• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[OPORTUNIDADE] Para menor aprendiz em operações/administrativo

DarkDraken

Olá, vem sempre aqui?
Registrado
Caros,

Surgiu uma oportunidade para menor aprendiz aqui na empresa e eu quero divulgar no Adrena.

Eu sei que tem um monte de potenciais que frequentam o fórum e fazem colegial e acho que é o lugar perfeito para encontrarmos o talento que precisamos.

Vaga & perfil
A empresa é uma start-up no setor de mobile payments e a vaga é para ser um 'faz-tudo', para ajudar com assuntos da operação, administrativos e até financeiros.
Acho que o potencial para aprendizado é enorme e procuramos alguém com fome para aprender, que goste de por a mão na massa e superar desafios, de resolver problemas, de fazer melhorias.

Remuneração
Pagamos acima da média para performance acima da média.
R$ 500 bolsa + R$ 500 de vale refeição + vale transporte

Local de trabalho
São Paulo capital, região da Faria Lima, próximo ao metrô.

Interessado?
Resolva um dos enigmas abaixo (ou resolva os dois!) e mande como título da PM para mim.
Os enigmas são em Inglês porque a rotina da empresa é em Inglês.

The European country that has a half-submerged church in the middle of its largest artificial lake is located in what peninsula?

The man credited with the quote “The whole is greater than the sum of its parts” thought the world was made up of five elements. Which of the five is not an earthly element?

Best of luck!
 
Caros,

Surgiu uma oportunidade para menor aprendiz aqui na empresa e eu quero divulgar no Adrena.

Eu sei que tem um monte de potenciais que frequentam o fórum e fazem colegial e acho que é o lugar perfeito para encontrarmos o talento que precisamos.

Vaga & perfil
A empresa é uma start-up no setor de mobile payments e a vaga é para ser um 'faz-tudo', para ajudar com assuntos da operação, administrativos e até financeiros.
Acho que o potencial para aprendizado é enorme e procuramos alguém com fome para aprender, que goste de por a mão na massa e superar desafios, de resolver problemas, de fazer melhorias.

Remuneração
Pagamos acima da média para performance acima da média.
R$ 500 bolsa + R$ 500 de vale refeição + vale transporte

Local de trabalho
São Paulo capital, região da Faria Lima, próximo ao metrô.

Interessado?
Resolva um dos enigmas abaixo (ou resolva os dois!) e mande como título da PM para mim.
Os enigmas são em Inglês porque a rotina da empresa é em Inglês.

The European country that has a half-submerged church in the middle of its largest artificial lake is located in what peninsula?

The man credited with the quote “The whole is greater than the sum of its parts” thought the world was made up of five elements. Which of the five is not an earthly element?

Best of luck!

Serve somente menor aprendiz? moro perto da Faria Lima,
 
Serve somente menor aprendiz? moro perto da Faria Lima,

Sim, a vaga é somente para menor aprendiz.

Acredito que um menor aprendiz de potencial conseguiria realizar as atividades e aprender com isso enquanto aproveita uma bolsa que é difícil de se conseguir aos 15, 16 anos. Como a lei obriga empresas a contratarem menores aprendizes, é uma boa oportunidade para os dois lados.
 
Sim, a vaga é somente para menor aprendiz.

Acredito que um menor aprendiz de potencial conseguiria realizar as atividades e aprender com isso enquanto aproveita uma bolsa que é difícil de se conseguir aos 15, 16 anos. Como a lei obriga empresas a contratarem menores aprendizes, é uma boa oportunidade para os dois lados.

Não existe mais MENOR APRENDIZ.
E sim APRENDIZ, compreendendo entre 14 e 24 anos a idade.
 
Não existe mais MENOR APRENDIZ.
E sim APRENDIZ, compreendendo entre 14 e 24 anos a idade.

Obrigado pela correção, torneiro. Eu descobri isso logo depois quando fui pesquisar o enquadramento legal com nossa consultoria de RH... mas ainda queremos um perfil jovem que esteja cursando colegial.
 
Up !

Para avisar que já fechamos uma vaga com um cara aqui do Adrena que manda muito bem e surgiu a oportunidade para uma segunda pessoa, mesmo perfil.

De bônus, vai um enigma adicional já que os outros dois são antigos. Responda um (ou todos!) e me mande PM caso tenha interesse.

– What is the source of the pressure that has caused coyotes which were once essentially diurnal to adjust to a more nocturnal behavior?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo