[X360] ''Optimal visual quality'' Battlefield 3

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
Boa noite galera de plantão, gostaria saber de vocês o que essa opção(optimal visual quality) muda no jogo.
Quando você inicia aparece essa opção pra ser salvo no hd, gostaria de saber exatamente o que muda, e se é perceptível no xbox 360, obrigado.
 
Deve ser a opção para instalar o pacote de texturas em alta definição, e sim, melhora bastante.
 
Deve ser a opção para instalar o pacote de texturas em alta definição, e sim, melhora bastante.

entendi, mas no caso eu tenho o video game com apenas 4 gb de hd(interno)
tentei instalar nele, e nao deu certo, mesmo com espaço suficiente, tentei instalar em um pen drive, pior ainda!
mas muda graficamente falando ate no modo singleplayer?!
 
entendi, mas no caso eu tenho o video game com apenas 4 gb de hd(interno)
tentei instalar nele, e nao deu certo, mesmo com espaço suficiente, tentei instalar em um pen drive, pior ainda!
mas muda graficamente falando ate no modo singleplayer?!

Muda sim, não é aquelas mudanças singelas, são mudanças completamente perceptíveis, você pode até ver no Youtube as comparações, saltam a vista;

Você provavelmente dispoe de um X360 com memoria interna de 4GB's, já que desconheço de um console com tão pouco HD, esse espaço é pra armazenamento de save games e talz, não é pra instalar jogos/pack's de texturas... Pra instalar, você vai precisar de um HD MESMO
 
Muda sim, não é aquelas mudanças singelas, são mudanças completamente perceptíveis, você pode até ver no Youtube as comparações, saltam a vista;

Você provavelmente dispoe de um X360 com memoria interna de 4GB's, já que desconheço de um console com tão pouco HD, esse espaço é pra armazenamento de save games e talz, não é pra instalar jogos/pack's de texturas... Pra instalar, você vai precisar de um HD MESMO


valew pela ajuda, provavelmente a tendencia dos jogos agora eh forçar ter um hd externo, quais jogos mais tem isso tbm ?
to procurando aki um link de comparaçao q vc falou, poderia me passar algum ?


obs: tem um video que eu vi aqui, mas achei que tem muito exagero! nao acredito que jogo tao mal assim sem essa qualidade.
http://www.youtube.com/watch?v=DDciDLweCso
 
Última edição:
valew pela ajuda, provavelmente a tendencia dos jogos agora eh forçar ter um hd externo, quais jogos mais tem isso tbm ?
to procurando aki um link de comparaçao q vc falou, poderia me passar algum ?

HD externo? Não compensa, cara;

Se você comprar um HD de 1TB, 500GB's ou qualquer tamanho inferior/superior, o console só vai reconhecer 16GB's, você tem que pegar um interno, dai sim, vale a pena;

Quanto ao video, vou pegar um, edito essa postagem em breve

Ai: [video=youtube;DDciDLweCso]http://www.youtube.com/watch?v=DDciDLweCso[/video]

Veja em HD/full screen pra ver mais detalhes
 
Foi o mesmo video que eu vi, mas continuo não acreditando que seja essa diferença toda.
Enfim, sobre o hd externo(+- R$ 100,00), vi aqui que tem que formatar para Fat ,por isso só reconhece como 16gb, o que seria suficiente por enqnto pra mim. O Hd interno pra xbox ta na media de uns R$ 250,00
 
Dá pra comprar HD interno por bem menos que isso, hein?
 
Foi o mesmo video que eu vi, mas continuo não acreditando que seja essa diferença toda.
Enfim, sobre o hd externo(+- R$ 100,00), vi aqui que tem que formatar para Fat ,por isso só reconhece como 16gb, o que seria suficiente por enqnto pra mim. O Hd interno pra xbox ta na media de uns R$ 250,00

Acha que compensa pegar um HD de "16GB's por 100R$? Bom, você quem sabe, eu preferi um HD interno pra ele... Esse era o maior HD que o cara tinha lá, porem, ao contrario do que fiz no PS3, não peguei 54545 jogos de uma vez pra depois ir jogando conforme o tempo, pro X360, peguei apenas alguns, ia zerando, substituindo por outro, e assim vai... Ou seja, dos 60GB's que tem o HD do meu console, 20GB's estão livres

Quanto ao video comparativo, eu não posso afirmar com 100% de certeza, justamente porque o meu é pra PC/PS3, não cheguei a jogar ele no X360, seria interessante alguém que jogou ele no console opinar... Mas é algo que pode acontecer sim, vide Skyrim, que graças a um bug, se você instalar ele no HD, o jogo fica feio a rodo
 
Última edição:
Acha que compensa pegar um HD de "16GB's por 100R$? Bom, você quem sabe, eu preferi um HD interno pra ele... Esse era o maior HD que o cara tinha lá, porem, ao contrario do que fiz no PS3, não peguei 54545 jogos de uma vez pra depois ir jogando conforme o tempo, pro X360, peguei apenas alguns, ia zerando, substituindo por outro, e assim vai... Ou seja, dos 60GB's que tem o HD do meu console, 20GB's estão livres

Quanto ao video comparativo, eu não posso afirmar com 100% de certeza, justamente porque o meu é pra PC/PS3, não cheguei a jogar ele no X360, seria interessante alguém que jogou ele no console opinar... Mas é algo que pode acontecer sim, vide Skyrim, que graças a um bug, se você instalar ele no HD, o jogo fica feio a rodo


pra vender produto nego pode alterar ate na textura neh, pagou qnto no hd?!
to esperando alguem opinar sobre isso tbm.
 
pra vender produto nego pode alterar ate na textura neh, pagou qnto no hd?!
to esperando alguem opinar sobre isso tbm.

O HD? Não faço ideia, comprei tudo por 1,150R$, controle, HD... Pode até ter saido um pouco mais caro, mas preferi comprar num local onde eu tenho certeza de suporte e confiança =D

Porem, dei uma olhada em outros tópicos/posts por ai para ver as comparações, segue ai:


As diferenças, existem =P
 
Cara, compra um pendrive de 16gb e pronto, mais simples e mais fácil.
 
valew pela ajuda ae para todos!
achei de 250 gb por 200 reais no camelo, acho que se der uma choradinha, consigo melhor.. heheh
alguem sabe qual jogos mais tem q instalar esses packs pra melhorar a qualidade e desempenho ?
o forza 3 eu sei que instalou no meu hd 1,6 gb pra mods de carros, pistas e etc.


edit: o hd do xbox antigo tbm serve no xbox slim?!
 
Última edição:
Não dá. O pacote de texturas é somente no hd.

No caso, tem que ser um desses daqui:

Hd Xbox 360 Slim 250 Gb + Envio Imediato !! - R$ 229,99 en MercadoLibre

E esse tá caro, eu paguei 180 no meu.
Vish não sabia, essa é nova pra mim. A microsoft coloca trava em tudo ta loks viu.

edit: o hd do xbox antigo tbm serve no xbox slim?!
Serve sim, só tem que desmontar ele do casa e encaixar na porta sata do slim, aqui uso o de 60gb do meu antigo falcon no meu slim.
 
Vish não sabia, essa é nova pra mim. A microsoft coloca trava em tudo ta loks viu.


Serve sim, só tem que desmontar ele do casa e encaixar na porta sata do slim, aqui uso o de 60gb do meu antigo falcon no meu slim.

Não é questão de trava, é questão de desempenho, né? Se o cara instalar num pen drive com baixa leitura, vai prejudicar a performance e vão que dizer que "o X360 não aguenta o jogo, bla, bla, bla". ;)
 
Não é questão de trava, é questão de desempenho, né? Se o cara instalar num pen drive com baixa leitura, vai prejudicar a performance e vão que dizer que "o X360 não aguenta o jogo, bla, bla, bla". ;)

Antes fosse, Rodolfo, a controladora SATA do X360 é tão lenta quanto a interface USB 2.0. Foi cagada da DICE mesmo, tanto que ela emitiu um comunicado dizendo que ia corrigir o problema, mas até agora... este é o único jogo que exige H.D. interno para instalação de um add-on, aliás nem instalação dos jogos exige como você bem sabe.
 
Última edição:
Antes fosse, Rodolfo, a controladora SATA do X360 é tão lenta quanto a interface USB 2.0. Foi cagada da DICE mesmo, tanto que ela emitiu um comunicado dizendo que ia corrigir o problema, mas até agora... este é o único jogo que exige H.D. interno para instalação de um add-on, aliás nem instalação dos jogos exige como você bem sabe.

Realmente, então eu me enganei. Mas na teoria faria todo o sentido... hehehe.
 
Antes fosse, Rodolfo, a controladora SATA do X360 é tão lenta quanto a interface USB 2.0. Foi cagada da DICE mesmo, tanto que ela emitiu um comunicado dizendo que ia corrigir o problema, mas até agora... este é o único jogo que exige H.D. interno para instalação de um add-on, aliás nem instalação dos jogos exige como você bem sabe.


Era a resposta que eu esperava, fica dificil comprar um hd APENAS por causa de UM jogo pra melhorar a performance.
Acho sacanagem isso para o console, pq o video game ja eh '' limitado ''. Quem quiser qualidade além, que compre um pc de qualidade neh.
 
Realmente, então eu me enganei. Mas na teoria faria todo o sentido... hehehe.

Na teoria você está corretíssimo e sem um teste prático como este realmente lhe induz a pensar desta forma.


Era a resposta que eu esperava, fica dificil comprar um hd APENAS por causa de UM jogo pra melhorar a performance.
Acho sacanagem isso para o console, pq o video game ja eh '' limitado ''. Quem quiser qualidade além, que compre um pc de qualidade neh.

É realmente estranho, porque a própria Microsoft há 2 anos atrás liberou a Dash que permitia o uso de até dois dispositivos de massa com até 32 GB (16 GB para cada um) para a instalação de qualquer dado que antes só era possível no disco rígido interno, a DICE pelo que sei foi a única empresa até o momento a fazer este tipo de exigência. O H.D. interno não é de todo inútil, e você não o compraria somente para se usado para este jogo, você teria a vantagem de instalar completamente seus jogos no disco agilizando assim os loadings e evitando o desgaste natural do leitor de DVD (ainda que falhas neste caso não sejam tão comuns como acontece no leitor BD do PS3). Sem falar da possibilidade de instalar conteúdos advindos da LIVE, como músicas, filmes, demos e jogos on demand.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo