Oq vcs acham desse celular?

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Sony Ericsson Z530i

1525700_3.jpg




Tecnologia: GSM
Banda/Frequência: Tri Band - 900/1800/1900 MHz
Câmera Integrada: VGA
Zoom (câmera): 4X
Flash (câmera): Não
Filmadora: Não
Reprodução de vídeo: Sim
Visor Colorido: Sim
Resolução do Visor Interno: 65,536
Bluetooth: Sim
Infravermelho: Sim
MP3 Player: Sim
Memória Interna (para MP3, Fotos e Vídeos): 28MB
Memória Expansível ( O cartão é vendido separadamente )
Rádio: Não
Viva-Voz: Não
Gravador de voz: Não
Comandos ativados por voz: Não
Discagem por voz: Não
Sincronização com outlook: Não
Acesso à internet: Sim
Agenda Telefônica: Sim
Agenda Telefônica com fotos: Não
Toques Musicais: Polifônicos/MP3
Alerta Vibratório: Sim
Jogos: Sim
Bússola: Não
Termômetro: Não
Cronômetro: Não
Lanterna: Não
Calculadora: Sim
Calendário: Sim
Despertador: Sim
Email: Sim
MMS: Sim
S.M.S: Sim
Tecnologia:


Tri Band: GSM 1900 /1800 / 900 MHz
Bateria:


Até 9h em conversação e até 4 dias em stand-by (espera)*
(*) Os tempos de conversação e de espera são aproximados e dependem da configuração da rede, da intensidade do sinal e das funções selecionadas.

Tamanho (LxAxP): 90 x 47 x 24 mm
Peso do Produto: 0,093 kg
Garantia: 12 Meses

http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?ProdTypeId=11&ProdId=1525700&St=


------------

Tava querendo um w800, mas desisti de comprar um celular caro, e decidi a pegar um celular de no máximo 500 reais. Esse vai me sair 440, ja com o chip pré pago Tim e frete grátis, pois usei desconto de 80 reais.

Vale lembrar que não quero um celular para escutar mp3, pois tenho um ipod,entao axo que a memória nao conta muito, quero apenas para um uso básico, umas fotos tmb valem, mas nem precisa ser de alta qualidade...um toque em mp3, jogos...

Será que tem otro melhor que esse por 500 reais??

Abraços.
 
Va numa loja sentir o teclado antes de comprar... eu vi o z530 antes de compra o meu k750, o teclado do z530 eu achei literalmente uma mer... =D
 
Eu nao achei esse Sony ericsson mto bom nao....Meio feio tbm de estetica....


Compra um nokia 6101 q eh bem mais bonitinho....
 
Bom, feio eu nao axei, oq me interessa eh que seja funcional...e nao precisa ser cheio dos recursos, andei vendo sobre ele no www.gsmarena.com, e bastante gente fala bem dele...

O duro é axar esse celular para vender por aki, pois quando tava de olho no w800, todas as lojas que fui nao trabalhavam com Sony Ericsson...

E viniciux, eu prefiro da Tim mesmo, pois como uso pouco celular, a tim oferece um melhor valor de recargas com prazos de vencimento melhores...

Abraços.
 
Bom, feio eu nao axei, oq me interessa eh que seja funcional...e nao precisa ser cheio dos recursos, andei vendo sobre ele no www.gsmarena.com, e bastante gente fala bem dele...

O duro é axar esse celular para vender por aki, pois quando tava de olho no w800, todas as lojas que fui nao trabalhavam com Sony Ericsson...

E smile, eu prefiro da Tim mesmo, pois como uso pouco celular, a tim oferece um melhor valor de recargas com prazos de vencimento melhores...

Abraços.

Pois é

só achei no Submarino e na Americanas queria ele ao vivo para testar :p
 
esse L6 eh legal mesmo

o preco esta otimo

Mas jah saiu uma versao mais nova q eh o L7
se tiver aberto a mais opcoes
tenta um ROKR E1 q tah essa faixa de preco tb
 
esse L6 eh legal mesmo

o preco esta otimo

Mas jah saiu uma versao mais nova q eh o L7
se tiver aberto a mais opcoes
tenta um ROKR E1 q tah essa faixa de preco tb

ta doido cara? o Rokr ta 700 reais :eek: e o L7 ta 800 :eek:

Exei esse l6 muito simples no design dele, muito tradicional, tem memoria menor e eh maior que o da Sony...
 
ta doido cara? o Rokr ta 700 reais :eek: e o L7 ta 800 :eek:

Exei esse l6 muito simples no design dele, muito tradicional, tem memoria menor e eh maior que o da Sony...



Cara o ROKR n tah 700 n

Procura direito q vc acha mais barato
eu me lembro de ter achado por 500 reais

o L7 eh caro mesmo...

o Problema do L6 eh q ele n tem entrada pra cartao de memoria
 
Cara o ROKR n tah 700 n

Procura direito q vc acha mais barato
eu me lembro de ter achado por 500 reais

o L7 eh caro mesmo...

o Problema do L6 eh q ele n tem entrada pra cartao de memoria

americanas e submarino, rokr = 700 :cry: soh se vc viu pos pago ou mercadolivre...
 
E viniciux, eu prefiro da Tim mesmo, pois como uso pouco celular, a tim oferece um melhor valor de recargas com prazos de vencimento melhores...

Abraços.


hehehe confundisse meu avatar com um Smile e achasse que eu era aquele mexicano? :p


Bom por isso que eu te disse do celular da claro, comprar o celular da claro e desbloquear ele para qualquer operadora meu antigo celular ( T610 ) eu fiz isso, comprei na claro e levei para desbloquear.
Eu só uso BrasilTelecom.

Bom cara tambem to meio assim de comprar esse celular... Principalmente pq não vi ele em maõs


E a galera só da sugestão de celulares caríssimos
 
eheheh verdade...nao quero pagar mais que 500 num celular nem fo#%&$O.

E tmb nao acho que irei comprar ele sem segura-lo...sem ver o verdadeiro tamanho...

E tem como fazer isso? comprar o da Claro e colocar o chip da tim??? Como que desbloqueia? ele vem desbloqueado soh pra claro nao eh?
 
eheheh verdade...nao quero pagar mais que 500 num celular nem fo#%&$O.

E tmb nao acho que irei comprar ele sem segura-lo...sem ver o verdadeiro tamanho...

E tem como fazer isso? comprar o da Claro e colocar o chip da tim??? Como que desbloqueia? ele vem desbloqueado soh pra claro nao eh?

Tem várias maneiras de desbloquear a mais simples tu leva numa loja de celular e desbloqueiam pra ti custa uns 20pila por aqui

Após desbloqueado o celular funciona com qualquer chip de qualquer operadora :)
 
Tem várias maneiras de desbloquear a mais simples tu leva numa loja de celular e desbloqueiam pra ti custa uns 20pila por aqui

Após desbloqueado o celular funciona com qualquer chip de qualquer operadora :)

uiaaa, que bom saber disso, os preços na americanas dos celulares da claro sao muito bons...
 
uiaaa, que bom saber disso, os preços na americanas dos celulares da claro sao muito bons...

Se achar algum outro celular nessa faixa de preço me informa que tambem to atras de um celular eficiente e barato.
Meu sony ericsson t610 queimou o visor to usando um nokia que peguei da minha namorada.... aquele nokia lanterninha haouhoaha =P
 
Se achar algum outro celular nessa faixa de preço me informa que tambem to atras de um celular eficiente e barato.
Meu sony ericsson t610 queimou o visor to usando um nokia que peguei da minha namorada.... aquele nokia lanterninha haouhoaha =P

Roger That! :p
 
meu padrasto tem um desses...
eu achei bem legal, a bateria dura bastante e eu achei ele bem pequeno...

tem q visores, mp3, camera comunzinha mas da pra brincar...

pelo preço eh um celular bom sim....^^
 
meu padrasto tem um desses...
eu achei bem legal, a bateria dura bastante e eu achei ele bem pequeno...

tem q visores, mp3, camera comunzinha mas da pra brincar...

pelo preço eh um celular bom sim....^^

que bom cara, só me responda uma coisa, ele eh confortavel na mão? as teclas sao bem acessiveis??

É isso que eu quero, um celular com bastante função como esse, mas nao precisa ser top, e nessa faixa de preço esse eh o q mais tem funções...

Abraços.
 
que bom cara, só me responda uma coisa, ele eh confortavel na mão? as teclas sao bem acessiveis??

É isso que eu quero, um celular com bastante função como esse, mas nao precisa ser top, e nessa faixa de preço esse eh o q mais tem funções...

Abraços.

eu achei bem bom..se bem q eu n so fresco pra celular...
o ideal é tu ir em uma loja como quem n quer nada,e pegar ele na mao e ligar ele...
ai tu vai ver o q tu acha..^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo