Oq eu compro?? PS2 ou PSP... oq vcs me falam?

Strehle

-=|§t®ë|-|£ë|=-
Registrado
Fala...........

Galera tenho R$1000,00 para gastar ....

Fiz um serviço extra que quase morri, e é verdade quase morri mesmo fiquei internado e perdi 4 dentes.... só para terem uma idéia, e não sei oq será melhor aproveitado.. PS2 ou PSP ou uma placa de vídeo nova para o PC.... oq vc´s me dizem?? Qual a opinião de vc´s....


Vlw
 
caramba velho, q serviço é esse heim?

ehueuheuheuh

mas entao, eu tenho os 2 e apesar de nao estar jogando muito PS2, eu compraria ele só por causa de 4 jogos:

Shadow of the Colossus
God of War
Metal Gear Solid 3
Guitar Hero

só esses já valem a grana, mas fora esses, tem muito jogo bom e ainda este ano vem God of War 2 e Guitar Hero 2

de destruir o barraco :yes:
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
caramba velho, q serviço é esse heim?

ehueuheuheuh

mas entao, eu tenho os 2 e apesar de nao estar jogando muito PS2, eu compraria ele só por causa de 4 jogos:

Shadow of the Colossus
God of War
Metal Gear Solid 3
Guitar Hero

só esses já valem a grana, mas fora esses, tem muito jogo bom e ainda este ano vem God of War 2 e Guitar Hero 2

de destruir o barraco :yes:
E olha q sou só administrador de rede...(só não ganho $$$ por isso, mais essa é minha função)...

Cara eu vou pesquisar por esses jogos pq se decidir pegar o PS2 eu vou pegar alguns jogos também e já valeu a dica... agora será que consigo voltar para os Consoles?? Gosto muito do PC mais o UPgrade do meu PC vai ser muito mais caro q isso, por isso pensei no PS2 ... mais será q posso me arrepender?

Vlw e espero que outros respondam também...
 
Eu acho que no quesito diversão não tem como se arrepender, pois o PS2 tem muitos jogos legais.
Claro que os graficos não são iguais aos dos pcs top, mas fora isso os jogos são bem feitos e muito legais.

Eu recomendo a dar uma olhada em:
Mercenaries
God of War
The warriors
Shadow of the colossus
tekken(toda a serie)
Winning eleven
 
só uma pergunta..........
VC fica mais em casa ou FICA MUITO temp ona rua indo de um lugar para outro de onibus metro ou etc?!?!? (vc dirigindo não vale)

pois assim

Se vc fica no trabalho ou em casa só isso é melhor um Ps2...agora se vc fica muito em filas, sai muito de transportes e tl... viaja muito.... vai de PSP!!
 
LeLo.T3 disse:
só uma pergunta..........
VC fica mais em casa ou FICA MUITO temp ona rua indo de um lugar para outro de onibus metro ou etc?!?!? (vc dirigindo não vale)

pois assim

Se vc fica no trabalho ou em casa só isso é melhor um Ps2...agora se vc fica muito em filas, sai muito de transportes e tl... viaja muito.... vai de PSP!!
Olhando por esse lado, eu realmente fico mais em casa e trabalho, pq fora disso qdo tenho q viajar eu vou dirigindo então não conta... eu já estou quase optando pelo PS2 mais agora a dúvida da placa de vídeo...

Os gráficos são muito inferiores mesmo? eu posso vir a me arrepender no quesito gráficos? ... acho q antes de decidir definitivo vou ter q ir numa loja de jogo e ver ele rolando.. só q qdo passo em frente esse povo só fica no futebol... pelo amor de Deus.... parece até q só tem futebol no PS2... heheh

Vlw pela dica JEDI ... vou conferir esse jogos TB... heheh
 
Ps2 só tem o winig eleven mesmo ehaheahea q vale a pena..... mas é q o povão joga isso mesmo..... é um dos melhores pra jogar em grupo e tal... por isso vc só ve ele...

ms o PS2 tem MUITO MAIS que isso..... a variedade é animal...

Agora...com relação a graficos.... comparando com hoje...sim é inferior.... mas em alguns jogos como TOCA3 a unica coisa q ele num tem igual o PC é o filtro..pq os graficos eu achei IGUAL.... perfeito...

mas eu era assim...graficos assima de tudo tanto q quando peguei novamente o ps2 achei estranho graficos dele.... mas agora eu aprendi a ligar mais pra diversão do q para graficos.... tipo tem jogo q é melhor graficamente no pc mas no ps2 ele fica mais divertido por ser na tv com o controle e tal...eu vou no ps2!!

Tipo....o ps2 ele lhe intretem e lhe diverte com a historia e jogabilidade e não com graficos em sua maioria.......

Agora se vc quer pq quer ficar ohlando jogo LINDO sem serrilhado e com tudo no talo.....ae vai de VGA boa!mas pr auma VGa boa tu precisa de memo boa, proc. bom. mobo boa!!! se não gera gargalo....



ae acho bom vc ir em lojas e Jogar um poko dos games mais aclamados do PS2!!!
 
Strehle disse:
Olhando por esse lado, eu realmente fico mais em casa e trabalho, pq fora disso qdo tenho q viajar eu vou dirigindo então não conta... eu já estou quase optando pelo PS2 mais agora a dúvida da placa de vídeo...

Os gráficos são muito inferiores mesmo? eu posso vir a me arrepender no quesito gráficos? ... acho q antes de decidir definitivo vou ter q ir numa loja de jogo e ver ele rolando.. só q qdo passo em frente esse povo só fica no futebol... pelo amor de Deus.... parece até q só tem futebol no PS2... heheh

Vlw pela dica JEDI ... vou conferir esse jogos TB... heheh

Cara com 1000 reais vc compra um PS2 e uma 6600 GT que vai dar uma boa revitalizada no teu PC.
 
Fenix disse:
Cara com 1000 reais vc compra um PS2 e uma 6600 GT que vai dar uma boa revitalizada no teu PC.
Sim amigo, só acho que com esses 2 ítens o valor ultrapassa os 1000 reais.:no:
 
O bom do PS2 são mesmos os jogos exclusivos (aqueles q só tem p/ consoles) tipo God of War ( oh vontade de jogar esse game), Metal Gear, Castlevania, Final Fantasy e tantos outros q concerteza diverte demais.

Questão de grafico, vou te falar, tens uns q ficam horriveis! nossa ruim mesmo tipo a serie GTA muito feio só para vc ter uma ideia imagina GTA: SA em 640x480 sem filtro...

Mas o bom é q isso são poucos jogos a maioria fica bem bacana :yes:
 
A fala sério, compensa muuuuuuito comprar um PS2, os jogos são muuuuuuuuito bons e divertidos, GTA, MGS, God of War, e o melhor de TODOS, Winning Eleven (sem duvida o melhor jogo de futebol), e tem tbm Gran Turismo, Tekken, enfim, jogo bom naum vai faltar (e fiquei sabendo q a Sony disse q vai ter mais quatro anos de titulos para PS2, se é verdade, isso eu já naum sei, mais li na EGM Brasil, q é uma excelente revista de games, a mlhor do Brasil, entaum é meio dificil naum acreditar, agora se a Sony realmente vai cumprir, ai é outra historia...), e essa historia de gráficos, o PS2 tem jogos d arrebentar de tanta qualidade (casos como MGS, Gran Turismo), enfim PS2 é muuuuuuuuuuuuuuuuito bom...
 
Os gráficos do PS2 não chegam nem a metade dos de um PC bom. Se você realmente está com medo de fazer a troca por causa dos gráficos sugiro que compre uma PV pro PC. Além disso você poderia jogar um pouco de PS2 antes de comprar assim você já vê o que que acha dos graficos. Não se esqueça que já está saindo o PS3 também.....
 
O grafico do PS2 é bem inferior ao do PC, mas geralmnte não se nota muito por causa da tv.

Liga teu pC numa tv e coloca os jogos em 640x480, vai se quase igual o PS2.
 
JEDI disse:
O grafico do PS2 é bem inferior ao do PC, mas geralmnte não se nota muito por causa da tv.

Liga teu pC numa tv e coloca os jogos em 640x480, vai se quase igual o PS2.
nada a ver.
falo td errado.
PS2 fica com imagem "normal" pq as tvs tem baixa definicao.
la nos Estates nas demonstracoes de videogames na loja a imagem do ps2 ficava parecida com de GameBoy XD pq eh menor q 480i
tipo eh bem melhor pegar um PSP.
bem mais divertido, definicao maior, mas interativo, leva pra tudo quando eh canto, poe GPS, Camera, Memory Stick....
Mp3, Videos, etc...
ja botaram ate Windows 95(VERDADE~!!!)

se eu fosse tu pegava o PSP certeza
 
esse squema de resolução ae tu viajou heim velhim?!?!?!

q eu saiba é como o Jedi disse...a resolução do ps2 normal é de 640x480.....se usar um Video coponente fica um poko melhor...mas é isso ae.....
e esse esquema de gameboy com 480i ?!!!?!?! acho q tá meio fora isso...480i é o q falam da resolução do Wii!!!!!

acho q tá meio errado ae num tá não?!?!?!
 
dpende...c kiser um console pra jogar em ksa...ps2 com certeza...agorao c vc prefere jogar ond estiver , psp dai...issu vai de vc...psp vc joga em qualker lugar...mas c kiser pra jogar em ksa , com certeza o ps2...
 
:eek: É uma dúvida chata. Eu to louco para comprar um PSP, mas tem trocentos jogos de PS2 para jogar. Recentemente é que tem saído jogos melhores para o PSP, sem contar que vai vir muita novidade para ele. O PS2 tem uma infinidade de RPG's exclusivos, God of War, Ace Combat 5 e 6(4 sux), Metal Gear Solid(all), Burnout 3 Takedown e Burnout 4 Revenge, Gran Turismo, Shadow of the Colossus, Devil May Cray(all), Katamari no Damacy.. se eu ficar digitando não acabo..

:yes: De boa, qualquer um dos 2 será uma boa escolha, mas se quiser investir numa placa de video.. trata de arrumar mais grana e dar um up geral no pc, pois só assim vai compensar..

PS:
Confira aqui quem quiser o PSP:
http://www.yottaware.com.br/v2/shopping/product_details.php?Prd_Key=585

Se puderem postar onde comprar o PS2 ou os jogos para ele e PSP ajudaria bastante. Pode ser fora do país!
 
kolinus disse:
Sim amigo, só acho que com esses 2 ítens o valor ultrapassa os 1000 reais.:no:

Não passa não cara, 6600 GT tu acha por 400 reais aos montes auqi nos classificados do fórum mesmo, e ps2 acha por 599 destravado também, é só procurar, 1000 reais certinhos se fosse a duas semanas eu te vendia minha 6600 GT.
 
Strehle disse:
Fala...........

Galera tenho R$1000,00 para gastar ....

Fiz um serviço extra que quase morri, e é verdade quase morri mesmo fiquei internado e perdi 4 dentes.... só para terem uma idéia, e não sei oq será melhor aproveitado.. PS2 ou PSP ou uma placa de vídeo nova para o PC.... oq vc´s me dizem?? Qual a opinião de vc´s....


Vlw

Investia no PC, tenho um Play2 em casa e te digo que é um saco, tá até guardado, não aguento mais aqueles gráficos lixo e os jogos que nem são tão divertidos como os de antigamente (Play1).

Quanto ao PSP, dá pra ver uns filminhos e talz mas mesmo assim prefiro investir no PC.

Não vale a pena investir esses dentes perdidos e esse dinheiro sofrido em videogame.
 
É galera tá difícil de decidir....

Eu quase levei pra casa o PS2 passei numa loja e pedi o cara para jogar que eu iria decidir se comprava ou não.. e o cara deixou de graça... heheh

Só que pensei melhor em voltar aqui no forum para ver as mensagens, e vejo que as opiniões estão bem variadas e eu não consigo decidir... os gráficos até que gostei, joguei GT4 e WE10 ...

Mais oq eu queria realmente era o upgrade no PC todo, mais não vejo condição de juntar mais grana, sou casado, meu salário vai todo nas contas e quase num dá para o básico, então foi depois de um bom tempo o único dinheiro extra q entrou.... então bateu a dúvida, upgrade num vou conseguir fazer, então oq eu posso fazer com esse dindin que vai me deixar mais satisfeito... por isso resolvi compartilhar com vc's isso!!!

Tá dificil... vida de pobre é f%$#@.... hehehe

Vlw..
 
Díficil?? Horas!! Um Ps2 custa R$700 desbroqueado! Vc tem uma GF 5900 que custa uns R$300~350 logo vc pega 300+300= R$600 com essa grana vc pega uma GF 6800 AGP ou uma X800gto 256 AGP...

Tenha em mãos os dois... eu já tive um PS2 durante 4 anos hoje não gosto de jogar nele! no Pc vc poderá jogar jogos FPS já no PS2 aventura e esportes!!
 
bom, tem outra coisa

vc pretende comprar só jogos originais?

pq no caso do PSP as vezes a espera é bem longa se vc pretende jogar jogos q nao sejam originais e as gambiarras sao inevitaveis e se vc nao tive muito saco pra essas coisas, o PS2 talvez seja mesmo a escolha certa

outro jogo q esqueci: Ryu Ga Gotoku q será lançado este ano no mercado americano com o nome Yakuza

é um jogo de mafiosos japoneses muito tesão, meio q mistura entre GTA e Shenmue

eu zerei a versao japa mas vo joga d novo quando sair a versao americana
 
Cara, Video game enjoa e dá dor de kbça, além de que nesse mundo competitivo e globalizado ninguem mais tem tempo pra jogar...se eu tivesse com R$1000 começava a juntar pra comprar uma casa hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo