• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os cartões de luxo Infinite e Black valem a pena?

Shiryu Sushi

Excalibur!
Registrado
Antes de mais nada leiam meu perfil de necessidade, pois tenho certeza absoluta q não valem para a maioria das pessoas.

Eu viajo em média 2 a 3 vezes ao ano para o exterior. Pago tudo no cartão, desde bala na venda da esquina à passagem aérea quando viajo. Pensando apenas em pontos e milhagem para meu gasto mensal não vale a pena os pontos a mais. Mas minha dúvida é nesses itens:

• Seguro Locação de Veículos quando usar seu cartão Ourocard para alugar um carro em qualquer lugar do mundo.
• Assistência com emergências médicas.
• Substituição emergencial de passagem.
• Assistência em caso de extravio de bagagem.
• Seguro de acidentes de viagem quando utilizar meios de transporte ou emissão do certificado de Schengen para viagens à Europa.
• Seguro de garantia estendida.
• Seguro de extravio ou atraso de bagagem.

É dificil eu viajar sem seguro de saúde então em média uns 150 a 200 reais pela Porto Seguro em cada viagem. E os outros seguros também me atraem. Por isso fiquei em dúvida se não vale a pena, é sim uma anuidade de 800 pila por mês, mas também um dinheiro q gastaria de qualquer forma com os seguros em geral.

Vale? Ou esses seguros do cartão são piadas?
 
Pra mim vale a pena por alguns fatores:

- não pago anuidade do cartão
- limite alto
- converte 2 pontos para cada dólar gasto
- uso a sala VIP do MasterCard Black no GRU
- acesso ilimitado a wifi da rede Boingo no mundo todo (1 milhão de hot-spots)
- as coberturas dos seguros são BEM mais altas que os cartões inferiores
- viajo somente com o seguro do cartão (saúde, acidente, locação, extravio de bagagem, cancelamento de viagem)
- aahh, falei que não pago anuidade dele.... se tivesse que desembolsar, cancelaria no ato.

No quesito específico dos seguros, também viajo 2 ou 3 vezes por anos pra fora, mas eu nunca precisei acionar nada, então não posso dizer por experiência própria como DE FATO funciona os sinistros.
Previamente eu tinha cartão Platinum e eles também dão coberturas de seguros, e eles são bem mais fáceis de se conseguir e de ter isenção de anuidade.
 
Antes de mais nada leiam meu perfil de necessidade, pois tenho certeza absoluta q não valem para a maioria das pessoas.

Eu viajo em média 2 a 3 vezes ao ano para o exterior. Pago tudo no cartão, desde bala na venda da esquina à passagem aérea quando viajo. Pensando apenas em pontos e milhagem para meu gasto mensal não vale a pena os pontos a mais. Mas minha dúvida é nesses itens:

• Seguro Locação de Veículos quando usar seu cartão Ourocard para alugar um carro em qualquer lugar do mundo.
• Assistência com emergências médicas.
• Substituição emergencial de passagem.
• Assistência em caso de extravio de bagagem.
• Seguro de acidentes de viagem quando utilizar meios de transporte ou emissão do certificado de Schengen para viagens à Europa.
• Seguro de garantia estendida.
• Seguro de extravio ou atraso de bagagem.

É dificil eu viajar sem seguro de saúde então em média uns 150 a 200 reais pela Porto Seguro em cada viagem. E os outros seguros também me atraem. Por isso fiquei em dúvida se não vale a pena, é sim uma anuidade de 800 pila por mês, mas também um dinheiro q gastaria de qualquer forma com os seguros em geral.

Vale? Ou esses seguros do cartão são piadas?

Vale se voce gasta mais de $10.000,00 dolares por mes.

Eu tenho o platinum que é abaixo dos citados e tenho todos os itens citados no seu post com ressalva nos pontos:

• Substituição emergencial de passagem.
• Seguro de garantia estendida.
• Seguro de extravio ou atraso de bagagem.

Nesses eu não sei, pode ser que tenha.

Meus cartões são Master, Visa e American Express. Todos platinum.

Recomendo voce cadastrar seus cartões nos seus devidos sites. Cada um deles te da uma vantagem a mais, além da pontuação do banco.

A pontuação sempre é feita em dolar (PTAX do fechamento da fatura) e os cartões te dão bonus, no meu caso do platinum ganho 50% a mais de pontuação que um cartão normal. Acho que o black paga 2.2 enquanto o meu paga 1.5, porém o black custa quase R$1k por ano, eu pago cerca de (880,00) wtf?! quase isso... Vou mudar para o black.

Não tinha feito as contas, vou mudar mesmo para o black ou ininite.

Amanhã eu comento aqui.

Se informe com seu gerente também pq eles tem mania de "não saber" como funciona, então podemos trocar informações.
 
Pra mim vale a pena por alguns fatores:

- não pago anuidade do cartão
- limite alto
- converte 2 pontos para cada dólar gasto
- uso a sala VIP do MasterCard Black no GRU
- acesso ilimitado a wifi da rede Boingo no mundo todo (1 milhão de hot-spots)
- as coberturas dos seguros são BEM mais altas que os cartões inferiores
- viajo somente com o seguro do cartão (saúde, acidente, locação, extravio de bagagem, cancelamento de viagem)
- aahh, falei que não pago anuidade dele.... se tivesse que desembolsar, cancelaria no ato.

No quesito específico dos seguros, também viajo 2 ou 3 vezes por anos pra fora, mas eu nunca precisei acionar nada, então não posso dizer por experiência própria como DE FATO funciona os sinistros.
Previamente eu tinha cartão Platinum e eles também dão coberturas de seguros, e eles são bem mais fáceis de se conseguir e de ter isenção de anuidade.

A sala VIP é aberta a Platinum também, pelo menos no Master.

Queria saber como consegue anuidade gratis.

Sei que voce consome pra kct porque compra materiais para o consultorio, mas eu gasto MTO também e não tenho isso. Só algumas regalias no banco.
 
Ahh, lembrando que eu pago tudo no débito mas o que mais da pontuação é o crédito.

Portanto se não liga de ficar fazendo controle do(s) cartão(oes) vale pagar no crédito.
 
No Santander Select você pode ter um Black Mastercard com anuidade gratuita se gastar pelo menos 5.000 por mês. Converte 2 pontos por dolar.
Só que precisa ter conta no banco. Pra ter isencao da tarifa da conta tem que ter pelo menos 150 mil em investimentos (poupança, cdb, TD, ações, etc)


Entretanto, com a mudança na legislação que permite o valor diferenciado para pagamento em dinheiro e cartao tende a complicar as coisas. Em breve os postos e lojistas vão começar a praticar essas diferenças, e pagar com cartão vai se tornar desvantajoso.
 
Vale se voce gasta mais de $10.000,00 dolares por mes.

Eu tenho o platinum que é abaixo dos citados e tenho todos os itens citados no seu post com ressalva nos pontos:

• Substituição emergencial de passagem.
• Seguro de garantia estendida.
• Seguro de extravio ou atraso de bagagem.

Nesses eu não sei, pode ser que tenha.

Meus cartões são Master, Visa e American Express. Todos platinum.

Recomendo voce cadastrar seus cartões nos seus devidos sites. Cada um deles te da uma vantagem a mais, além da pontuação do banco.

A pontuação sempre é feita em dolar (PTAX do fechamento da fatura) e os cartões te dão bonus, no meu caso do platinum ganho 50% a mais de pontuação que um cartão normal. Acho que o black paga 2.2 enquanto o meu paga 1.5, porém o black custa quase R$1k por ano, eu pago cerca de (880,00) wtf?! quase isso... Vou mudar para o black.

Não tinha feito as contas, vou mudar mesmo para o black ou ininite.

Amanhã eu comento aqui.

Se informe com seu gerente também pq eles tem mania de "não saber" como funciona, então podemos trocar informações.
 


A sala VIP é aberta a Platinum também, pelo menos no Master.

Queria saber como consegue anuidade gratis.

Sei que voce consome pra kct porque compra materiais para o consultorio, mas eu gasto MTO também e não tenho isso. Só algumas regalias no banco.

É o que eu também escrevi pro OP, os cartões Platinum tb tem coberturas, são menores mas tem, por exemplo: o Black cobre U$150mil em despesas médicas, o Platinum é U$25mil.
Nos EUA, U$25mil pode ser pouco.....

O GRU tem várias salas VIP. O Black tem uma exclusiva no T3, inclusive as recepcionistas inserem o cartão para validar a entrada. É essa abaixo:
https://www.priceless.com/pt-br/bra...es.b2c.sp.gsearch.salavip.textad.salavip.core

Tem que botar pressão no gerente pra zerar anuidade.
Já gastei muito mais quando minha filha estava na universidade em Minnesota, agora tô segurando tudo devido a essa crise, gastando bem menos. Se vierem cobrar, faço donwgrade pro Platinum, mas pagar anuidade jamais.
 
É o que eu também escrevi pro OP, os cartões Platinum tb tem coberturas, são menores mas tem, por exemplo: o Black cobre U$150mil em despesas médicas, o Platinum é U$25mil.
Nos EUA, U$25mil pode ser pouco.....

O GRU tem várias salas VIP. O Black tem uma exclusiva no T3, inclusive as recepcionistas inserem o cartão para validar a entrada. É essa abaixo:
https://www.priceless.com/pt-br/bra...es.b2c.sp.gsearch.salavip.textad.salavip.core

Tem que botar pressão no gerente pra zerar anuidade.
Já gastei muito mais quando minha filha estava na universidade em Minnesota, agora tô segurando tudo devido a essa crise, gastando bem menos. Se vierem cobrar, faço donwgrade pro Platinum, mas pagar anuidade jamais.

Valeu as respostas, mas tenho mais perguntas:

Qual o seu banco?
Paga mensalidade/ano pro banco?
Tem investimento custodiado no banco ou previdencia privada?

Voce tem regalia no banco, exemplo:

Ted/doc gratis ilimitado
Extrato e etc ilimitado
2 taloes de cheque/mes gratis entregue na residencia (ou aonde escolher)
Gerente te levar dinheiro em espécie no local que voce escolher em uma maleta ou sacola (depende do tanto de dinheiro).
Tratamento especial na agencia, etc...

Eu uso o BB e a agencia Estilo aqui fica super bem localizada e tem MTA segurança, já o Santander Select (além de ser um banco que não confio) tem uma localização péssima, sem contar o numero de agencias etc...
 
Valeu as respostas, mas tenho mais perguntas:

Qual o seu banco?
Paga mensalidade/ano pro banco?
Tem investimento custodiado no banco ou previdencia privada?

Voce tem regalia no banco, exemplo:

Ted/doc gratis ilimitado
Extrato e etc ilimitado
2 taloes de cheque/mes gratis entregue na residencia (ou aonde escolher)
Gerente te levar dinheiro em espécie no local que voce escolher em uma maleta ou sacola (depende do tanto de dinheiro).
Tratamento especial na agencia, etc...

Eu uso o BB e a agencia Estilo aqui fica super bem localizada e tem MTA segurança, já o Santander Select (além de ser um banco que não confio) tem uma localização péssima, sem contar o numero de agencias etc...

Sai do Personnalite pro Prime pois eles me ofereceram algumas vantagens, entre elas isenção de qualquer taxa (cartão ou conta) e o upgrade do Platinum pro Black (ou infinite caso optasse).

Não vou a agencia nunca, não uso cheque. Não tenho certeza agora do numero de TED grátis.
A isenção da anuidade do cartão está mais pelo gasto mensal.
Troquei meus 2 Platinum (Master e Visa) que tinham vencimentos nos dias 01 e 15 para somente 1 cartão para concentrar os gastos num único vencimento, então o valor da fatura dobrou, tem que ter os gastos bem planejados pra não sair do controle.

Diferente do que vc citou, gasto TUDO no crédito pra juntar pontos. Já fiz umas 5 viagens só com pontos, fora o que eu troco de passagem para minha filha dentro dos EUA...
Vou ao Japão daqui a 2 meses por conta desse pontos e promoções de 60 e até 100% de transferência entre o banco e a cia aérea. Semana passada mesmo teve uma promo de transferência entre o Bradesco (Livelo) e o Smiles com bônus de 60%. Mandei do cartão pro Smiles 88mil pontos que com o bônus virou 140mil no Smiles, suficiente para 2 pessoas ida+volta pra Europa via AirFrance, Alitalia ou KLM.
http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-smiles-livelo-bradesco.html
 
Última edição:
Sai do Personnalite pro Prime pois eles me ofereceram algumas vantagens, entre elas isenção de qualquer taxa (cartão ou conta) e o upgrade do Platinum pro Black (ou infinite caso optasse).

Não vou a agencia nunca, não uso cheque. Não tenho certeza agora do numero de TED grátis.
A isenção da anuidade do cartão está mais pelo gasto mensal.
Troquei meus 2 Platinum (Master e Visa) que tinham vencimentos nos dias 01 e 15 para somente 1 cartão para concentrar os gastos num único vencimento, então o valor da fatura dobrou, tem que ter os gastos bem planejados pra não sair do controle.

Diferente do que vc citou, gasto TUDO no crédito pra juntar pontos. Já fiz umas 5 viagens só com pontos, fora o que eu troco de passagem para minha filha dentro dos EUA...
Vou ao Japão daqui a 2 meses por conta desse pontos e promoções de 60 e até 100% de transferência entre o banco e a cia aérea. Semana passada mesmo teve uma promo de transferência entre o Bradesco (Livelo) e o Smiles com bônus de 60%. Mandei do cartão pro Smiles 88mil pontos que com o bônus virou 140mil no Smiles, suficiente para 2 pessoas ida+volta pra Europa via AirFrance, Alitalia ou KLM).
http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-smiles-livelo-bradesco.html

Então voce usava o Itau e foi para o Bradesco, certo?

Deixou boletos de garantia com eles, investimento ou algo do tipo? Porque se não fizer algo do tipo é bem improvavel te darem upgrade gratuito.

Optou por qual cartão? Digo, qual bandeira: Visa, Master, etc... E porque?

Estou pra abrir mão do AmEx pq todo lugar ceita Visa/Master. O problema é que tem lugar que SÓ aceita Master. Meu principal era VISA mas peguei raiva dela e agora é tudo no Master, além dos beneficios de sala vip em aeroporto, descontos e ou upgrades gratuitos em hoteis...

Quero ver isso não por economizar dinheiro (claro que é bem vindo) mas sim pela pontuação.

Grato pelas respostas!
 
Esqueci de perguntar.

O Itau ou Bradesco manda SMS (mensagem de cel) toda vez que voce tem um credito/debito ou transferencias noo seu cel?
 
Última edição:
Então voce usa o Itau.

Deixou boletos de garantia com eles, investimento ou algo do tipo? Porque se não fizer algo do tipo é bem improvavel te darem upgrade gratuito.

Optou por qual cartão?

Estou pra abrir mão do AmEx pq todo lugar ceita Visa/Master. O problema é que tem lugar que SÓ aceita Master. Meu principal era VISA mas peguei raiva dela e agora é tudo no Master, além dos beneficios de sala vip em aeroporto, descontos e ou upgrades gratuitos em hoteis...

Quero ver isso não por economizar dinheiro (claro que é bem vindo) mas sim pela pontuação.

Grato pelas respostas!
 
Esqueci de perguntar.

O Itau manda SMS (mensagem de cel) toda vez que voce tem um credito/debito ou transferencias noo seu cel?
Péra aí, vc entendeu errado, eu migrei do Personnalite (Itau) para o Prime (Bradesco).
Pra eu atingir o valor necessário para isenção, concentrei tudo num só cartão MasterBlack.

O Bradesco tem sim esse esquema de enviar SMS, e isso foi alvo de uma grande briga minha com eles, explico:
Muitas compras on-line feitas por mim, eles bloqueavam o cartão por transação suspeita e só liberavam depois que eu respondesse o SMS confirmando a autoria da compra. E eu sempre reclamando com a gerente sobre esse tipo de confirmação exagerada.
A gota dágua foi qdo estava nos EUA com o celular desligado e fiz uma compra de U$3 e em seguida uma compra de U$400 e isso acionou a trava de segurança deles e bloqueou o cartão (passei vergonha numa outra compra que fiz na sequencia).
Chegando aqui quebrei o pau e já ameaçando cancelar tudo pois tinha uma viagem em seguida para a China e na China é que eu não teria celular mesmo (até a Internet lá é bloqueada!!).
Mandei email até pro diretor regional pois é ridículo cancelar o cartão sem saber se fui eu ou não quem gastou. Expliquei pro cara que eu compro coisas on-line na Amazon/Ebay, minha filha compra coisas pessoalmente em Denver (onde ela mora agora) e minha esposa compra coisas na farmácia da esquina... isso tudo no mesmo dia, na mesma hora. Não quero ter que ficar respondendo se fui eu ou não quem comprou cada centavo.
Depois de muita briga, criaram e me puseram numa categoria diferenciada que não passa por essa verificação chata (até creio que passe pela verificação, mas deve tá lá bem grande pra não ficar enchendo o saco do cliente em vão).
 
Péra aí, vc entendeu errado, eu migrei do Personnalite (Itau) para o Prime (Bradesco).
Pra eu atingir o valor necessário para isenção, concentrei tudo num só cartão MasterBlack.

O Bradesco tem sim esse esquema de enviar SMS, e isso foi alvo de uma grande briga minha com eles, explico:
Muitas compras on-line feitas por mim, eles bloqueavam o cartão por transação suspeita e só liberavam depois que eu respondesse o SMS confirmando a autoria da compra. E eu sempre reclamando com a gerente sobre esse tipo de confirmação exagerada.
A gota dágua foi qdo estava nos EUA com o celular desligado e fiz uma compra de U$3 e em seguida uma compra de U$400 e isso acionou a trava de segurança deles e bloqueou o cartão (passei vergonha numa outra compra que fiz na sequencia).
Chegando aqui quebrei o pau e já ameaçando cancelar tudo pois tinha uma viagem em seguida para a China e na China é que eu não teria celular mesmo (até a Internet lá é bloqueada!!).
Mandei email até pro diretor regional pois é ridículo cancelar o cartão sem saber se fui eu ou não quem gastou. Expliquei pro cara que eu compro coisas on-line na Amazon/Ebay, minha filha compra coisas pessoalmente em Denver (onde ela mora agora) e minha esposa compra coisas na farmácia da esquina... isso tudo no mesmo dia, na mesma hora. Não quero ter que ficar respondendo se fui eu ou não quem comprou cada centavo.
Depois de muita briga, criaram e me puseram numa categoria diferenciada que não passa por essa verificação chata (até creio que passe pela verificação, mas deve tá lá bem grande pra não ficar enchendo o saco do cliente em vão).

Eu entendi, até editei o post anterior.

Quanto ao SMS o BB só me avisa sobre as transações, e se eu quiser bloquear ele manda no proprio sms um numero e codigo para que o cartao seja bloqueado. Não tem essa de ficar liberando.

Quanto a essa proteção pode ser devido a viagem internacional, ja sofri com isso no BB, Eles pedem pra avisar antes que vc vai viajar para o exterior e deixam liberado. Pode ter sido o caso.

Eu vi os requisitos para o Prime e vi que me encaixo, o problema é a porra da agencia que fica no centro.... Odeio ir lá.

De qualquer forma, escolheu o Master ao inves do VISA por qual motivo?
 
Eu entendi, até editei o post anterior.

Quanto ao SMS o BB só me avisa sobre as transações, e se eu quiser bloquear ele manda no proprio sms um numero e codigo para que o cartao seja bloqueado. Não tem essa de ficar liberando.

Quanto a essa proteção pode ser devido a viagem internacional, ja sofri com isso no BB, Eles pedem pra avisar antes que vc vai viajar para o exterior e deixam liberado. Pode ter sido o caso.

Eu vi os requisitos para o Prime e vi que me encaixo, o problema é a porra da agencia que fica no centro.... Odeio ir lá.

De qualquer forma, escolheu o Master ao inves do VISA por qual motivo?

O aviso de viagem tava feito certinho, usei o cartão normal por vários dias nos EUA.
Eles alegaram que o que gerou o alerta foi aquela diferença de valores na sequencia (uma compra de $3 e minutos depois uma compra de $400).
E lá nos EUA vc não entra senha nos pagamentos, é tudo swipe e tá pago!

Aqui o Prime é uma agencia próxima e nova. Pra vc ter uma idéia o numero da minha conta é tipo 120-5
Tinha que escolher somente um cartão pra que a fatura atingisse o valor para isenção e escolhi o Black pela sala VIP no GRU.

Esse Black já tá ficando banal. Na minha última viagem em dezembro passado, a sala VIP tava lotada!
Pode ser a época de férias que tem mais pessoas viajando, e o horário que cheguei (19h) que é o início das saídas dos voos internacionais pros EUA.
Mas já estive na sala no passado em outras ocasiões e até mesmo nesse horário de pico e era vazia....
 
Como vcs conseguem esses benefícios? No BB eu tenho o cartão mãos simples deles e ainda me cobram uma anuidade de 150 ao ano e sempre que ligo lá pra reclamar abatem a anuidade comendo os pontos q acumulei. É gasto bem em média 4 a 8k por mês. Na conta corrente também tenho problema, mas nela acho q a furada é até outra, tenho mais q esses 150k q falaram do Prime mas aplicado em corretoras logo não tenho nenhum desconto na mensalidade da fatura. Em resumo gasto uma fortuna no banco não tento nenhuma regalia.

O q vcs dizem ao gerente para se impor? Cheguei a abrir uma no Itau Uniclass mas o limite q me deram no cartão foi de 4 mil, tem mês q gasto 8 e qdo viajo chego a gastar 20 então pareceu piada esse limite em um cartão com 400 reais de anuidade e não arregaram tanto q fechei a conta.
 
Qual sala VIP é aberta a Platinum no Master?
Tenho curiosidade em saber disso também.

Tenho um Master Platinum e diversas vezes já consultei o site pra verificar se tem acesso a sala VIP e nunca encontrei nada. Só tem aquele serviço de Concierge no aeroporto.
 
O Amex platinum é uma opção boa tb, transfére pra bastante cias, varios salas vips, 2.2 por dolar, seguro de tudo etc.
A opção acima dele seria o infinite do Santanter, que como você viaja bastante tem PP, e o restante é parecido com o Amex, tirando a parte de transferencia pra quase todas as cias.
 
Eu liguei no BB ontem e nada de conseguir nem isenção da anuidade no cartão mais basico q tem deles, e olha que esse mês gastei 6k em um cartão sem beneficio algum com a conversão 1 ponto para cada dólar. Chega a ser frustante essa dificuldade em conseguir um cartão melhor.
 
Eu sou cliente personalite do itaú...
O pacote de serviço mais completo (DOCS/TEDS Ilimitados) custa 59,90/mes.
Caso você possua 150.000,00 em investimentos, você consegue os cartões Platinum sem anuidade e a conta gratuíta. Para ser o MC Black sem anuídade, tem que ter um milhão ou gasto mensal superior a R$10.000,00,
Eu possuo o Black sem anuídade... a única vantagem é realmente o sseguro viagem anabolizado e o seguro para aluguel de carros... o resto eu não uso.
O Santander Select me ofereceu as mesmas coisas, mantendo um investimento de 500 mil.

Esse Black já tá ficando banal. Na minha última viagem em dezembro passado, a sala VIP tava lotada!
Pode ser a época de férias que tem mais pessoas viajando, e o horário que cheguei (19h) que é o início das saídas dos voos internacionais pros EUA.
Mas já estive na sala no passado em outras ocasiões e até mesmo nesse horário de pico e era vazia....

Também percebi isso... o meu gerente afirmou que o Itau/Mastercard estão com uma estratégia mais agressiva, disponibilizando o Black para clientes aleatórios... Acho que os cartões com anuidade free está mexendo no bolso deles.
 
Última edição:
Eu sou cliente personalite do itaú...
O pacote de serviço mais completo (DOCS/TEDS Ilimitados) custa 59,90/mes.
Caso você possua 150.000,00 em investimentos, você consegue os cartões Platinum sem anuidade e a conta gratuíta. Para ser o MC Black sem anuídade, tem que ter um milhão ou gasto mensal superior a R$10.000,00,
Eu possuo o Black sem anuídade... a única vantagem é realmente o sseguro viagem anabolizado e o seguro para aluguel de carros... o resto eu não uso.
O Santander Select me ofereceu as mesmas coisas, mantendo um investimento de 500 mil.



Também percebi isso... o meu gerente afirmou que o Itau/Mastercard estão com uma estratégia mais agressiva, disponibilizando o Black para clientes aleatórios... Acho que os cartões com anuidade free está mexendo no bolso deles.

Pqp.. na época q tinha itaú não me ofereceram o Personalitè, só a conta Uniclass com o Platinum com anuidade de 499 pila sendo que tinha mais que esses 150k no banco e ainda me cobravam a mensalidade da conta q era acho q 52 pila :sqn:
foi exatamente por esse motivo q migrei pro BB e encerrei a conta. Não é possível q só eu não consigo porra nenhuma.
 
Pqp.. na época q tinha itaú não me ofereceram o Personalitè, só a conta Uniclass com o Platinum com anuidade de 499 pila sendo que tinha mais que esses 150k no banco e ainda me cobravam a mensalidade da conta q era acho q 52 pila :sqn:
foi exatamente por esse motivo q migrei pro BB e encerrei a conta. Não é possível q só eu não consigo porra nenhuma.

Você chegou a ir em uma agência Pesonalite ?

Com 150K de investimento, entra fácil no Itaú personalitte

O Estilo do BB é uma droga... os gerentes são mal informados e não gostam de trabalhar... Só perde pro Bradesco Prime, que não é grande coisa.
 
Você chegou a ir em uma agência Pesonalite ?

Com 150K de investimento, entra fácil no Itaú personalitte

O Estilo do BB é uma droga... os gerentes são mal informados e não gostam de trabalhar... Só perde pro Bradesco Prime, que não é grande coisa.
Eu não cheguei a ir em uma agencia personalitte pq não sabia que cm 150k dava isenção de mensalidade, nunca que pagaria 50 reais por mes para ter um serviço do banco ainda mais qdo se vou 3x por ano na agencia é muito. Como eu disse acima parte do meu problema é ter dinheiro nas corretoras, e com essa palhaçada toda do BB eu peguei raiva, deixei uns 30k como fundo de emergencia na conta apenas e mandei todo o resto pra fundos DI, tesorou e debentures através de corretoras. Dai fico sem muito poder aquisitivo para fazer pressão no banco.
 
Eu não cheguei a ir em uma agencia personalitte pq não sabia que cm 150k dava isenção de mensalidade, nunca que pagaria 50 reais por mes para ter um serviço do banco ainda mais qdo se vou 3x por ano na agencia é muito. Como eu disse acima parte do meu problema é ter dinheiro nas corretoras, e com essa palhaçada toda do BB eu peguei raiva, deixei uns 30k como fundo de emergencia na conta apenas e mandei todo o resto pra fundos DI, tesorou e debentures através de corretoras. Dai fico sem muito poder aquisitivo para fazer pressão no banco.


Tem isso também... os investimentos disponíveis no Itaú sempre são bem inferiores às corretoras... eu penso em deixar só a quantia necessária pra garantir a isenção das tarifas e anuidade do Platinum (150K) e ficar com o dinheiro em corretoras... Os benefícios do Black são interessantes somente se você viaja bastante.
 
Tem isso também... os investimentos disponíveis no Itaú sempre são bem inferiores às corretoras... eu penso em deixar só a quantia necessária pra garantir a isenção das tarifas e anuidade do Platinum (150K) e ficar com o dinheiro em corretoras... Os benefícios do Black são interessantes somente se você viaja bastante.
Acho que vale mais a pena voce pagar a anuidade e deixar em um investimento que presta. Ele paga a anuidade e sobra dinheiro ainda.
 
Tem isso também... os investimentos disponíveis no Itaú sempre são bem inferiores às corretoras... eu penso em deixar só a quantia necessária pra garantir a isenção das tarifas e anuidade do Platinum (150K) e ficar com o dinheiro em corretoras... Os benefícios do Black são interessantes somente se você viaja bastante.

Eu vou dar uma olhada nisso essa semana. Não é uma má ideia deixar 150k no banco se pegar um black que me de por exemplo o seguro viagem, o seguro do carro alugado e a sala vip do master, só isso já valeria receber um pouco a menos, o problema é que no itau mesmo qdo eu tinha conta lá, não sei se é pq era uniclass e as ofertas eram piores, mas quase mandei a gerente a merda qdo me ofertou o cdb deles pagando 75% do cdi. Parecia piada.
 
se vc gastar o suficiente para ter isencao ou im bom desconto na anuidade, vale
 
Desisto gente. Gastei no do BB 8,5 mil esse mês (todo o limite) + 3500 no nubank comprando a viagem que vou fazer mês que vem. E para livrar logo o limite paguei tudo a vista na fatura que so venceria mês que vem. E nem assim não consegui trocar de cartão nem aumentar o limite (mesmo ganhando bem todo mês), pior, nem ter isenção de anuidade da porcaria do ourocap do BB sem nada (nem bandeira platinum é).

Estou p* gastei uma boa quantia, vou viajar, e vou ter q levar um cartão pré-pago com crédito dentro de alguma casa de câmbio para não passar aperto com esses limites e sem ter v antagem alguma de milhas. Sério, como vcs conseguem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo