunidades de Home Office de desenvolvimento ...
  • Eles contratam via CLT ou PJ?
  • Tem horário flexível, por exemplo, você já tem um emprego de 8hs, eles permitem trabalhar no horário noturno? (Não sei se o cumprimento da carga de trabalho é por meta ou por hora, por favor, me esclareçam)
Obrigado pela atenção.
Home Office é somente o local de trabalho, a forma, modo e horário é a empresa que define, não existe uma regra.

Usuários que está vendo este tópico