• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oq vcs acham desse celular?

CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUU :)

mto lindo o celular, cheio de funções!


enigma vais ficar de cara com o tamanho da caixa que ele vem o_O

Cara, não atiça ainda mais a minha anciedade porque tô achando que o meu só vem na 2ª mesmo :cry:

PS.: O que é que tem o tamanho da caixa?? É grande ou pequena??? Caramba, já tô ficando doido :wacko:
 
Coloca fotenha ae

E faz um review

Como eh o som? o display? a camera?

fala disso ae pra nois
 
É mesmo Vini, posta umas fotos tiradas com a câmera do celular mesmo pra gente verificar a qualidade dela :D.
 
po galera to sem tempo!!

ta foda aqui no trampo chegando em casa hoje anoite eu posto as primeiras impressoes e fotos.

dai já tiro umas fotos dele... nossa é mto show o celular menu pratico


vou fazer um review sim.... alias enigma quando chegar o seu podemos fazer um review juntos q q tu acha?
 
po galera to sem tempo!!

ta foda aqui no trampo chegando em casa hoje anoite eu posto as primeiras impressoes e fotos.

dai já tiro umas fotos dele... nossa é mto show o celular menu pratico


vou fazer um review sim.... alias enigma quando chegar o seu podemos fazer um review juntos q q tu acha?


Tá combinado, pena que tô achando que só vou receber ele na 2ª mesmo, pois no site da americanas meu pedido tá constando como "Enviado para Transportadora" desde ontem :(.
Mas quem sabe eu consiga receber até amanhã... se isso acontecer vai dar certinho pois aí eu já "fuço" ele todo no FDS pra gente bolar a review :p

PS.: Me fala o que é que tem o tamanho da caixa dele??? Tô curioso aqui :confused:
 
Iiiiiiaaaaaaaaahuuuuuuuuuuu.... chegou, chegou chegou!!! :D :D :D

PQP... no site da Americanas meu pedido ainda tava constando como "Enviado Para Transportadora", mas quando cheguei em casa, ví uma pacote da Americanas.com.
Caraca Vini, quando ví o pacote nem achei que fosse o celular, pois apesar de hoje em dia todos os aparelhos virem em caixas pequenas, a do z530i é MINÚSCULA... Menor que uma caixa de CD :eek:

Tô fuçando ele aqui, mas de cara já digo que é show de bola mesmo, o aparelho é muito lindo... adorei o visor externo alaranjado, minha bateria já tá quase acabando :p :D.

PS.: Meu cabo de dados deve estar chegando amanhã, aí eu tento postar umas fotos tiradas com a própria Cam do celular, não dá pra dizer se são boas ou não, mas na tela do aparelho fica legal, estava achando que seria pior por ser VGA, mas até que me pareceu ter uma qualidade legal (até porque é uma câmera de celular).

PS2.: Vini, acho que agora dá pra gente elaborar aquela Review legal do aparelho ;)
 
Iiiiiiaaaaaaaaahuuuuuuuuuuu.... chegou, chegou chegou!!! :D :D :D

PQP... no site da Americanas meu pedido ainda tava constando como "Enviado Para Transportadora", mas quando cheguei em casa, ví uma pacote da Americanas.com.
Caraca Vini, quando ví o pacote nem achei que fosse o celular, pois apesar de hoje em dia todos os aparelhos virem em caixas pequenas, a do z530i é MINÚSCULA... Menor que uma caixa de CD :eek:

Tô fuçando ele aqui, mas de cara já digo que é show de bola mesmo, o aparelho é muito lindo... adorei o visor externo alaranjado, minha bateria já tá quase acabando :p :D.

PS.: Meu cabo de dados deve estar chegando amanhã, aí eu tento postar umas fotos tiradas com a própria Cam do celular, não dá pra dizer se são boas ou não, mas na tela do aparelho fica legal, estava achando que seria pior por ser VGA, mas até que me pareceu ter uma qualidade legal (até porque é uma câmera de celular).

PS2.: Vini, acho que agora dá pra gente elaborar aquela Review legal do aparelho ;)

Poxa posta fotos da caixa ai.....E dos outros intens tbm :D ....Agora fiquei curioso....Mesmo sabendo q vou comprar um Nokia com symbian ainda :yes: :yes:
 
Bom, tá aí (só duas), vou deixar as outras pro review :rolleyes:

Comparação da caixa em relação a um CD
DSC05415.jpg


Close do visor externo que é muito lindo (ainda nem tinha acertado a data e hora :p)
DSC05425.jpg
 
os sony ericsson costumam ter uma caixa pequena mesmo. O meu de uns 3~4 anos atrá a caixa era idêntica, só era diferente a foto do celular
 
show de bola!!!

agora só mandar ver no review :)




já testei o bluetooth dele mto bom esse recurso
tirei umas fotos em panoramicas ficam perfeitas!

Vai sair autos reviewzinho ;)
 
show de bola!!!

agora só mandar ver no review :)




já testei o bluetooth dele mto bom esse recurso
tirei umas fotos em panoramicas ficam perfeitas!

Vai sair autos reviewzinho ;)

Bem lembrado Vini, o Bluetooth dele é muito rápido mesmo (quanta diferença do V3), fiz o teste pra eu enviar/receber dados do z530i para o 6265 do meu irmão e fiquei impressionado com a agilidade que ele tem pra localizar os aparelhos e fazer a transferência.
Já pra fazer o mesmo teste de enviar/receber para o V3 de minha noiva, quanta diferença... só pra conseguir localizar o V3 acho que fiquei uns 5 minutos, depois de localizado, a conexão caiu 2 vezes (sendo que em uma o V3 simplesmente travou e reiniciou sozinho :eek: ).
Uma coisa que eu fiz, foi transferir uma foto tirada com o z530i pro 6265 do meu irmão pra ver como é que ficava na tela do dele que é bem maior, não sei ainda qual será o resultado final no PC, pois ainda não recebi o cabo de dados, mas te digo uma coisa, na tela do 6265 a foto ficou perfeita :D.
Ainda não testei o efeito panorâmico (na verdade, nem sei como funciona :p), mas achei falta daquele programinha para tirar fotos com animações que tem em quase todos os SE, será que dá pra instalar no z530i também?

EDIT
Caraca, outra coisa que me surpreendeu foi a bateria do aparelho, ontem quando eu liguei ele pela primeira vez, a bateria logo caiu para 60%, aí eu fiquei fuçando ele a noite toda (transferindo informações pelo bluetooth, ouvindo músicas, etc.), e quando fui dormir, estava com 36%. Acordei hoje e verifiquei que a bateria estava com 28% de carga, trouxe ele e o carregador aqui pro trabalho, pois estou esperando a bateria se esgotar pra eu fazer a primeira carga, mas acho que se abusar ela dura até o final da tarde :eek: :D.
 
Pow galera

me deixaram na vontade

Quandu der, escreva o review por favor os dois

E outra, como eh o display interno? tem uma qualidade boa? o som do MP3?
Ele vem fone?
 
Enigma qual seria o programa??
seria o Facewarp?


Menu
- Organizador
-- Aplicativos
--- FaceWarp ( Seria esse ??? )
 
Enigma qual seria o programa??
seria o Facewarp?


Menu
- Organizador
-- Aplicativos
--- FaceWarp ( Seria esse ??? )

Caraca Vini, esse aí eu nem conhecia, mas é bem legal os efeitos :yes:.
O que eu estava dizendo, é aquele que fica uns dezenhos na foto, tipo simulando que você está na cadeia, ou então colocando a cara de pessoa em um jornal com o tema "Procurado", etc.
É que meu primo tem um SE que tem estes efeitos, ele carrega os desenhos e você acerta a cara da pessoa dentro dele ;).
 
Caraca Vini, esse aí eu nem conhecia, mas é bem legal os efeitos :yes:.
O que eu estava dizendo, é aquele que fica uns dezenhos na foto, tipo simulando que você está na cadeia, ou então colocando a cara de pessoa em um jornal com o tema "Procurado", etc.
É que meu primo tem um SE que tem estes efeitos, ele carrega os desenhos e você acerta a cara da pessoa dentro dele ;).

ahhh

assim tem sim!

selecione em tirar foto
após isso vá em;

-Mais
--Tipo de Foto
---Molduras

Prontinho ;)
 
Opa, olha ae mais dois felizardos compradores de celulares Sony Ericsson :yes:
 
ahhh

assim tem sim!

selecione em tirar foto
após isso vá em;

-Mais
--Tipo de Foto
---Molduras

Prontinho ;)

AGORA SIM :yes: :yes: :yes:... putz, pelo visto vc já "debulhou" o celular :p.

PS.: Como é que se ativa o viva voz dele? (preguiça de ler o manual :p).
 
Opa, olha ae mais dois felizardos compradores de celulares Sony Ericsson :yes:

Agora eu sei porque vc defende tanto a SE :rolleyes: :lol: :lol:

PS.: A bateria ainda tem 22% de carga, acho que vai estar assim até a noite, se bobear vou ter que deixar o player dele tocando pra ver se esgota logo ela pra eu fazer a primeira carga :p.
 
Pow galera

me deixaram na vontade

Quandu der, escreva o review por favor os dois

E outra, como eh o display interno? tem uma qualidade boa? o som do MP3?
Ele vem fone?

Cara, ele não vem com fone não e a notícia ruim é que o fone mais simples pra ele não sai por menos de 40,00 pilas.
Também não vem com o cabo para transferência de arquivos com o PC e nem cartão de memória, em termos de acessórios ele vem peladão.
A qualidade de som dele é excelente, e o player não deixa o aparelho lento nas outras funções, dá pra você ligar o som e ficar mexendo na agenda sem problemas.
O display interno é VGA, não é dos melhores, mas tá ótimo ;).
 
AGORA SIM :yes: :yes: :yes:... putz, pelo visto vc já "debulhou" o celular :p.

PS.: Como é que se ativa o viva voz dele? (preguiça de ler o manual :p).

Menu
-Configurações
--Geral
---Comandos de Voz
----Discagem por voz
-----Ativar
------Editar Nomes



hehe é pq eu tinha um t610 é mto semelhante a esse aparelho :p
ps: dei um implementada nos tópicos do nosso review pela tarde te mando por mp
 
Menu
-Configurações
--Geral
---Comandos de Voz
----Discagem por voz
-----Ativar
------Editar Nomes



hehe é pq eu tinha um t610 é mto semelhante a esse aparelho :p
ps: dei um implementada nos tópicos do nosso review pela tarde te mando por mp


Legal, também tô escrevendo algumas coisas aqui (quando for me passar envia direto pro meu e-mail: juliocosta2005@gmail.com ).

PS.: Quanto ao viva voz que eu tava falando, é aquele onde apertamos um botão durante uma ligação e ele transfere o som para os falantes externos do aparelho, esse que você me passou foi a discagem por voz ;).
 
Galera, meu cabo chegou e eu transferi as fotos do celular pro PC, caramba, ficaram melhores do que eu imaginava, vou postar uma aqui pra vocês terem idéia da qualidade dela (mais fotos estão postadas no tópico "Qualidade das Câmeras dos Celulares"):

Ambiente externo com foto de paisagem:
DSC00017.jpg


PS.: A bateria do meu celular ainda não esgotou a carga inicial, tô fuçando ele todo desde ontem a noite e agora já está fazendo mais 26 horas que a bateria está mantendo a carga inicial, tô impressionado com esse aparelhinho :eek: :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo