Os 100 melhores jogos de todos os tempos pela IGN !!!

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Registrado
O site americano IGN.com resolveu fazer uma pesquisa entre seus 20 editores e eleger o Top-100 dentre os melhores games de todas as plataformas já lançados na história dos jogos eletrônicos. Como toda votação, certamente muita gente vai discordar e outros concordarão, mas é sempre válido como curiosidade para qualquer gamemaníaco. Para conferir o Top-100 da IGN basta clicar no link abaixo.

http://top100.ign.com/2005/001-010.html

=========================

Minha opinião é que não dá pra levar uma votação dessa a sério, principalmente misturando todas plataformas, mas tem umas coisas nessa lista que não tem o menor cabimento... Desde quando Deus Ex é melhor que Half-Life e Half-Life 2 e Doom ??? Para né !!! :rolleyes:

Mas tb é legal pra relembrar algumas pérolas do passado, hehehe !!!
 
cada jogo tem seu tempo.. é covardia comparar os games atuais com os antigos

eu era completamente fanatico por duke nukem 3d e doom, mas nao consideraria eles melhores que far cry ou half-life 2, por exemplo..
 
é verdade rafael, meu critério pra comparar jogos de épocas diferentes é a diversão proporcionada. eu por exemplo acho o Duke Nukem 3D melhor que o Doom 3 por que me diverti muito mais jogando, apesar do Doom 3 ter gráficos infinitamente mais bonitos.

agora, no exemplo que citei no primeiro post entre Deus Ex e Half-Life pelo amor de Deus, onde esses caras que montaram a lista estavam com a cabeça? Half-Life é cultuado até hoje e ganhou dezenas de prêmios... com que critério os caras afirmam que Deus Ex é melhor ??? :rolleyes:
 
rafaelfontes disse:
cada jogo tem seu tempo.. é covardia comparar os games atuais com os antigos

eu era completamente fanatico por duke nukem 3d e doom, mas nao consideraria eles melhores que far cry ou half-life 2, por exemplo..

depende do conceito usado.. doom e duke nukem 3d foram uma revolução, quem os criou teve muita criatividade... dps disso... soh cópia e remake... pensa... a unica melhoria significativa foi qd lançaram half-life... dps... todos os FPS soh foram o mesmo estilo d jogo com gráficos e jogabilidade diferenciados... mas doom, heretic(naum sei c eh issu) wolfstein, duke nukem 3d, foram jogos revolucionários... iniciaram a era 3d nos games... pra mim por exemplo o q conta pra dar nota pra um game eh a criatividade do criador, pois se um jogo eh baseado em algo ja criado pra mim naum merece o mérito...

PS: minha opinião pessoal...
 
Opa, foi mal, o site de onde tirei isso tá meio atrasadinho, pq a news era de hoje !!!

Se a moderação quiser pode fechar !!! :D
 
pelo menos alguns jogos que tinham que estar la, estao.

metal gear ( achu q eh asim q si iscreve) rome total war,
super mario bros:yes:

counter strike eu naum vi, tava la??? si nao tiver, os kra que fizero isu num sabi d nada!!!!!!!
 
pensandu num nick disse:
pelo menos alguns jogos que tinham que estar la, estao.

metal gear ( achu q eh asim q si iscreve) rome total war,
super mario bros:yes:

counter strike eu naum vi, tava la??? si nao tiver, os kra que fizero isu num sabi d nada!!!!!!!
e vc precisa saber escrever. ahIaHauiIahIHAaIHUA


cs tava em 70 ou 71... só procurar direito... mas pela tranqueira que é, não faria falta nenhuma... e ja ta bem colocado demais...

só acho que, se o critério era diversão, tem muito game mal-colocado ae...
 
opa, blz
aleluia alguma entidade de games famosa consegue mostrar os games fodas, pq eu ja vi cara falando que doom3 estaria entre o s 10 melhores
falow
 
esse topico eh velho?
 
Em nem vi a lista, mas o primeiro Hal-Life revoluciona um pouco sim, pois Doom e Duke Nukem 3d, que aliás é um dos melhores FPS que já joguei, ainda tinham aquela sensação de puro mata-mata. Não que o HL não tivesse, mas tinha um clima de filme, você se sentia parte de uma hitória, coisa que os outros pouco tinham.
 
Guns N' Roses disse:
esse topico eh velho?
pois é, baixou o espírito coveiro na galera !!! :D
 
queria arrumar um adaptador do joystick do 64 pra poder jogar o Ocarina of Time...cansei de zerar ele na época do 64...
 
achei que zelda mereceria 1 mesmo , pqp , faz anos que nao jogo 1 game tao bom qnto esse , passava horas passeando pelo mundo com a epona (cavalo do link no light world) outro game q me consumiu horas foi ff 8 pro ps 1 , gran turismo 1 e 2 e metal gear 1 pro ps 1 tbm , boms tempos aqueles :happy:

p.s : eu e metade aqui nem vimos que era meio old :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo