• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Ori and the Will of the Wisps - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
g7YeKDc.jpg

__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento
: 11/03/2020
Desenvolvedor: Moon Studios
Published: Xbox Game Studios
Plataformas: Xbox One / PC
Disponível no Gamepass
Gênero:
Metroidvania
Site Oficial: https://www.orithegame.com/

__________________________________________________

Trailers:





__________________________________________________

Imagens:

dhf2Lqd.jpg

JyCIUew.jpg

auGSG4Y.jpg

C87iCxY.jpg

oTtXQDP.jpg


__________________________________________________

Trilha Sonora



__________________________________________________

Reviews:

4PfKWz7.jpg

1apFOr0.jpg



__________________________________________________

how long to beat:

tKXLcSj.jpg


__________________________________________________

BruisedPitifulArabianhorse-size_restricted.gif
 
Última edição:
Infelizmente não cheguei a jogar o primeiro, nem lembro da última promoção na Steam.

Mas sempre que lembro desse jogo, penso logo nesse visual, as luzes, cores... É muito bonito, exceto eu prolongando essa jogatina.
 
Muito bonito. Acho que vai ser o primeiro jogo da MS que vou jogar nessa geração.
 
Contando os milésimos aqui, mas estranhei uma coisa, semana passada divulgaram que o arquivo do jogo teria mais de 10GBs no Xbox mas aqui não tem nem 6GBs, hoje saiu update e não alterou o tamanho do jogo, só faltava na hora de liberar o jogo ter download pra fazer.

Arquivo com 6.1GB contando com os dois saves, notei os gráficos um pouco embaçados, dá até a impressão que o meu X baixou a versão do ONE e não está rodando o jogo em 4k sei lá.

Curti os novos ataques "físicos" do ORI.
 
Última edição:
Aqui Xbox fat, de vez em quando o jogo da uma travada de segundos. Parece ser loading quando vc está entre cenários. Perde um pouco da imersão.

Se não fosse por isso até o momento seria 10/10.
 
Aqui Xbox fat, de vez em quando o jogo da uma travada de segundos. Parece ser loading quando vc está entre cenários. Perde um pouco da imersão.

Se não fosse por isso até o momento seria 10/10.
tá liso aqui, mas to jogando no X.
 
Melhor esperar pelos fixes. Parece que o jogo tá cheio de stuttering. Inclusive no PC. Se a galera deu essas notas mesmo com esses problemas é por quê o jogo é foda.
 
Estou jogando no pc sem stuttering até agora. Está liso igual a manteiga aqui.
Não esquecendo de mencionar, mais um game com SUPORTE A ULTRAWIDE!!!!!! :allgoods:
 
No padrão do jogo achei um tanto escuro o HDR, dei uma mexida no brilho, no contraste e naquela opção de branco lá e ficou bem melhor a imagem, até mais nítida ficou, agora dos problemas mencionados só notei umas quedas de desempenho as vezes, andaram fazendo um comparativo e no X o jogo está rodando em 2160p com fps entre 35-60, no Xone tem resolução dinâmica entre 720p e 900p com fps entre 30-60.

Quanto ao som acho que é o primeiro jogo 2D que jogo que tem som 5.1, ou pelo menos que notei, volta e meia sai sons da floresta nas caixas de trás, muito bacana.
 
No padrão do jogo achei um tanto escuro o HDR, dei uma mexida no brilho, no contraste e naquela opção de branco lá e ficou bem melhor a imagem, até mais nítida ficou, agora dos problemas mencionados só notei umas quedas de desempenho as vezes, andaram fazendo um comparativo e no X o jogo está rodando em 2160p com fps entre 35-60, no Xone tem resolução dinâmica entre 720p e 900p com fps entre 30-60.

Quanto ao som acho que é o primeiro jogo 2D que jogo que tem som 5.1, ou pelo menos que notei, volta e meia sai sons da floresta nas caixas de trás, muito bacana.
o som tá demais mesmo, eu to usando headset com dolby atmos ligado, o nível de detalhe e profundidade dos sons é demais.

como vc deixou a sua config de video ai? tb notei a imagem um pouco embaçada as vezes, tá tipo um glow exagerado em algumas partes.
 
o som tá demais mesmo, eu to usando headset com dolby atmos ligado, o nível de detalhe e profundidade dos sons é demais.

como vc deixou a sua config de video ai? tb notei a imagem um pouco embaçada as vezes, tá tipo um glow exagerado em algumas partes.
Cara a trilha sonora desse jogo está fantástica. Pena que o backlog não me deixa jogar por agora
 
Pessoal, pluguei meu Dualshock 4 pra jogar, mas está com botões invertidos.
Alguma solução?
 
o som tá demais mesmo, eu to usando headset com dolby atmos ligado, o nível de detalhe e profundidade dos sons é demais.

como vc deixou a sua config de video ai? tb notei a imagem um pouco embaçada as vezes, tá tipo um glow exagerado em algumas partes.

Aqui mantive o contraste no padrão e aumentei bem pouco o brilho normal e o das partes brancas. TV OLED B6.
 
Jogo terminado, o vicio foi brutal nessa delícia, segundo o save levei 20 horas e 31 minutos e fiz 99%, pra mim superou o perfeito the Blind Forest em tudo, agora tecnicamente falando precisa urgente de um patch, no início era somente quedas no fps, mas conforme o jogo foi avançando foi aparecendo aquele bug de congelamento, as vezes duravam meio segundo mas as vezes ao abrir o mapa ou morrer (o que não foi pouco) travava por alguns segundos, hoje fui abrir o mapa e congelou o jogo por uns dois minutos, olhei na parte inferior da tela e percebi que foi durante um autosave.
 
Jogo lindo e muito bem feito, fazia tempo que não me interessava em jogar um jogo do gênero, esse é o tipo de jogo em que você tem prazer de fazer os 100%. Único bug até agora é no som, aqui ou ali da uma bugadinha de leve no som.
 
Aqui Xbox fat, de vez em quando o jogo da uma travada de segundos. Parece ser loading quando vc está entre cenários. Perde um pouco da imersão.

Se não fosse por isso até o momento seria 10/10.

No meu X está travando tbm, devo me preocupar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo