• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Battlefield V Standard e Edição Deluxe (50% de desconto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Op, edita o título, caímos no bait. EA safada bicho...
 
Alguém comprou por vpn na korea, ou russia ?
 
Voltou a 33% e já comprei, baixando....
 
Que doidera, aqui pra mim tá 40% oO

image.png
 
pelo ritmo que tá, em alguns meses ja vai estar por 70,00
 
É esse o joguinho que se eu der upgrade no PC tenho que comprar de novo Arnaldo?

:eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca::eca:
 
  • Curtir
Reações: esf

Durante o beta tavam bloqueando por 3 dias acho o usuario que trocasse hardware. Nego sofreu pra fazer benchmark nesse jogo pelo jeito
 
Aff hahahaha
Sabia não. Mas hoje tá tudo normal já?
 
Durante o beta tavam bloqueando por 3 dias acho o usuario que trocasse hardware. Nego sofreu pra fazer benchmark nesse jogo pelo jeito

Na verdade continua assim, tem muito site e canal de review que não fizeram e não vão fazer teste no BFV por causa disse.
 
Acho que você está meio por fora para achar que o problema do jogo se resume a mulher na guerra. Dá uma pesquisada no tópico do BF que você vai ver que vai muito além disso.

Foda é achar que porque você joga desde o 1942 (eu também e muita gente aqui, você não é privilegiado nisso), tem que aceitar um jogo feito nas coxas cheio de problemas e de longe o mais chato da série.

Esses descontos definitivamente não são por a EA ser boazinha, mas por o jogo estar sendo um fiasco mesmo.

Ta foda, do dia pra noite mais que dobraram o preço dos jogos, amiga minha curte The Sims e hoje expansões e pacotes estão custando mais do que ela pagou no jogo completo no lançamento.



Também jogo desde o 1942 aqui e ta ridículo o que estão fazendo pra defender a pouca vergonha da EA/Dice com o BFV, estão até usando a polêmica criada por eles mesmos para isso.
-Jogo ta cheio de bugs.
-Você ta falando isso porque colocaram mulheres no jogo!
-Lançaram faltando diversos modos de jogo.
-Ta com raiva das muié!
-A interface é ridícula, da nem pra alterar as armas se estiver jogando.
-Misógino!

EA, cara...

Desrespeitam o consumidor cobrando os olhos da cara no jogo base que, ao meu ver, é um BF1 melhorado, que é um SWBF melhorado. Jogo-base + premium era 200, caro, mas aceitável. Fifa era 60 conto. Hoje querem meter 240 no jogo base, sem lógica. Cagam no consumidor.

O jogo acaba não tendo tanto apelo, afinal tá caro pra caralho pra um facelift, e têm que cortar o preço. Aí cagam mais ainda na cabeça de quem já comprou.

Na cereja do bolo, se envolveram em assuntos políticos relacionados à turma do ~lacre~.

Ideologia, meuzamigos :true:

Essa gente dorme e acorda com as lentes da ideologia, não sabem mais ver o mundo pleo que ele é, sem meter a pauta nos aspectos mais comezinhos da vida, ainda que totalmente carente de relação uma coisa com a outra! Se estivermos falando de abacate, e capaz de ter um capítulo na cartilha sobrr isso :bwahaha:
 
Nao dá pra editar, Sorry:

By the way, o ultimo BF bom foi o 3

O resto tudo tem alguma característica que nao é das que fez a fama da série. O 4 tem aqueles mapas fechados de uma bandeira so (Metro); Hardline nao e BF; o 1 e arcadão demais.

O V entao... O resultado ta ai. 50% off num jogo que nao fez nem um trimestre ainda.
 
Tá em promoção o battefield 1? Qual a diferença entre as versões Premium e Revolution?

A Revolution é a mais completa. Vai junto os extras exclusivos da versão deluxe (que não podem ser adquiridos de outra forma): Algumas armas (variações de armas que tem no jogo base), uns escudos diferentões e umas skins para veiculos (avião do barão vermelho etc.)

Acho que você está meio por fora para achar que o problema do jogo se resume a mulher na guerra. Dá uma pesquisada no tópico do BF que você vai ver que vai muito além disso.

Foda é achar que porque você joga desde o 1942 (eu também e muita gente aqui, você não é privilegiado nisso), tem que aceitar um jogo feito nas coxas cheio de problemas e de longe o mais chato da série.

Esses descontos definitivamente não são por a EA ser boazinha, mas por o jogo estar sendo um fiasco mesmo.

Cara, o jogo tem problemas como todos os BF tiveram no lançamento. Eu diria que manos do que teve no lançamento do BF4 mas mais do que teve no lançamento do BF1. Agora, ser chato é questão de opinião. Acho que cada um tem que tirar suas conclusões sobre isso. Se você é do tipo que gosta de jogar sozinho e sair rushando, recomendo que não compre esse BF (diria até pra não comprar nenhum BF). COD é um jogo muito mais pro rush no caso. Mas se você curte jogar com os amigos de forma mais tática e sincronizada, o jogo está excelente!

Na minha opinião ficou muito mais desafiador e gratificante ao mesmo tempo. Se da melhor quem joga melhor com a cabeça. Sem falar no gunplay, no menor numero de explosivos, na nova mecânica de spoting... pra mim melhorou muito em relação ao BF1! Mas é por que eu gosto de um jogo mais tático com mais desafio em planejamento, equipe e atenção do que simplesmente em mirar e atirar.

EA, cara...

Desrespeitam o consumidor cobrando os olhos da cara no jogo base que, ao meu ver, é um BF1 melhorado, que é um SWBF melhorado. Jogo-base + premium era 200, caro, mas aceitável. Fifa era 60 conto. Hoje querem meter 240 no jogo base, sem lógica. Cagam no consumidor.

O jogo acaba não tendo tanto apelo, afinal tá caro pra caralho pra um facelift, e têm que cortar o preço. Aí cagam mais ainda na cabeça de quem já comprou.

Na cereja do bolo, se envolveram em assuntos políticos relacionados à turma do ~lacre~.

Cara, o jogo agora no início está menor mesmo do que os outros BF no lançamento (menos mapas, armas e modos de jogo). Mas isso acredito que seja devido a mudança para um sistema de "Game as a Service", e com certeza em alguns meses ja teremos uma quantidade de conteúdo comparável aos jogos anteriores. Isso com a vantagem de que desta vez, todo mundo vai ter acesso aos últimos mapas e ultimas armas pelo preço normal do jogo. Antigamente ficava aquela comunidade dividida, entre os que tinham o premium e os que só tinham a versão vanila. Cara e o preço, se tu botar na ponta do lápis, ta mais barato hoje comprar o jogo que da direito a tudo do que antes, que pra ter acesso a tudo tinha que comprar praticamente dois jogos (o jogo mais o passe premium).

E velho, esse papinho de BF1 melhorado é no mínimo sem sentido. Tem um monte de mecânicas novas e modificadas que deixaram o jogo muito diferente. Mas é lógico que BF vai ser sempre BF, se não seria lançado com outro nome. E sinceramente, se tu acha isso de BF então não da nem pra falar de COD né... esse sim, todo ano é quase somente um re-skin do jogo do ano anterior na minha opinião.

ta no caminho....

Acredto que não... Battlefront 2 nasceu sem sistema de progressão né cara. Isso matou o jogo. demoraram mais de maio ano pra consertar. Nem se compara com os problemas atuais do BFV.
 
Lacrafield por 99 ta caro
 
A Revolution é a mais completa. Vai junto os extras exclusivos da versão deluxe (que não podem ser adquiridos de outra forma): Algumas armas (variações de armas que tem no jogo base), uns escudos diferentões e umas skins para veiculos (avião do barão vermelho etc.)

Eu não me importo se for Skins, somente expansão de novos mapas, veículos, etc.
 
Cara, o jogo agora no início está menor mesmo do que os outros BF no lançamento (menos mapas, armas e modos de jogo). Mas isso acredito que seja devido a mudança para um sistema de "Game as a Service", e com certeza em alguns meses ja teremos uma quantidade de conteúdo comparável aos jogos anteriores. Isso com a vantagem de que desta vez, todo mundo vai ter acesso aos últimos mapas e ultimas armas pelo preço normal do jogo. Antigamente ficava aquela comunidade dividida, entre os que tinham o premium e os que só tinham a versão vanila. Cara e o preço, se tu botar na ponta do lápis, ta mais barato hoje comprar o jogo que da direito a tudo do que antes, que pra ter acesso a tudo tinha que comprar praticamente dois jogos (o jogo mais o passe premium).

E velho, esse papinho de BF1 melhorado é no mínimo sem sentido. Tem um monte de mecânicas novas e modificadas que deixaram o jogo muito diferente. Mas é lógico que BF vai ser sempre BF, se não seria lançado com outro nome. E sinceramente, se tu acha isso de BF então não da nem pra falar de COD né... esse sim, todo ano é quase somente um re-skin do jogo do ano anterior na minha opinião.

Adoro BF e assim que tive contato com a franquia nos PC's (BF3), percebi que era muito superior a COD. Assim como percebi que FIFA caminhava para recuperar o trono, por anos nas mãos do WE/PES.

O ponto é que em ambos os casos, a dominância da EA trouxe muito pouco de novo. Tudo bem que a concorrência seja ainda mais descarada no facelift, mas isso não é motivo para defender EA/DICE. Quanto essas mudanças de mecânicas são mudanças de fato?

Mudar mecânica por mudar, é fácil. Tem um vídeo recente do jackfrags analisando como era bom o BC2 — que imagino ter sido melhor que o BF3 (muitos dizem), que era melhor que o 4 e que é melhor do que os mais novos. Ele sendo patrocinado pela EA e não podendo falar mal dos atuais, ao levantar sutilmente a bola dos BFs antigos, não é um reflexo de uma crítica velada de quão melhores eram?

O ponto principal é jogabilidade e diversão. Comunidade dividida nunca foi um problema e também não era nada pay2win. Agora, ancoram o preço para quem só pegava o jogo base, pegar tbm o premium. Comunidade dividida é inventar firulas demais com bullet drop que afeta o hireg associado a um netcode paia, que mata o foco principal de divertir. Sem essas firulas antes, quem era bom seguia se destacando, então não teve resultado prático nenhum esse tipo de mecânica que cobre a cabeça e deixa o pé gelado no frio.

Sobre modelo SaaS, não gosto como consumidor.

Sobre o jogo, aparentemente está legal. Bem bonito mesmo no low. EA segue tendo muitos motivos para ser criticada.
 
Adoro BF e assim que tive contato com a franquia nos PC's (BF3), percebi que era muito superior a COD. Assim como percebi que FIFA caminhava para recuperar o trono, por anos nas mãos do WE/PES.

O ponto é que em ambos os casos, a dominância da EA trouxe muito pouco de novo. Tudo bem que a concorrência seja ainda mais descarada no facelift, mas isso não é motivo para defender EA/DICE. Quanto essas mudanças de mecânicas são mudanças de fato?

Mudar mecânica por mudar, é fácil. Tem um vídeo recente do jackfrags analisando como era bom o BC2 — que imagino ter sido melhor que o BF3 (muitos dizem), que era melhor que o 4 e que é melhor do que os mais novos. Ele sendo patrocinado pela EA e não podendo falar mal dos atuais, ao levantar sutilmente a bola dos BFs antigos, não é um reflexo de uma crítica velada de quão melhores eram?

O ponto principal é jogabilidade e diversão. Comunidade dividida nunca foi um problema e também não era nada pay2win. Agora, ancoram o preço para quem só pegava o jogo base, pegar tbm o premium. Comunidade dividida é inventar firulas demais com bullet drop que afeta o hireg associado a um netcode paia, que mata o foco principal de divertir. Sem essas firulas antes, quem era bom seguia se destacando, então não teve resultado prático nenhum esse tipo de mecânica que cobre a cabeça e deixa o pé gelado no frio.

Sobre modelo SaaS, não gosto como consumidor.

Sobre o jogo, aparentemente está legal. Bem bonito mesmo no low. EA segue tendo muitos motivos para ser criticada.

Misógino :genio:
 
Poderiam fazer mapas novos para o Bf3, seria legal...o 4 não gostei dos gráficos e jogabilidade....
 
Quando a deluxe estiver por 150 temers eu compro. Por enquanto sigo firme no BF4, já basta me terem feito de trouxa no BF1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo