oque acham dessa situação ? o que vcs fariam? muito depre aqui...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tinha começado a me relacionar com uma mulher la do meu serviço (ela tem 21 anos e eu 27) e estavamos ficando escondidos (sem nimguem saber para ver se ia dar certo ou não, se) soubessem cedo iam ficar zuando e estressando...) ela é separada e tem uma menina de 2 anos, enfim nessas ficadas viram a gente juntos e foram contar para o ex dela que por sinal é uma daqueles que a principio não tinha engolido muito bem o fim do relacionamento... após muita encomodação ele aceitou e se aquietou.
Agora que tava tudo bem ela me vem do nada dizendo que não da mais para a gente ficar junto pq ela vai pedir para entrar na igreja (é evangelica) e tem uns criterios a seguir...(e sou catolico)

Quando uma mulher quer um homem ela faz de tudo, principalmente desobedecer uma religião que é o que a maioria faz, isso com certeza é uma desculpa pra romper com você.

Não da pra levar a sério mulheres na faixa dos 20 anos, elas são novinhas e terminam de relacionamento muito fácil, acima dos 25/26 começam a levar mais a sério os relacionamentos.
 
Eu tinha começado a me relacionar com uma mulher la do meu serviço (ela tem 21 anos e eu 27) e estavamos ficando escondidos (sem nimguem saber para ver se ia dar certo ou não, se) soubessem cedo iam ficar zuando e estressando...) ela é separada e tem uma menina de 2 anos, enfim nessas ficadas viram a gente juntos e foram contar para o ex dela que por sinal é uma daqueles que a principio não tinha engolido muito bem o fim do relacionamento... após muita encomodação ele aceitou e se aquietou.
Agora que tava tudo bem ela me vem do nada dizendo que não da mais para a gente ficar junto pq ela vai pedir para entrar na igreja (é evangelica) e tem uns criterios a seguir...(e sou catolico)

Quando uma mulher quer um homem ela faz de tudo, principalmente desobedecer uma religião que é o que a maioria faz, isso com certeza é uma desculpa pra romper com você.

Não da pra levar a sério mulheres na faixa dos 20 anos, elas são novinhas e terminam de relacionamento muito fácil, acima dos 25/26 começam a levar mais a sério os relacionamentos.

Era isso o que eu ia dizer.

E não é nem pela idade. A mulher quando tá realmente a fim de um cara, não mede esforços pra ficar com ele. Ela pode até fazer um joguinho ou outro pro cara achar que ela não tá tão a fim assim, mas no fundo ela corre atrás.

Então, ao autor do tópico, não fique deprê por causa de mulher, ainda mais por causa do trabalho. Ficar com uma mulher do seu círculo de convivência diária (trabalho, faculdade, curso, escola, etc.) é MUITO arriscado, exatamente por causa disso aí.

Eu tive problemas com mulheres na vida, já tive depressão profunda por causa de mulher, me fodi bastante na vida acadêmica por causa disso. Reprovei várias matérias na faculdade por causa de depressões, crises de ansiedade... Tudo por causa de mulher, e foi tudo em vão. Poucos meses depois eu estava com uma nova namorada muito mais bonita que a ex, relacionamento firme e sério, sendo respeitado e valorizado...

Pra onde você olhar, vai ter uma mulher bonita e interessante ao seu alcance, que teria igual interesse em você. É só tomar a iniciativa de ir à caça.
 
Fala pra ela que vai em uns cultos com ela, só pra ver a desculpa.
 
affff vc se meteu com uma pessoa problematica!!!
nao porque ela procurou religião, mas porque a maioria procura nessas igrejas uma redenção, e quer uma dica:
Pula fora que é roubada amigo...sei que é dificil superar o gostar de alguem, mas não é impossivel, Deus está te livrando de um carma talvez e vc nao se deu por conta, essas mulheres que de repente entram pra igreja é porque carregam muita merda do passado....ai elas nao se encontram dentro de si mesmas, e vao procurar uma forma de redenção. Se vc investigar o passado de 90% desse pessoal que entrou do nada de cabeça na igreja evangelica vc vai descobrir que tem mais podre do qqr outra coisa, como eles mesmos não se perdoam, precisam de um apoio para sentirem-se perdoados...e a maioria se torna pessoas de dificil convivencia, pq cá entre nós, esses evangélicos são em sua grande maioria tapados e chatos pra cacete, prova disso é que a mulher chegou em vc e disse que nao da mais pra ficar pq foi pra igreja.

PS: se vc virar evangelico e capaz dela mudar de ideia!!! kkkk

Eles sao assim, querem ser e querem que o mundo seja tb....do contrário vc não é uma pessoa de Deus!!! kkkkk
 
È uma situação complicada quando vc curte a menina...Se ela curtisse vc mesmo, ela não ia ligar pra esse lance da Igreja mesmo sendo evangélica mesmo tendo essas restrições.
A familia da minha namorada é evangélica e ela cresceu na religião, eu sou catolico e ela nem lembra da religião quando temos que sair pra uma balada, ficarmos sozinhos e tals, eu sei que existem pessoas e pessoas, mas pelo que vc disse ela preferiu seguir a igreja do que ficar com vc!
Na boa, tenta desapegar dela, vc só ai ficar depre e vai se ferrar com esse sentimento por ela, sei que é dificil pra quem esta de fora, mas é o certo a se fazer!
 
affff vc se meteu com uma pessoa problematica!!!
nao porque ela procurou religião, mas porque a maioria procura nessas igrejas uma redenção, e quer uma dica:
Pula fora que é roubada amigo...sei que é dificil superar o gostar de alguem, mas não é impossivel, Deus está te livrando de um carma talvez e vc nao se deu por conta, essas mulheres que de repente entram pra igreja é porque carregam muita merda do passado....ai elas nao se encontram dentro de si mesmas, e vao procurar uma forma de redenção. Se vc investigar o passado de 90% desse pessoal que entrou do nada de cabeça na igreja evangelica vc vai descobrir que tem mais podre do qqr outra coisa, como eles mesmos não se perdoam, precisam de um apoio para sentirem-se perdoados...e a maioria se torna pessoas de dificil convivencia, pq cá entre nós, esses evangélicos são em sua grande maioria tapados e chatos pra cacete, prova disso é que a mulher chegou em vc e disse que nao da mais pra ficar pq foi pra igreja.

PS: se vc virar evangelico e capaz dela mudar de ideia!!! kkkk

Eles sao assim, querem ser e querem que o mundo seja tb....do contrário vc não é uma pessoa de Deus!!! kkkkk


O que tem a ver uma pessoa que fez besteira no passado procurar ajuda na religião? Está errado isso? Parece dor de cotovelo seu comentário...
 
Eu tinha começado a me relacionar com uma mulher la do meu serviço (ela tem 21 anos e eu 27) e estavamos ficando escondidos (sem nimguem saber para ver se ia dar certo ou não, se) soubessem cedo iam ficar zuando e estressando...) ela é separada e tem uma menina de 2 anos, enfim nessas ficadas viram a gente juntos e foram contar para o ex dela que por sinal é uma daqueles que a principio não tinha engolido muito bem o fim do relacionamento... após muita encomodação ele aceitou e se aquietou.
Agora que tava tudo bem ela me vem do nada dizendo que não da mais para a gente ficar junto pq ela vai pedir para entrar na igreja (é evangelica) e tem uns criterios a seguir...(e sou catolico)


Mas você não é o cara do outro tópico?
https://adrenaline.uol.com.br/forum/posts/1073603794/

:hmm:

No mais, se ela não quer ficar com você, independente de ser uma história que ela inventou ou não pra terminar com você, procure outra pessoa, a fila anda (pra você e pra ela)
 
21 anos e com filha, pode parecer preconceito, mas uma moça muito nova e já com filha nota-se que não tem responsabilidade e não tinha futuro mesmo... Mas só de escutar uma desculpinha assim puxa seu carro e tenta esquecer, dói, mas doi menos que um futuro chifre.
 
O que tem a ver uma pessoa que fez besteira no passado procurar ajuda na religião? Está errado isso? Parece dor de cotovelo seu comentário...


Colega, não há peso e punição maior do que a própria consciência, você tem o direito de errar e buscar sua redenção de alguma forma, mas não tem o direito de achar que será perdoado por todos e que todos os erros do seu passado se apagam pq vc entrou pra igreja ou seja onde for, principalmente qdo seus erros afetaram outras pessoas!
 
Colega, não há peso e punição maior do que a própria consciência, você tem o direito de errar e buscar sua redenção de alguma forma, mas não tem o direito de achar que será perdoado por todos e que todos os erros do seu passado se apagam pq vc entrou pra igreja ou seja onde for, principalmente qdo seus erros afetaram outras pessoas!

Entendo seu ponto de vista, mas analisando as pessoas que se envolvem com igrejas e afins percebo que elas não querem apagar os erros do passado, pois o que passou continuará lá para sempre e sim cuidar para não cair em erros vindouros.
 
é foda pessoal porque baseado nos acontecimentos e na personalidade dela(não tem uma personalidade forte, passiva, altamente influenciavel) acho que não foi desculpa dela pra terminar, e isso afetou ela...pq desde que terminou não apareceu mais no trabalho ...
e 2 dias antes de ela terminar a gente foi jantar fora e tava td as mil maravilhas(toda aquela melação também de casalzinho apaixonado), depois levei ela pra casa e antes mesmo de eu puchar meu celular do bolso em casa ja tinha mensagem dela me dizendo que eu fui incrivel com ela e etc.
Ai 2 dias depois me acontece isso... ela disse que foi pro culto e la td ficou claro sobre o que ela tinha que fazer... que ia pedir entrada na igreja e que tinha alguns criterios a seguir e não poderiamos ficar mais juntos...
Também fiquei sabendo que ela ja tinha entrado e saido da igreja varias vezes por causa de termino e voltas com o ex dela...
 
Última edição:
é foda pessoal porque baseado nos acontecimentos e na personalidade dela(não tem uma personalidade forte, passiva, altamente influenciavel) acho que não foi desculpa dela pra terminar, e isso afetou ela...pq desde que terminou não apareceu mais no trabalho ...
e 2 dias antes de ela terminar a gente foi jantar fora e tava td as mil maravilhas(toda aquela melação também de casalzinho apaixonado), depois levei ela pra casa e antes mesmo de eu puchar meu celular do bolso em casa ja tinha mensagem dela me dizendo que eu fui incrivel com ela e etc.

Ai 2 dias depois me acontece isso... ela disse que foi pro culto e la td ficou claro sobre o que ela tinha que fazer... que ia pedir entrada na igreja e que tinha alguns criterios a seguir e não poderiamos ficar mais juntos...
Também fiquei sabendo que ela ja tinha entrado e saido da igreja varias vezes por causa de termino e voltas com o ex dela...

Cara, vou enumerar os pontos e te dizer o que teria acontecido se ela realmente gostasse de você:

é foda pessoal porque baseado nos acontecimentos e na personalidade dela(não tem uma personalidade forte, passiva, altamente influenciavel) acho que não foi desculpa dela pra terminar, e isso afetou ela...pq desde que terminou não apareceu mais no trabalho ...

Cara, tá muito na cara... Ela já ia pedir demissão, ser demitida, ou talvez ela seja totalmente louca, irresponsável e imatura e só não tá aparecendo lá porque não tem culhão pra olhar pra sua cara depois de ter "rompido" o relacionamento. Mas o mais provável é que ela já tinha a intenção de pedir demissão, ou já teria sido demitida previamente.

e 2 dias antes de ela terminar a gente foi jantar fora e tava td as mil maravilhas(toda aquela melação também de casalzinho apaixonado)

Outra coisa que não existe. É impossível um sentimento acabar em 2 dias, não existe isso. Ela não sentia nada por você e estava apenas tentando te iludir. NUNCA que uma pessoa deixa de gostar da outra com apenas 2 dias. Não existe NADA capaz de fazer isso, nenhum tipo de trauma. Pelo contrário, se uma pessoa sofre um trauma, ela procura aconchego das pessoas de quem ela gosta, e se gostasse de você, iria gostar de te ter por perto, iria fazer questão de saber que você se importa... Mas esse não foi o caso, ela não quis nem saber.

depois levei ela pra casa e antes mesmo de eu puchar meu celular do bolso em casa ja tinha mensagem dela me dizendo que eu fui incrivel com ela e etc.

Olha, não é que seja difícil uma mulher mandar mensagem assim logo após o encontro, mas não pra rasgar elogios e pelar o saco. Elas normalmente esperam sua reação... E se ela gosta de você e você não manda a mensagem pra ela, ela manda, mas não pra elogiar ou ser pela saco, elas mandam alguma mensagem sutil pra você perceber que ela tá ali querendo sua atenção... Ela faz alguma pergunta, manda um emoticon seguido de palavras sutis... Ela manda qualquer coisa, menos elogios abertos te colocando no pedestal.

Mulheres normalmente são inseguras e embora elas corram atrás (sim, quando elas gostam, elas estão sempre aí pra você, correm atrás, te respeitam, etc.), mesmo assim elas têm medo de colocar o homem no pedestal assim tão cedo. Quando elas fazem isso, de elogiar, dizer que é incrível assim, etc. É ILUSÃO. Ela simplesmente sabe que não está tão interessada em você, e não tem nenhum medo de você rejeitar ela por achar ela fácil demais.

Ai 2 dias depois me acontece isso... ela disse que foi pro culto e la td ficou claro sobre o que ela tinha que fazer... que ia pedir entrada na igreja e que tinha alguns criterios a seguir e não poderiamos ficar mais juntos...
Também fiquei sabendo que ela ja tinha entrado e saido da igreja varias vezes por causa de termino e voltas com o ex dela...

Cara, eu tenho ranço de mulher assim, envolvida com ex. Amigo, essa garota aí é um cocô pra você. Essa lance com o ex explica tudo. Perdoem-me as mulheres do fórum, mas vá pra puta que pariu antes de ficar pelando saco de ex.

Essa garota aí é daquelas que mesmo depois de anos de término com o ex, ainda gostam dele. Elas não superam. O ex foi tudo pra elas, foi tudo na vida delas, e normalmente não por terem valorizado elas, na maioria das vezes é o contrário. Elas ficaram tão dependentes emocionalmente do ex, buscando incessantemente o amor e o afeto desse ex que nunca se sentiram realmente amadas por eles. Mas tem mulher que é doente, não desiste, não supera, não tem amor próprio.

Ela pode estar se relacionando com outro carinha, mas basta o ex mandar uma mensagem dizendo um mísero "Oi" pra ela, que todo aquele sentimento que ela tava tentando reprimir por ele, volta fulminante... Ela descarta o atual ficante como se nada tivesse acontecido, na esperança de que o ex realize o conto de fadas dela.

Podem me criticar, e me perdoem, mas sabem que é verdade, e todo mundo já passou na mão de uma dessas. E não querendo defender apenas o lado dos homens, não: também existe homem assim, também é o cúmulo do absurdo.
 
é foda pessoal porque baseado nos acontecimentos e na personalidade dela(não tem uma personalidade forte, passiva, altamente influenciavel) acho que não foi desculpa dela pra terminar, e isso afetou ela...pq desde que terminou não apareceu mais no trabalho ...
e 2 dias antes de ela terminar a gente foi jantar fora e tava td as mil maravilhas(toda aquela melação também de casalzinho apaixonado), depois levei ela pra casa e antes mesmo de eu puchar meu celular do bolso em casa ja tinha mensagem dela me dizendo que eu fui incrivel com ela e etc.
Ai 2 dias depois me acontece isso... ela disse que foi pro culto e la td ficou claro sobre o que ela tinha que fazer... que ia pedir entrada na igreja e que tinha alguns criterios a seguir e não poderiamos ficar mais juntos...
Também fiquei sabendo que ela ja tinha entrado e saido da igreja varias vezes por causa de termino e voltas com o ex dela...

a solução está bem clara, você faz o sequinte teste, fala que quer entrar pra igreja também e seguir as regras da igreja, se ela der outra desculpa é porque não quer mais saber de você mesmo. Se ela aceitar o problema está resolvido.

Já conheci casal de amigos crentes fanáticos e mesmo assim acabavam desrespeitando uma regra ou outra pois quando a natureza chama não tem o que fazer. E mulher principalmente novinha os hormônios estão a flor da pele não é uma religião que segura a periquita. Pode demorar 1 mês ou mais mas se ela gostar de você ainda voltará tudo como era antes.

Só que desde o começo parece desculpa esfarrapada. Tenta esperar o tempo dela cair na real e vai entrando no jogo, acompanhando os cultos e fala que vai entrar pra religião.
 
Tava arrumando sarna pra se coçar. Tem é que agradecer cara, mais amor próprio aí por favor.

Faça a coisa certa, se aprume, se cuide, se ame, irá encontrar uma pessoa espetacular e apropriada.
 
Ela não quer nada contigo e usou a igreja de desculpa (provavelmente te deixou como ''reserva'' , 2 ou 3 opção dela, por isso saiu pra jantar e se fingiu de apaixonada - chega á ser hilário isso- ) e além do mais, 21 anos com filho nas costas e imatura, P#RRA cara vaza disso ai.

Tem mulher que sobe até morro pra ficar com bandido, o que é uma igrejinha comparando a isso. Mulher quando quer vai atrás e ponto final.
 
affff vc se meteu com uma pessoa problematica!!!
nao porque ela procurou religião, mas porque a maioria procura nessas igrejas uma redenção, e quer uma dica:
Pula fora que é roubada amigo...sei que é dificil superar o gostar de alguem, mas não é impossivel, Deus está te livrando de um carma talvez e vc nao se deu por conta, essas mulheres que de repente entram pra igreja é porque carregam muita merda do passado....ai elas nao se encontram dentro de si mesmas, e vao procurar uma forma de redenção. Se vc investigar o passado de 90% desse pessoal que entrou do nada de cabeça na igreja evangelica vc vai descobrir que tem mais podre do qqr outra coisa, como eles mesmos não se perdoam, precisam de um apoio para sentirem-se perdoados...e a maioria se torna pessoas de dificil convivencia, pq cá entre nós, esses evangélicos são em sua grande maioria tapados e chatos pra cacete, prova disso é que a mulher chegou em vc e disse que nao da mais pra ficar pq foi pra igreja.

PS: se vc virar evangelico e capaz dela mudar de ideia!!! kkkk

Eles sao assim, querem ser e querem que o mundo seja tb....do contrário vc não é uma pessoa de Deus!!! kkkkk

Ou se ele tiver muito dimdim, money....também, ela mudaria a ideia rapidinho, rssss
Mulheres safadas, é por isso que estou solteiro até hoje, graças a Dios!o_O
 
Quando uma mulher quer um homem ela faz de tudo, principalmente desobedecer uma religião que é o que a maioria faz, isso com certeza é uma desculpa pra romper com você.

Não da pra levar a sério mulheres na faixa dos 20 anos, elas são novinhas e terminam de relacionamento muito fácil, acima dos 25/26 começam a levar mais a sério os relacionamentos.
namoro uma de 22 anos e sei bem como é a cabeça dessas meninas. A minha namorada é uma pessoa excelente, dedicada, gente boa, simpática, mas a cabeça é de adolescente ainda e isso é inevitável... são RARÍSSIMAS as exceções de mulheres nessa idade que sabem levar as coisas a sério.. a minha por exemplo, não quer saber da faculdade, é mto aérea pra certas situações, até anticoncepcional eu tenho que ficar enchendo a paciência dela pra tomar pra vc ver como ela pode ser irresponsável as vezes... mas é aquele negócio, vc sabe em que ta se metendo, ou aprende a conviver com isso ou pula fora - e eu to quase pulando fora apesar de gostar dela e ela de mim..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo