• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oportunidade na area de Overclock - Brasil e Vitória ES

lucasmpm

Lucas ".." Maciel
Registrado
Olá Pessoal!

Sou empreendedor com base em Vitória ES, alem de especialista em Comunicação e produtor de conteudo.

Eu estou com um projeto onde procuro estudantes, profissionaisl ou autodidatas na área de Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e outras áreas da TI e com conhecimento ou em busca do conhecimento sobre overclock, voltagem de peças de computadores, testes de desempenho, soldagem e correlatados. Se tiver inglês técnico, fluente ou intermediário é um diferencial! Pq parte do trabalho é prencher alguns formularios em inglês.

Bom, sobre o que é o projeto? É um canal no Youtube sobre estações de trabalhos de alto desempenho. Dai preciso de uma pessoa que possa dar as informações tecnicas necessarias para os roteristas e que possa testar as builds porque não se testa elas pela primeira vez na camera (só se o video for feito com essa intenção), precisamos testar as builds com antecedencia.

Ah tá, estamos na pre produção do projeto. Porem é possivel que seja necessario se mudar aqui pra Vitória - ES, quando o projeto for monetizado. De inicio o trabalho pode ser feito a distância e em caso de necessário vim para Vitória, o trabalho sera bem flexivel que ira permite que você viaje sempre que puder.

Caso alguem tenha interesse ou souber de alguem com interesse, me responda por aki ou mande um email lucasmpm@gmail.com

Obrigado gente!
Atenciosamente
 
Opa, nem sempre a galera vê essa área do fórum, posta isso também, se for permitido pela adm do fórum lá na área de overclock do fórum também, quem sabe não aparece alguém interessado ;)


No mais, se precisar de tradução inglês/português/inglês trabalho na área de T.I e tenho um inglês fluente então nessa parte eu posso ajudar ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo