Oq é Voodoo?

PORRAAA eu tinha uma Vodoo3 16 mb,eh o bixo mesmo.
Paguei 200 reais no ano d 2000 se nao me engano,de um amigo meu.

Agora essa placa d video ai em cima(vodoo5 6000),pelo amor,eh uma sugadora de fonte UEHUEehueueHuhuHUeh.

opa, blz

olha akela fontezinha preta, vc liga na tomada, e ai o 110v ela auto transforma em 5v e 12v e 3v, e ai manda pra vga, hehehhehe

logo g80 e r600 chega a isso!!!!!!

falow
 
Alias, uma solução bem inteligente para essas VGAs novas (R600 e G80), concorda?

Sinceramente, acho melhor as empresas começarem a pensar igual Intel e AMD, senão vão começar a ficar no prejuizo.

Shinigami
 
Ehhh podi cre tem vga ai q mereçe uma tomada externa hueheuheueuhueh.

agora se aquela vodoo5 foçe direto pra vga na epoca,eu acho q ia manda tudo pro espaço UAHUAHUAHUAHUAHuAH...sangue suga mesmo.
mais inovaram com aquele transformado ali,ond ficava enfiado aquela caixinha preta ? dentro do pc mesmo,d 2 ou 3 baias (muitooo apertado meu) ? hUAHUUHUAH
 
Ehhh podi cre tem vga ai q mereçe uma tomada externa hueheuheueuhueh.

agora se aquela vodoo5 foçe direto pra vga na epoca,eu acho q ia manda tudo pro espaço UAHUAHUAHUAHUAHuAH...sangue suga mesmo.
mais inovaram com aquele transformado ali,ond ficava enfiado aquela caixinha preta ? dentro do pc mesmo,d 2 ou 3 baias (muitooo apertado meu) ? hUAHUUHUAH

opa, blz

colocava onde tem espeço, ou ate fora mesmo!!!

é tipo um carregador de celular, ele transforma a energia, mas a potencia e a corrente é alta, por isso que ele é grande!!!

falow
 
ahuahuahuah eu concordo! O cara deve ter uma 7900GTX num outro quarto e ta só rindo ta cara to primo trouxa que fica tentando vender uma 9600 pro pra ele :lol:

nao
ele he um trouxa mesmo...
ta querendo rodar quake 4 na configuraçao maxima com 256 de ram

acho q nao da
¬¬
 
nao
ele he um trouxa mesmo...
ta querendo rodar quake 4 na configuraçao maxima com 256 de ram

acho q nao da
¬¬

Seu primo é o que chamamos de '' ZE DA ESQUINA''. :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo