• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Origin Acess

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cassete até que em fim chegou no Brasil essa p9rra
 
Vou pagar.. 10 reais por mes.. 100 reais por ano .. da pra jogar fida BF etc.. de boas
 
Demoraram tanto pra lançar por aqui que assinei em dólar mesmo (e dá esse valor aí tbm, só que pago mensal mesmo)

Mas que bom que finalmente saiu por aqui!
 
Bom saber que já tá disponível mas não vi nada demais nisso aí.

Não tem os jogos mais novos. (Fifa 18 e SW:BF2) e o desconto pra comprar o jogo é só de 10%.

Até em assinatura a EA é mercenária.

105 reais em 1 ano pra 65 jogos onde a maioria é Indie, jogo museu de mais de 20 anos e sei lá...

De jogo "novo" e considerado minimamente razoável ou bom aí só tem :

Fifa 17
Battlefield 1
Titanfall 2
Mirrors Edge Catalyst
Mass Effect Andromeda
 
Bom saber que já tá disponível mas não vi nada demais nisso aí.

Não tem os jogos mais novos. (Fifa 18 e SW:BF2) e o desconto pra comprar o jogo é só de 10%.

Até em assinatura a EA é mercenária.

105 reais em 1 ano pra 65 jogos onde a maioria é Indie, jogo museu de mais de 20 anos e sei lá...

De jogo "novo" e considerado minimamente razoável ou bom aí só tem :

Fifa 17
Battlefield 1
Titanfall 2
Mirrors Edge Catalyst
Mass Effect Andromeda

Sério, que vc queria os últimos lançamentos assim de cara kkkkk
Apenas um jogo desses custa mais que a assinatura anual, atualmente.
 
O preço não está ruim, mas comparado a o preço do ea access pra mim não compensa pegar :/
 
O preço não está ruim, mas comparado a o preço do ea access pra mim não compensa pegar :/
O preço não está ruim, mas comparado a o preço do ea access pra mim não compensa pegar :/
ao
 
Bom saber que já tá disponível mas não vi nada demais nisso aí.

Não tem os jogos mais novos. (Fifa 18 e SW:BF2) e o desconto pra comprar o jogo é só de 10%.

Até em assinatura a EA é mercenária.

105 reais em 1 ano pra 65 jogos onde a maioria é Indie, jogo museu de mais de 20 anos e sei lá...

De jogo "novo" e considerado minimamente razoável ou bom aí só tem :

Fifa 17
Battlefield 1
Titanfall 2
Mirrors Edge Catalyst
Mass Effect Andromeda
Só o Mass Effect Andromeda já faz valer o valor, por menos de 10R$ por mês você ter esse catalogo de jogos.

Querer lançamento é exagero seu.
 
Achei uma bosta, antigamente (epoca de bf3, bf4) tu podia esperar tipo 4 meses depois do lançamento do jogo (geralmente é o tempo que EA demora pra concertar o jogo depois de lançado) e já tinha promoção de 60% de desconto, lembro que peguei bf3 e bf4 no lançamento por 100 conto (na epoca) e uns meses depois tava tipo 40 conto, dai agora os jogo não vai cair mais de preço pra fazer esse EA access "valer a pena", EA ta mais cancer que nunca
 
Só o Mass Effect Andromeda já faz valer o valor, por menos de 10R$ por mês você ter esse catalogo de jogos.

Querer lançamento é exagero seu.

Considerando que você não pode pagar R$10 e sim R$48 por 3 meses ou R$110 em 1 ano. Sendo que R$110 já é o preço normal de qualquer jogo desconsiderando a EA. Isso não é bom negócio não.

Querer lançamento é exagero ? É o minimo já que você pagaria R$110 em uma assinatura de um ano. Essas assinatura só tá valendo a pena pro pessoal que joga exclusivamente Mass Effect Andromeda, Fifa 17, Titanfall 2 e BF1 de forma exagerada até o momento desses jogos entrarem em promoção. Por exemplo, quem só joga BF1 acabou de ver uma promoção da versão completa por R$140 aí será que não vale a pena adquirir o jogo logo e não ter que pagar mais R$110 no ano que vem ? Fifa 17 já vi por R$60.

A EA é tão mercenária e ardilosa que ela com essa assinatura te condiciona a acreditar que isso é bom negócio. O acesso para 5 jogos durante um ano custa R$110 e você me diz que isso vale a pena. Eu tenho 420 jogos na Steam e te digo que só nesse ano comprei Fallout 4, Dishonored 2 e DOOM por R$115 de forma permanente. Isso que nem foi o melhor negócio que já fiz na Steam, mas os três jogos são MEUS e não tive simples acesso.

Óbvio que se você quiser optar por adquirir o pacote é uma escolha sua e eu não tenho nada haver com isso, mas a visão geral é que isso é não é um bom negócio.
 
Eu ainda acho que compensa, paga a PlayStation Plus na época do PS3 que tinha um catalogo com bem menos jogos por quase o dobro do valor. Se o interesse for para os 'mais recentes', não vale tanto mesmo, mas se a pessoa quiser aproveitar, tem muito jogo bom na lista como todos os Dragon Age, Mass Effect, Unravel, Dead Space, Crysis, Need for Speed, Titanfall, etc. E o catalogo com o tempo vai se atualizando, vão sempre entrar novos jogos.

Eu mesmo depois que termino um jogo (ou faço 100%) não volto pro jogo, vou partindo para outros, ficando definitivo ou não tanto faz, gostaria da opção de revender jogos digitais.

Eu não vou assinar porque não to com tempo nem de jogar o que tenho, e já tenho Mass Effect Andromeda, FIFA 17 e Mirror's Edge por exemplo, e a maioria dos jogos antigos já joguei na época que só tinha o PS3.
 
Sério, que vc queria os últimos lançamentos assim de cara kkkkk
Apenas um jogo desses custa mais que a assinatura anual, atualmente.

pois é, por isso mesmo que não vale a pena assinar. Pra ter os jogos antigos eu prefiro comprar o que ocasionalmente eu vá jogar em alguma promoção. Se contemplasse o FIFA novo eu abraçava.
 
A EA é tão mercenária, que isso não é um 'almoço grátis' como ela quer que vocês vejam não.

A unica razão disso aí existir é manter os jogos multijogadores deles ativos provendo mais jogadores sem abaixar o preço dos jogos. Isso foi uma excelente estratégia de marketing(sabendo que todas outras produtoras simplesmente abaixam o preço dos jogos ou dão cópias grátis pra resolver esse problema), mas eles podiam pelo menos por preços agradáveis pra iludir os compradores.
 
Finalmente chegou ao Brasil no PC, porém o preço esta muito mais salgado se comparado a versão do Xone que custa 60 reais. Como ja assino no console vou deixar passar no PC, ainda mais nesse valor. Mas vale muito a pena pra quem não tem o console da MS.
 
Uma pergunta muito básica... Os jogos já vêm com a DLC? Por exemplo, o SimCity virá com todas as expansões?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo