• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oq vcs acham desse celular?

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_z530-review-78.php
Review da GSM Arena...no review fiquei preocupado com algumas coisas, assim como ele disse que o visor tem baixa resolução...


Olhem só, fala que não eh bunitinho, curti muito o design dele...o teclado pode ser estranho, mas nada que nao se acostume...

gsmarena_017.jpg

gsmarena_012.jpg

Pensando bem, ateh que nao eh tao ruim o teclado...
gsmarena_009.jpg

gsmarena_024.jpg
 
eu achei tri bom o visor de dentro..
o menu eh tri bonito...
vai saber neh..gosto é q nem cu
 
eu achei tri bom o visor de dentro..
o menu eh tri bonito...
vai saber neh..gosto é q nem cu


eheheh, assim eu fico mais aliviado...tmb axei que nao deve ser tao ruim...ele deve ta comparanndo com os w8xx da vida :p

Mas entao, ele eh confortavel na mão? O teclado eh muito ruim???

Abraços.
 
cara, eu achei bom...
mas como eu t falei, o ideal eh tu experimentar na loja...e depois comprar em otro lugar mais barato...
 
cara, eu achei bom...
mas como eu t falei, o ideal eh tu experimentar na loja...e depois comprar em otro lugar mais barato...


sim, eh isso que eu com certeza vou fazer antes de comprar...mas o problema é axar uma loja por aki que tenha celular da Sony Ericsson...eh meio raro.

Abraços, vlw pela grande ajuda. :)
 
n tem por onde...shuahusas...:slap:
 
Putz... era o que eu procurava, um celular soni ericsson tipo "concha" com bom preço, slot para expanção, camêra e mp3... já tô comprando o meu na Americanas.com :D
 
putz na americanas só vende com chip da claro que lixo :p


10 reais jogados fora....


Enigma da para comprar mesmo assim? Pq quando comprei meu t610 ele teve que entregar na casa do meu amigo em sp pq o chip da claro era de lá.... depois ele me mandou o celular.

o foda que ele vem bloqueado e só faz em 3x
 
putz na americanas só vende com chip da claro que lixo :p


10 reais jogados fora....


Enigma da para comprar mesmo assim? Pq quando comprei meu t610 ele teve que entregar na casa do meu amigo em sp pq o chip da claro era de lá.... depois ele me mandou o celular.

o foda que ele vem bloqueado e só faz em 3x

Putz Vini, o que eu comprei é a versão avulsa (desbloqueada), paguei em 10x de 49,00 pilas sem juros pois além de não poder gastar mais que 50,00 mensais, eu ouvi muitas pessoas dizendo que não dá pra desbloquear este modelo sem ser pela própria operadora, nesse caso tem-se 3 opções: fazer uma recarga de 100,00 reais e solicitar o desbloqueio da operadora, pagar 50,00 reais para a operadora desbloquear ou então esperar 1 ano para solicitar o desbloqueio gratuito do aparelho.
 
Putz Vini, o que eu comprei é a versão avulsa (desbloqueada), paguei em 10x de 49,00 pilas sem juros pois além de não poder gastar mais que 50,00 mensais, eu ouvi muitas pessoas dizendo que não dá pra desbloquear este modelo sem ser pela própria operadora, nesse caso tem-se 3 opções: fazer uma recarga de 100,00 reais e solicitar o desbloqueio da operadora, pagar 50,00 reais para a operadora desbloquear ou então esperar 1 ano para solicitar o desbloqueio gratuito do aparelho.

puts, entao vou comprar pelo submarino mesmo...440 reais com chip da tim incluso... :yes:
 
Pois é, esse celular como o enigma falou parece que não tem como desbloquear tão facilmente assim


Erro meu ( sorry )

Bom negocio é ir pelo submarino mesmo né :)


O mais legal é que o aparelho é super completo e é um Sony Ericsson né... faz tempo que estou querendo pegar um SE pra mim, mas a maioria dos aparelhos são caros, difíceis de se encontrar (fora da net) e do tipo "tijolinho", esse modelo realmente me agradou muitissimo, pois tem tudo que eu quero e ainda é do tipo "concha" :D.
 
O mais legal é que o aparelho é super completo e é um Sony Ericsson né... faz tempo que estou querendo pegar um SE pra mim, mas a maioria dos aparelhos são caros, difíceis de se encontrar (fora da net) e do tipo "tijolinho", esse modelo realmente me agradou muitissimo, pois tem tudo que eu quero e ainda é do tipo "concha" :D.

É verdade, Sony é Sony né :p
Vou comprar tb via submarino mesmo :)
 
Uia, matamos 3 coelhos com uma paulada só...além de esclarecer minha dúvida e me convencer de comprar, mais 2 users gostaram do aparelho :)

Eu vou comprar daqui 15 dias acho :D
 
eu vi ele na loja e gostei bastante
mas nao o comprei
n quis perder meu numero da vivo e comprei um nokia
 
eu vi ele na loja e gostei bastante
mas nao o comprei
n quis perder meu numero da vivo e comprei um nokia

Ainda bem que meu primeiro celular já era de chip, pois eu também detesto mudar de número, já mantenho ele há pelo menos uns 3 anos, troco periodicamente de aparelho mas sempre conservo comigo o mesmo chip com o mesmo número pra ter sempre os meus contatos em dia.
Meu pai tem um Vivo que ele ainda mantém só por causa do número também, afinal é o que ele mais usa e o mais conhecido também, ele tem um Tim também mas não se desfaz nunca do da Vivo, o mesmo já passou até por clonagem e mesmo assim ele bateu o pé e insistiu em ficar com o mesmo número (que vem desde a época do motorola PT-550 :eek: ).
Já o meu irmão eu nem tô mais anotando o telefone dele, pois praticamente a cada 2 (ou 3 meses no máximo) ele troca de aparelho e de número, sempre que tento ligar no celular dele, uma outra pessoa atende e me diz que ele já vendeu o aparelho :rolleyes:.
 
Uia, matamos 3 coelhos com uma paulada só...além de esclarecer minha dúvida e me convencer de comprar, mais 2 users gostaram do aparelho :)

Eu vou comprar daqui 15 dias acho :D

Nem fala, estou atrás de um SE já faz um bom tempo, mas é muito dificil de se achar em lojas, e quando vejo algum é só os "tijolinhos" que além de ultrapassarem bastante o que geralmente gasto com a compra de um celular (que é de no máximo 600,00 pilas), não é o que mais me agrada (pois sempre gostei mais dos modelos "concha" como este).
Tava acompanhando a "caçada" do Vini também com um novo modelo, mas todos os citados lá no post dele ou ultrapassavam o valor que ele queria, ou era muito limitado, esse SE Z530i é perfeito de tudo (pelo menos pra mim), tem tudo o que eu procurava e um ótimo preço, acho que melhor impossível :p
 
Nem fala, estou atrás de um SE já faz um bom tempo, mas é muito dificil de se achar em lojas, e quando vejo algum é só os "tijolinhos" que além de ultrapassarem bastante o que geralmente gasto com a compra de um celular (que é de no máximo 600,00 pilas), não é o que mais me agrada (pois sempre gostei mais dos modelos "concha" como este).
Tava acompanhando a "caçada" do Vini também com um novo modelo, mas todos os citados lá no post dele ou ultrapassavam o valor que ele queria, ou era muito limitado, esse SE Z530i é perfeito de tudo (pelo menos pra mim), tem tudo o que eu procurava e um ótimo preço, acho que melhor impossível :p


Realmente, esse celular me chamou muito a atenção assim que vi ele, primeiro pelo preço e pelas características, depois pela marca (como ja disseram, Sony é Sony) e depois pelo design que axei bem bunitinho...

É um modelo relativamente novo (Fevereiro de 2006) e que atendia muito bem o que eu queria em um celular...ele é pequeno, uma ótima customização, campainhas em mp3, player de mp3 (que eu nao fazia tanta questão, mas adoraria ter), bluetooth, download de muitas coisas, câmera (mesmo nao sendo das melhores, pra mim é perfeito) e uma ótima bateria...só a sony mesmo pra fazer um celular com tantas características a esse preço...:yes:

Quando vai chegar o seu Enigma??


EDIT: Uma dúvida, vcs sabem se ele vem com aquele joguinho que que zoa com as imagens que vc tira com a câmera?? se nao tiver, será que da pra baixar?
 
Infelizmente não vai chegar tão cedo!!!

A #%!$!&&!%*&*$##& do meu cartão de crédito não foi aprovado... minha compra foi recusada porque não tenho mais limite disponível no cartão :cry: :( :( :(.
Putz... já nem tava mais me contendo de ansiedade e agora isso vai ter que ser suportado até semana que vem, pois minha fatura vence dia 5, e só depois que eu fizer o pagamento dela é que poderei fazer a compra do meu Z530i (haja paciência :()...
Fazer o quê né? Vou ter que esperar mais alguns dias pra poder por as mãos no meu z530i :cry:

PS.: Quanto aqueles efeitos animados das fotos eu tenho quase certeza de que esse modelo também possui isso, pois tenho um primo que tem um celular SE bem mais antigo que esse e ele já tem essas animações pra foto.
Outro ponto forte dos SE, é o fato deles serem muito personalizáveis, tem vários sites pela net onde você baixa tudo o que quiser para personalizar o teu (desde papeis de parede até programas modificadores) e o melhor de tudo: de graça! :D.
 
Infelizmente não vai chegar tão cedo!!!

A #%!$!&&!%*&*$##& do meu cartão de crédito não foi aprovado... minha compra foi recusada porque não tenho mais limite disponível no cartão :cry: :( :( :(.
Putz... já nem tava mais me contendo de ansiedade e agora isso vai ter que ser suportado até semana que vem, pois minha fatura vence dia 5, e só depois que eu fizer o pagamento dela é que poderei fazer a compra do meu Z530i (haja paciência :()...
Fazer o quê né? Vou ter que esperar mais alguns dias pra poder por as mãos no meu z530i :cry:

PS.: Quanto aqueles efeitos animados das fotos eu tenho quase certeza de que esse modelo também possui isso, pois tenho um primo que tem um celular SE bem mais antigo que esse e ele já tem essas animações pra foto.
Outro ponto forte dos SE, é o fato deles serem muito personalizáveis, tem vários sites pela net onde você baixa tudo o que quiser para personalizar o teu (desde papeis de parede até programas modificadores) e o melhor de tudo: de graça! :D.


Heheheh, se souber algum desses, me conta...

E quanto a tragédia com o cartão, que droga cara, mas pense pelo lado positivo, o seu vai demorar menos que o meu :D hehehe dia 5 ja ta ae :thumbs_up

Abracos.
 
Infelizmente não vai chegar tão cedo!!!

A #%!$!&&!%*&*$##& do meu cartão de crédito não foi aprovado... minha compra foi recusada porque não tenho mais limite disponível no cartão :cry: :( :( :(.
Putz... já nem tava mais me contendo de ansiedade e agora isso vai ter que ser suportado até semana que vem, pois minha fatura vence dia 5, e só depois que eu fizer o pagamento dela é que poderei fazer a compra do meu Z530i (haja paciência :()...
Fazer o quê né? Vou ter que esperar mais alguns dias pra poder por as mãos no meu z530i :cry:

PS.: Quanto aqueles efeitos animados das fotos eu tenho quase certeza de que esse modelo também possui isso, pois tenho um primo que tem um celular SE bem mais antigo que esse e ele já tem essas animações pra foto.
Outro ponto forte dos SE, é o fato deles serem muito personalizáveis, tem vários sites pela net onde você baixa tudo o que quiser para personalizar o teu (desde papeis de parede até programas modificadores) e o melhor de tudo: de graça! :D.

Poxa mas se vc quer modificar totalmente o celular,compre um nokia com symbian....Ai vc vai ver o q eh modificar o celular e instalar programas legais como leitor de arquivo .pdf,soft de mp3,de .avi entre milhares de emuladores pra jogos :yes: :yes:
 
Poxa mas se vc quer modificar totalmente o celular,compre um nokia com symbian....Ai vc vai ver o q eh modificar o celular e instalar programas legais como leitor de arquivo .pdf,soft de mp3,de .avi entre milhares de emuladores pra jogos :yes: :yes:

Mas um celular com symbian, Palm ou WinCE, além de um pouco grande, custa muito mais caro que esse. Quando disse modificadores, quis dizer sobre os temas que modificam os icones, menus, etc.
No site http://www.myz530.lasyk.net/ existe até um programa para PC que nos permite criar nossos proprios temas, já conheço a qualidade dos celulares da Nokia, mas confesso que sempre quis ter um Sony Ericsson, o maior problema é que além de serem bastante caros, eram dificeis de se encontrar.
Esse modelo me atraiu imediatamente por ter tudo o que eu precisava e ainda por cima um ótimo preço, acho que foi amor a primeira vista :rolleyes: :lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo