• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Battlefield V Standard e Edição Deluxe (50% de desconto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LODS

Member
Registrado
Battlefield V Edição Standard
De R$ 239,00 por R$ 119,50

Battlefield V Edição Deluxe

De R$ 319,00 por R$ 159,50

O acesso a promoção se dá pelo meio da página Home da Origin (https://www.origin.com/bra/pt-br/my-home), abaixo de "Só para você" como mostrado na imagem abaixo:
8v0mQJM.png
 
Estranho que aqui só aparece a Deluxe em promoção, bom que espero pra ver se não vira outro Battlefront 2:true:
 
Pra mim também só aparece a versão Deluxe.
 
Coloca para baixar o BF1, BF4 ou Hardline que o standard aparece.
 
Usando o código promocional 9FJA-9CBM-LYTS-WJX9-JQWZ no carrinho da de comprar a versão standart por R$119,50
 
Tentei aqui tb e não funcionou
 
Aqui pisca e depois some. Se eu pego a URL e jogo no browser dá "token inválido". Navegando normalmente pela loja ele me dá só 10%. Sacanagem.
 
Aqui tbm não está indo :ps::damn:
 
Tentei aqui tb e não funcionou
eu tbm kkk

aqui n apareceu
Aqui pisca e depois some. Se eu pego a URL e jogo no browser dá "token inválido". Navegando normalmente pela loja ele me dá só 10%. Sacanagem.
Aqui tbm não está indo

Aparentemente removeram da página e do aplicativo, mas devem reativar em breve.
Hoje cedo alguns gringos receberam essa mensagem no jogo:
lrvpsk48qg221.png

Portanto não se trata de bug, a promoção deverá valer para consoles e pcs.

Quando tiver uns 50 (e olhe lá) penso em comprar o jogo...

Ok.. (?)
 
Aparentemente removeram da página e do aplicativo, mas devem reativar em breve.
Hoje cedo alguns gringos receberam essa mensagem no jogo:
lrvpsk48qg221.png

Portanto não se trata de bug, a promoção deverá valer para consoles e pcs.



Ok.. (?)

Pois eh, aqui não apareceu nada.
 
Lá se foi o disco voador :(
 
acabou mesmo? aff
 
Pois eh, aqui não apareceu nada.
nhaaaa eu querooooo
Lá se foi o disco voador :(
acabou mesmo? aff

Calma que ainda vai voltar.
Na gringa também sumiu do nada, um cara do reddit entrou em contato com o suporte da origin e confiram ter rolado um problema com Origin Store mas estão tentando resolver já:

"We have already informed our concerned team about the issue and good news is this that they are working diligently to fix this as soon as possible."
 
Putz, já era. Ficar de olho agora kkkkk
 
Vale a pena a versão Deluxe? Alguém sabe?
 
Aguardando... Tomara que a promo volte..
 
JOGO BOST4 é assim mesmo...

um fiasco...

por 75% de desconto eu levo, menos desconto que isso é burrice.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo